1. Spirit Fanfics >
  2. Thalia e Harry Potter: Os gêmeos que sobreviveram >
  3. Melby

História Thalia e Harry Potter: Os gêmeos que sobreviveram - Melby


Escrita por: Lia_Cielo

Capítulo 1 - Melby


Fanfic / Fanfiction Thalia e Harry Potter: Os gêmeos que sobreviveram - Melby

Levantei da minha cama num pulo, ao constatar que faltava apenas 15 minutos para a aula. POR QUE AQUELA CHATA NÃO ME ACORDOU? Esqueci isso Thalia, você está atrasada!

Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e voltei ao quarto enquanto me secava. Abri o guarda-roupa e peguei o uniforme, que já tinha separado na noite anterior. Ele consistia em blusa social branca, saia preta, blazer de manga preto e gravata preta. Vesti tudo, coloquei um all star cano médio preto (ignorando totalmente a meia calça que estava em cima do sapato) e arrumei meu cabelo negro em um rabo de cavalo. Peguei minha mochila, verificando se tinha tudo o que eu precisaria hoje, ao constatar que sim, sai correndo em direção à aula.

Verifiquei a hora no meu celular, faltavam 5 minutos, tinha que correr mais se quisesse chegar a tempo. A Melby é um colégio bruxo localizado no Rio de Janeiro. Ele é dividido em duas partes: a primeira é para ensinar magia aos alunos dos 11 à 17 anos e a segunda é para “preparar” os alunos de 9 até 11 para o mundo mágico, digamos assim. O colégio tem a estrutura de um castelo antigo, que é separado em três partes. No lado esquerdo fica as salas de aula da Melby, da direita fica as da Melby School (como chamamos o “preparatório”) e no meio fica a cozinha, a coordenação, o salão e os dormitórios.

Avistei a porta da aula de Mapa Mágico (traduzindo, geografia do mundo bruxo), faltava pouco...

- Thalia Potter? – escutei a professora Loust dizendo, provavelmente estava fazendo a chamada.

- Presente! – gritei ao entrar na sala.

- Está atrasada!

- Cheguei no momento em que a senhora chamou meu nome. Então eu não estou atrasada. – ela pareceu contrariada, mas me deixou ficar.

Sentei no único lugar vazio, que era ao lado da minha melhor amiga, Astrid Lupin.

- Essa foi por pouco. – comentou baixinho.

- Não fala comigo! Estou muito chateada por você não ter me acordado. – falei e ela riu. ELA RIU! A garota divide o quarto comigo, não me acorda e ainda ri de mim! Fiquei triste agora...

A professora começou a falar algo sobre a magia na Africa, mas não dei importância. Deixei meus pensamentos voarem livremente.

 Há vinte anos, Voldemort, um poderoso bruxo das trevas, começou a procurar seguidores. E conseguiu alguns por medo, outros porque queriam poder. Minha mãe (adotiva) me disse que foram dias terríveis, que ninguém sabia em quem confiar. Muitas pessoas se opuseram a ele, e ele as matou. 

Por algum motivo que eu não sei, Voldemort foi à minha antiga casa e matou meus pais biológicos, Tiago e Lilian Potter. Ele também tentou matar a mim e a meu irmão gêmeo, Harry, mas por algum motivo desconhecido não conseguiu. Porém houve danos, eu e Harry ficamos com uma cicatriz em forma de raio na testa, e Voldemort sumiu, ninguém sabe onde está, se está vivo... Eu realmente espero que ele já esteja morto, mas algo me diz que não terei esse prazer tão cedo.

Enfim, alguma pessoa achou que seria melhor que eu e Harry crescêssemos separados e outras concordaram. Desde então, Harry vive com nossos tios trouxas e eu com meus pais adotivos. Ta aí! Outra coisa que eu não entendo! Quando decidiram isso, me levaram diretamente a família Grace, mas por que eles? Não que eu esteja reclamando, longe disso. Mas com milhões de bruxos no mundo, por que eles pediram logo para o primeiro ministro dos Estados Unidos me adotar? Tem que ter algum motivo. Alguma razão que ninguém quer me contar, mas eu vou descobrir, aí se vou...

 - Thalia! A aula já acabou criatura de Deus! – Astrid disse me balançando.

Já? Conferi no meu celular e realmente já se passaram uma hora e quarenta minutos.

Guardei meu material e fui para o salão com as minhas amigas tomar café da manhã, que foi repleto de conversas e brincadeiras.

Depois, tivemos dois tempos de aritmância e finalmente a aula que todos da Melby School mais anseiam em ter... A ÚLTIMA AULA DO PREPARATÓRIO! Brincadeira! Isso também, mas a ultima aula que temos é com a diretora e ela fala sobre as escolas de magia e como escolher a melhor para si mesmo.

Como essa é a aula mais importante do preparatório, todos aguardaram quietos, a chegada da diretora. Passados cinco minutos, ela chegou.

