História Thank You 2NE1! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1
Tags 2ne1, Drama, Triste
Exibições 13
Palavras 433
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hellow Peoples ^-^
Como vão? Estão bem? Espero que estejam!!
Bem, como sabem, 2NE1 Disbandou. A mais triste notícia para uma blackjack como eu, que me apeguei muito as meninas, eu já estava bem triste desde que a Minzy havia saído, imagina com esse disband. Eu estou bem triste e tb bem puta com a YG.
CL e Dara vão continuar carreira solo na YG, Minzy vai seguir carreira solo, e a Bom gente? Minha bebêzinha vai pra onde? O pior são os coreanos culpando-a pelo disband. Aff, eu não suporto isso, vão chamar minha bebê de drogada no inferno poha
Bem, eu estou bem alterada
Eu chorei a noite inteira, passei mal e quase não dormi ; - ;
Bem, eu fiz essa OneShot mostrando oque eu sinto agora...Eu acho... É um sentimento tão vazio
Mesmo assim
Sempre elas estarão em nossos corações :')
Bem, leiam ai :')
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Thank You 2NE1! - Capítulo 1 - Capítulo Único

Nós nos apegamos a tudo que amamos, seja pessoas, animais, objetos, programas, bandas, entre outros. É tão estranho quando amamos uma pessoa que nunca vimos, que nunca ficamos cara a cara. É estranho como nos apegamos a ela de forma simples. É estranho como amamos seus gestos. É estranho amar uma pessoa na qual você nunca esteve cara a cara, de uma forma incondicional. 

Bem, isso que aconteceu comigo e com os outros blackjacks . Nós nos apaixonamos por um grupo sul-coreano feminino, esse grupo se chama 2NE1 formado pela YG Entertainment. Me apaixonei pelas suas músicas, pelas suas vozes, pelos seus sorrisos. Essas meninas que estrearam em 2009 e levaram a sua carreira até 2016. 7 anos de amor por essas meninas, por essas pessoas maravilhosas. 

As lágrimas que escorreram por nossos rostos, as risadas que vocês nos fizeram dar, a felicidade que vocês nos deram. Isso sempre marcará nossas vidas e nossos corações. 

Nós amamos 2NE1, Amamos com todas nossas forças. 

Agora, BlackJack, feche os olhos e imagine.

O primeiro show de 2NE1 no Brasil, você juntou todas as suas economias para comprar um ingresso para ir ao show delas, você está muito feliz e honrado em ir no primeiro show delas no Brasil. Tudo ocorre tudo bem e você finalmente chega no show.

É tudo tão lindo e emocionante, os holofotes piscam luzes coloridas, elas dançam e cantam ao vivo. Você balança o lightstick animado(a), grita o quanto você as ama, mesmo que elas não entendem oque você diga. Você se alegra, grita, se emociona, tudo por elas. 

Agora, abra os olhos BlackJack...

É triste que tudo isso não poderá mas acontecer, é triste não ver mais as quatro garotas que te encantaram, que te fizeram sorrir, que te emocionaram. É triste deixar alguém que nós amamos, porém, nada é eterno, tudo terá um fim.

Nós BlackJacks somos muito gratos ao 2NE1, por nos darem mais alegria a nossa vida.Foi bom enquanto durou, foi bom apoiar todas vocês, em momentos difíceis, nos momentos bons, foi muito bom.

Nós BlackJacks, de todo o nosso coração.

Muito obrigado 2NE1! Por nos fazer sorrir e chorar, por nos fazer refletir com suas músicas, por nos animar com suas músicas e bater o nosso cabelo, obrigado por tudo! Obrigado por existir.

Mas nós queríamos tanto que vocês voltassem para casa...

 

Volte para Casa
Você pode voltar para casa? Eeh 
Não me deixe no fim desse mundo frio
Fique ao meu Lado 

Volte para Casa 
Você pode voltar para casa? Eeh 
Todas as dores, deixe-as pra trás
Eu ainda espero por você

Thank You 2NE1!


Notas Finais


*Lê enxugando lágrimas com lencinho
EU ME EMOCIONEI VÉI, AI QUE DOR (Dói mais procurar no google por "2NE1")
MAS VÉI, EU TB TO MUITO PUTA COM O YG
TA NA CARA QUE ELAS NÃO QUISERAM SE SEPARAR
TAVA MUITO NA CARA
AQUELE PUTO
EU VOU MATÁ-LO
Mas bem, eu espero que tenham gostado, ficou meio bosta
Mas eu espero mesmo que tenham gostado, pois eu escrevi isso do fundo do meu coração mole de BlackJack
Caso quiserem, deem uma olhada nas minhas outras fanfics ^-^
KISSUS DA CLOEZINHA ; 3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...