1. Spirit Fanfics >
  2. Thalia e Harry Potter: Os gêmeos que sobreviveram >
  3. Você é Sophia Grace

História Thalia e Harry Potter: Os gêmeos que sobreviveram - Você é Sophia Grace


Escrita por: Lia_Cielo

Capítulo 2 - Você é Sophia Grace


Fanfic / Fanfiction Thalia e Harry Potter: Os gêmeos que sobreviveram - Você é Sophia Grace

POV. Thalia

Desencostei a cabeça do vidro quando o carro parou. Chegamos ao aeroporto de Manhattan há meia hora, onde um carro do Ministério nos aguardava.

Desci do carro e encarei o estabelecimento a minha frente. Para os não majs é apenas uma loja de fita cassete antiga, mas na verdade ela é uma passagem para uma cidade bruxa, Olympus. Só existem duas maneiras de entrar em Olympus “normalmente”, por essa passagem e por uma loja igual a essa na Califórnia.

Peguei minhas malas e entrei na loja com Asty. Tinha uma pessoa no balcão. Spike Garcia, um bruxo de 50 anos que anota o nome de todos que entram ou saem da cidade. Nos cumprimentou quando nos viu e nos deixou passar, ele conhece a gente.  

Agradecemos.  Passamos pela porta dos fundos e saímos em uma colina. Olympus é uma cidade bonita e cheia de magia. Por causa do horário, muitas pessoas circulavam pelas ruas, entrando e saindo de lojas. Crianças correndo pra lá e pra cá, se divertindo. Corujas voando por todos os lados, com cartas ou pacotes presos as patas.

Respirei fundo, apreciando o ar puro. É bom estar de volta.

Descemos a colina e me despedi de Asty antes de nos separarmos no meio da multidão, não moramos na mesma rua. Depois de sete minutos, cheguei em na rua Egíoco. Nome estranho... Na verdade, agora que parei para pensar, tudo aqui tem nome  estranho.

Segui para a maior casa da rua, branca e com um lindo jardim. Como não tinha ninguém na sala, subi direto para meu quarto.

As paredes eram roxas, que ficavam em contraste com o piso branco. Na parede à esquerda da que estava a porta, havia uma cama branca com a cabeceira em formato de coração, ao seu lado um criado mudo rosa com um abajur vermelho e, colado na parede, um espelho em formato de coração com uma das laterais enfeitadas de borboletas brancas. Na parede oposta a essa, tinha duas portas brancas (do closet e do banheiro) e uma televisão. Metade da parede em frente à da porta era ocupada por duas janelas grandes, no espaço que tinha entre elas, havia uma mesa de estudos com poucos livros. Uma estante branca ocupava metade da parede da porta, nela tinha vários portas retratos e mais alguns livros. No chão tinha quatro tapetes de coração (perto do criado mudo), um tapete retangular (do lado esquerdo da cama) e alguns puffs espalhados pelo quarto.

Adentrei o quarto, deixando minhas malas ao lado da cama. Troquei de roupa e liguei a TV na Nickelodeon, onde passava uma maratona da 1º temporada de Winx.

20:30

A maratona tinha acabado de terminar quando Sophia entrou no quarto e sentou na cama, me encarando.  

- O que foi? – perguntei, estranhando o silêncio da ruiva. Ela suspirou derrotada, antes de responder:

- Você vai pra Hogwarts, Jason está em Ilvermorny e, daqui a alguns anos, os gêmeos escolheram uma escola. Eu vou ficar sozinha! – exclamou com os olhos marejando. Meu coração se apertou. Uma das coisas que eu mais odeio, é ver quem eu amo sofrendo.

- Você não pode ter certeza. Há chances de vocês ser bruxa.

- E há chances de eu não ser. – rebateu – Não sei quem são meus pais biológicos, não sei o que aconteceu com eles. Eu não sei quem eu sou...

Sophia foi adotada três semanas depois de mim, com apenas dois meses. Zeus e Beryl, nossos pais adotivos, nunca nos contaram o que aconteceu com os pais da Sofi, muito menos quem eles eram. Porém eu tenho a impressão de que todos os adultos próximos a família sabem.

- Você é Sophia Grace. A garota mais gentil, doce e alegre que eu já conheci. – falei olhando diretamente em seus olhos azuis.

Ela se animou.

- Você tem razão! Eu sou Sophia Grace e nada, nem ninguém vai mudar isso. – sorri com sua afirmação, mas fiquei preocupada. Acho que isso dará problemas no futuro. – A propósito, o jantar está pronto.

Calcei meu chinelo e fui para a sala de jantar com Sofi.

Todo mundo já estava na mesa – papai estava na ponta; Hera, minha boa-drasta, ao seu lado direito; Jason ao seu lado esquerdo; Fellipe e Henry estavam um de frente para o outro, ao lado de Jay e Hera, respectivamente -, só faltava a gente.

- Vocês demoraram tanto, que decidimos comer antes que a comida esfria-se. – Lipe justificou, mas sinceramente, não me importava que eles comessem antes da gente.

Fiz um sinal de “deixa pra lá” me sentando ao seu lado, Sofi se sentou ao lado de Henry. Coloquei meu prato e comecei a observar a sala.

Suas paredes eram brancas, seu piso de madeira era todo coberto por um tapete branco. No centro da sala, tinha uma grade mesa branca e dez cadeiras da mesma cor. Havia um lustre de cristal no centro da sala, em cima da mesa, pendurado no teto. Metade de uma parede era ocupada por uma janela, que tava visão para o quintal. Uma porta branca ligava essa sala a sala de estar. E tinha alguns quadros nas paredes.

Passei tanto tempo observando a sala, que nem notei que já estava terminando a sobremesa. Comi o resto da mesma e me despedi dos outros, subindo para o meu quarto em seguida. Assim que entrei no cômodo, vi meu celular vibrar em cima da cama. Me joguei na cama, o pegando. Eram três mensagens da Asty.

“O que vamos fazer amanhã?” 21:30

“Tem que ser alguma coisa muito legal” 21:30

“Não se esqueça que dessa vez eu só tenho 2 semanas” 21:31

Astrid nasceu na Itália e mora lá com a mãe, Dorcas Jackson – uma mulher criativa, animada e bipolar. Ela nunca conheceu o pai e não sabe nada sobre ele, na verdade, ela não sabe nada sobre sua família paterna. Sempre que tenta conversar com a mãe sobre eles, tia Dorc se esquiva da pergunta e seus tios ficam nervosos e mudam de assunto. Quando não está estudando ou viajando, Astrid fica na casa dos tios em Olympus, em sua casa na Itália ou em Atlanta, ilha da família Jackson. 

Fui pro banho pensando no que poderíamos fazer. Brincar no parque? Não, muito chato... Passear na cidade? Conhecemos Olympus como a palma de nossas mãos, não vai ter muita graça... Queria que a Juliana estivesse aqui. Ela é boa com idéias, pena que a avó dela não a deixou vir para Olympus esse ano. Assim como Astrid, Juliana nasceu e cresceu na Itália, só que com a avó paterna. Ela é prima da Asty. 

Terminei o banho e coloquei a roupa.

  O que podemos fazer? O que podemos fazer? Pensa Thalia, pensa!... Ok! Nós gostamos de música, mas não tem nenhum show amanhã... Gostamos de filme... É ISSO! VAMOS AO CINEMA!

Senti minhas pálpebras pesarem. Olhei a hora no relógio do criado mudo.

23:45

Amanhã em falo para ela.

Esse foi meu ultimo pensamento, antes de encostar a cabeça no travesseiro e dormi.


Notas Finais


O que acharam?
Desculpa a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...