- Bom dia! – falou animada, sendo respondida no mesmo tom. Uma das coisas que vou sentir saudades é da diretora Camilla (ela diz que para os alunos é você, Camilla ou Cam. Ela gosta de manter uma boa relação com a gente.). - Vocês já sabem porque estão aqui, então vamos começar.

“Se estão na Melby, significa que vocês têm sangue da America, ou seja, nasceram aqui ou tem algum parente que nasceu. Existem várias escolas de magia no mundo, mas infelizmente não teremos tempo para todas, então só falaremos das mais escolhidas pelos alunos da Melby. 

"A grande Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny foi fundada no século XVII. Está situada no pico mais alto do Monte Greylock, onde permanece escondida dos olhos não-mágicos graças a uma série de encantamentos poderosos que, às vezes, manifestam-se como um denso nevoeiro. Costuma-se dizer que as casas de Ilvermorny representam o todo de um bruxo ou bruxa: a mente é representada por Horned Serpent; o corpo, por Wampus; o coração, por Pukwudgie; e a alma, por Thunderbird. Outros dizem que Horned Serpent favorece os estudiosos, Wampus, os guerreiros, Pukwudgie, os curandeiros e Thunderbird, os aventureiros. Assim que são alocados em uma casa, os alunos são levados a um grande salão onde são escolhidos por uma varinha. 

"A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada há aproximadamente mil anos por quatro bruxos: Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin. Os nomes destes bruxos originaram os nomes das casas que os estudantes são selecionados quando chegam lá: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Hogwarts se localiza no norte da Inglaterra. Os trouxas não conseguem ver a escola: é encantada para que quando eles olhem para ela, não vejam o castelo, mas ruínas com placas de aviso PERIGO, NÃO ENTRE, ARRISCADO.

"A Academia de Magia de Beauxbatons está localizada no Palácio de Beauxbatons nas montanhas Pireneus  ao sul da França; a diretora atual é a Madame Olímpia Maxime. O brasão da escola retrata duas varinhas douradas cruzadas uma sobre a outra, cada uma disparando uma pequena rajada de três estrelas.

"O Instituto Durmstrang está localizada no norte da Suécia ou Noruega. O Instituto, também ensina alunos vindos até mesmo da Bulgária, porém lá não é admitido alunos nascidos trouxas. Durmstrang é conhecida por sua aceitação em relação ás Artes das Trevas e por ter educado - e depois expulsado - Gerardo Grindelwald antes de sua ascensão como um bruxo das Trevas. 

TRIM! TRIM! TRIM!

- É claro que nem todos irão receber cartas de todas as escolas, mas pesem muito bem nas suas possibilidades. Aos que forem embora, foi muito bom conhecer e conviver com vocês, irão fazer falta. E aos que forem permanecer, nos vemos em alguns meses. Podem ir.

Dito isso, começou o arrastar de cadeiras e o empurra-empurra para sair. Depois de cinco minutos parecendo sardinha em lata, consegui chegar ao meu quarto com minhas amigas.

 - Quem vai permanecer na Melby, levanta a mão. – disse Manuela, levantando a mão. Eduarda e Juliana também levantaram.

- Minha irmã está na Melby, então sou obrigada a ficar. E como a Juliana não vive sem mim, ela também vai ficar. - disse Eduarda, fazendo a Ju revirar os olhos. Que fofinha! 

- E vocês? Já decidiram? – perguntou Manu, esparramada na minha cama. Folgada!

- Hogwarts! – eu, Astrid e Hayley respondemos ao mesmo tempo.

Ficamos conversando por um tempo, até eu e a Asty as expulsarmos, para podermos nos arrumar. A loira foi para o banho enquanto eu conferia minha mala.

Essa foi uma despedida leve, ao contrario do que imaginava, eu não chorei. Sei que as verei novamente, mas não sei quando. Pode demorar semanas, meses ou, até mesmo, anos! Fico triste só de pensar...

 Quando Asty saiu do banheiro, eu entrei e fiz minha higiene pessoal. Ao terminar, eu peguei minhas malas, Asty as dela e saímos do quarto. Por escolha nossa, iremos de avião.

A cada lugar que passávamos, lembranças vieram à tona. Alegres, tristes, raivosas, chorosas... Várias lembranças inundaram minha mente, me enchendo de saudades. A Melby foi um lar para mim durante o período de aula, desde os meus 9 anos e como Once Upon a Time me  ensinou, “Você só tem um lar quando sente falta dele”. A Melby vai fazer muita falta, as pessoas daqui vão...

Passamos pela porta da frente e eu senti como se uma parte de mim fosse arrancada. Uma dor aguda atingiu meu coração, mas me recusei a chorar agora.  Entrei no táxi que levaria eu e Asty ao aeroporto. Encostei a cabeça na janela e fiquei observando a escola. Cada vez mais longe, até não estar mais no meu campo de visão.

O caminho foi tranqüilo, sem trânsito. Quando chegamos, pagamos o táxi, fizemos o chequim e entramos no avião, faltava dez minutos para decolar. Assim que me sentei, senti minhas pálpebras pesaram e adormeci antes do avião levantar vôo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...