1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Você de novo?"

História Thank you for being with me. - Camren - "Você de novo?"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 13 - "Você de novo?"


Lauren POV:

Quando cheguei na praia eu sentei na areia um pouco afastada da água, até que vejo alguém andando um pouco longe de mim e quando fui perceber quem era vi que era Dinah. Ela estava distraída olhando para a areia enquanto andava, e como eu não havia me resolvido com ela ainda fui ver se conseguiria fazer ela conversar comigo e vê se me entendia.

-Oi Dinah.

-Ah, oi Lauren. 

-Por favor você pode me ouvir?

-Ok... Vamos sentar ali onde você estava.

-Dinah, me desculpa ter feito isso, sei que realmente errei mas a vontade de sentir alívio de algum jeito com tudo que está acontecendo foi maior do que parar e pensar no que fazer. Taylor me ligou perguntando onde eu estava e ela estava chorando e vê-la naquela situação me deixou tão mal, e eu tenho certeza que ontem meus pais brigaram de novo e isso está ficando repetitivo e está fazendo mal não só para mim como para os meus irmãos.

-Lauren, eu nunca passei pelo o que você está passando mas sei imaginar como é ruim. Não estou com raiva por você ter me prometido e não comprido, somente estou triste e preocupada com você. Sabe como isso é sério Laur? Quando você faz isso corre mesmo o risco de morrer. Só quero o seu bem. 

-Eu sei disso DJ, me desculpa mesmo! Vou pensar mais antes de fazer novamente.

-Confio em você Laur. -Ela me abraçou e ficamos ali um tempo. 

-Bom, vamos para sua casa? 

-Vamos.

Camila POV:

Eu queria muito entender o que está acontecendo com Lauren, mas ela realmente não quer me deixar ajudá-la. Depois de ela ir embora saio do quarto e desço para sala onde estava Sofi e Ariana. Bom, Ariana é minha melhor amiga e ela é lésbica, antes de virarmos amigas ela dava muito em cima de mim até eu deixar bem claro que nunca teria nada entre a gente, meus amigos da minha antiga cidade diziam que ela ainda gostava de mim, mas eu sempre falava que era coisa da cabeça deles. 

-Oi Mila! O que aconteceu com aquela amiga sua para você levar ela lá para cima e depois ela sair daqui como se fosse morrer se ficasse? 

-Nada de mais Ari, coisa dela. - Fui conversar um pouco com Sofi enquanto ela assistia o desenho dela e eu percebia que Ariana ficava me olhando toda hora. Será que realmente ela ainda gosta de mim? Não! Acho que não, se ela gostasse de mim eu acho que ela já teria falado. 

-Mila pode vim comigo por favor? -Ariana disse me chamando enquanto subia as escadas. Falei que já voltava para Sofi e fui atrás dela.

-O que foi Ari? 

-Pode me ajuda com um negócio aqui no quarto de hóspedes ? -Assenti e entrei no quarto que ela estava ficando esses dias. 

-Pode falar o que você precisa. -Ela simplesmente me puxou pelo braço me deixando encostada na parede, ficou em minha frente e a gente ficou um tempo se encarando, quando ela ia me beijar eu saí. -Me desculpa Ari mas não vai rolar, to afim de outra pessoa e então acho melhor isso não acontecer.

-Tudo bem Mila -Ela saiu do quarto um pouco chateada e eu achei melhor não ir conversar com ela sobre isso agora.

Desci e vi que ela também não estava mais na sala, deve ter saído um pouco, e por incrível que pareça na hora em que ela iria me beijar eu jurei estar sendo observada. 

Lauren POV:

Quando eu estava deitada na cama com a cabeça no colo da Dinah pois estávamos conversando, chegou uma mensagem para mim. Era um número desconhecido e quando abri a mensagem tinha uma foto da Camila e da Ariana prestes a se beijarem e mais em baixo a pessoa havia mandado uma mensagem: 

Desconhecido:Olha só! Camila beijando Ariana. Acho que você já esperava isso não é?!

Eu: Você de novo? Me responda, quem é você?

Desconhecido: Podemos dizer que um amigo :)

Eu: Me diga logo quem é! 

A pessoa não me respondeu novamente. Eu esqueci completamente que eu estava com a cabeça no colo da Dinah e quando fui perceber ela já tinha lido tudo.

-Acho que temos um problema. -Ela disse.

-E qual seria? 

-Bom, tem alguém perseguindo você e Camila e se isso não for um problema eu não faço ideia do que pode ser problema para você. -Ela disse com um tom de voz preocupado. 

-Eu vou descobrir quem é.

...

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, obrigada por lerem :3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...