1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Esquecer o plano??

História Thank you for being with me. - Camren - Esquecer o plano??


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 11 - Esquecer o plano??


Lauren POV:

Saí da casa da Camila e fui embora, chegando em casa deitei na cama e comecei a pensar sobre como a irmã dela é um amor, Camila ficou bem brava quando ela me contou aquilo mas não posso dizer que não gostei. Saber que Camila fala algumas coisas sobre mim que não seja somente coisas ruins, me faz me sentir bem, por que? Não sei. Camila tem um efeito muito grande sobre mim, não sei o que realmente sinto por ela, mas as vezes é ruim saber que ela me acha " chata e ignorante " até porque minhas amigas sabem que realmente sou mais sentimental do que qualquer um que me conhece pode imaginar.

Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem para Camila.

Eu: Oi, espero que sua irmã tenha gostado de mim pois eu gostei muito dela! 

Camila: Gostado? Ela te amou, ela não para de falar de você e está me irritando um pouco.

Eu: Se junte ao papo com ela, fale de mim já que não sai tantas coisas ruins sobre mim da sua boca, eu não iria me importar de saber que você realmente me acha linda, encantadora e que gostaria de me ter para você.

Camila: Opa! Abaixa a bola Lauren, realmente falei sobre você para Sofi e minha mãe mas não falei o que você acha não! Sofi estava mentindo, até porque não te acho tudo isso -.-

Eu: Kkk, tudo bem Camila, vamos fazer assim, eu finjo que estou acreditando e você finge está dizendo a verdade! Que tal?

Camila: Como você é irritante garota! Não cansa não??

Eu: De ser linda como você disse? Não, acho que não...

Camila: A não! Chega Lauren, vou te deixar falando sozinha! Bjs :D 

Eu: Sei que não faria isso... Né?
                     Camila?
                     Camila eu estava brincando! Dá para voltar a conversar comigo? 
                     Quer saber? Esquece! Que saco, não vou ficar implorando para você! 

Peguei meu celular e bloqueei a tela dele, fiquei realmente esperando ela responder só que ela realmente saiu. 
Agora que eu me lembrei do plano contra ela... Será que eu devo mesmo fazer isso? Claro que devo, Camila Cabello me desafiou, não vou deixar isso barato por causa de um dia em que ela foi legalzinha comigo. Não posso esquecer esse plano como também não posso me apegar a ela.

...


Notas Finais


Mais um só hoje ;3 Yay rs'. Esse capítulo não ficou tão bom, mas espero que vocês gostem <3 Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...