1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Eu realmente estou ferrada"

História Thank you for being with me. - Camren - "Eu realmente estou ferrada"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 19 - "Eu realmente estou ferrada"


Camila POV: 

 

Já era o dia em que meus pais iam chegar, até agora Ariana não apareceu e nem sequer mandou uma mensagem, meus pais vão chegar e perguntar sobre ela e não vou saber o que vou falar. Quando acabei de pensar sobre isso, recebo uma mensagem de Ariana. 

Ari: Mila, desculpa não ter aparecido aí ontem, realmente tive que resolver umas coisas pessoais. Mas pode ficar tranquila, já avisei ao seu pai e sua mãe que estou na casa da minha amiga, hoje mesmo eu passo aí para pegar minhas coisas já que é meu último dia aqui, pois vou ter que voltar para minha cidade. 

Senti um alívio enorme de eu não ter que falar tudo aos meus pais. Depois de algum tempo mexendo no celular, resolvo ir acordar Sofi, aliás hoje ela tinha aula, novamente eu não teria que ir para escola de novo, mas amanhã as aulas voltarão normalmente. Acordo Sofi e resolvo ir fazer alguma coisa para comer, que de preferência eu não corra o risco de por fogo na cozinha. Depois de comermos escuto a porta abrindo e vejo meus pais entrando, eu e Sofi corremos para abraça-los.

-E então Mi Hija, conseguiu se virar bem, sozinha? -Meu pai disse, olhando a casa para ver se estava tudo certo. 

-Consegui sim, aliás hoje Sofi tem aula, quem vai levar ela?  

-Hoje sua irmã não vai para a escola. -Minha mãe disse gritando pois já estava na cozinha. 

-Por que não? -Eu perguntei. 

-Pois vamos receber visitas do meu trabalho para jantar aqui, e como temos que resolver tudo agora não vai dar para levar sua irmã. -Meu pai me explicou enquanto ia em direção a sala, e eu o seguia. 

-Ah sim, mas, eu posso pelo menos chamar minhas amigas para vim também? Para mim não ficar tendo que ouvir essas chatices que vocês vão resolver. -Eu disse revirando os olhos. Sempre que alguém do trabalho do meu pai vinha almoçar ou jantar aqui, eu só ficava quieta escutando todas aquelas coisas chatas.

-Tudo bem, mas quem você vai chamar? -Minha mãe me perguntou. 

-Bom, estou pensando em chamar Ally e Normani, só tenho elas como amigas aqui mesmo e... -Sofi entrou na conversa, não me deixando falar. 

-CHAMA A LAUREN! POR FAVOR KAKI! CHAME ELA! -Ela não estava pedindo, ela estava gritando. 

-Tudo bem Sofi! Eu chamo a Lauren se você parar de gritar! -Ela assentiu e comemorou em silêncio. -Mas acho que ela não vai querer vim. -Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minhas amigas que aceitaram. Agora era a hora de falar com a Lauren. Conversei com ela e por mais que eu falasse que seria chato por ser um jantar sobre as coisas do trabalho do meu pai, ela aceitou de boa. 
Já estava de noite e as meninas já haviam chegado, e logo depois Lauren chegou. Estávamos conversando até ouvirmos tocar a campainha, meu pai e minha mãe foram atender a porta e eu e as meninas levantamos por educação. Pela primeira vez, havia vindo somente um casal e um menino que provavelmente seria filho deles, ele parecia ter a mesma idade que a minha ou talvez um ano mais velho ou mais novo. O casal entrou e nos cumprimentou e foram para a cozinha com meus pais e deixaram o filho deles com a gente, ele nos olhou e estendeu a mão para cada uma de nós e se apresentou. 

-Oi, eu sou o Austin, tenho 17 anos. -Ele sorriu para a gente e nós sorrimos de volta e nos apresentamos, sentamos na sala e ficamos conversando. Ele parecia ser muito legal e em momento algum foi ignorante ou chato com a gente. 

-Venham comer pessoal. -Minha mãe nos chamou. Nos levantamos e foi aí que eu percebi que o Austin estava me olhando bastante, quando ele viu que eu percebi ele abaixou a cabeça com vergonha, e quando me olhou novamente sorriu para mim, só bastou isso e eu fiquei corada. Fomos comer e pela primeira vez não foi um jantar chato, e posso agradecer ao Austin por isso. Era sempre ele quem puxava assunto com a gente e não deixava a conversa morrer, no meio do jantar percebi que Lauren parecia um pouco incomodada com a presença dele, pois a cada coisa que ele falava ou ela revirava os olhos ou simplesmente o ignorava. 
Quando o jantar acabou, Lauren se despediu de todo mundo, menos de mim e foi em direção a saída da minha casa, e eu queria saber o que estava acontecendo então fui atrás dela. Chamei por ela, e já estávamos pelo lado de fora da minha casa, fechei a porta e fui falar com ela. 

-O que aconteceu? -Eu perguntei.

-Nada, Camila. -Ela me respondeu, mas foi bem fria comigo. 

-Lauren, você saiu da minha casa sem nem se despedir de mim, está me tratando mal agora, e diz que não aconteceu nada? Pelo o que eu me lembre, não te fiz nada para te deixar assim.

-Olha Camila, por que você não entra e vai ficar com aquele engomadinho e me deixa em paz logo em? Se você não me beijou aquele dia, poderia no mínimo falar que foi porque está gostando de outra pessoa além do mais... -Não deixei ela terminar e a beijei. No início ela ficou surpresa, mas logo ela começou a me acompanhar, o beijo já estava ficando quente e tanto ela quanto eu estávamos ficando loucas com aquele beijo, ele foi ficando cada vez mais quente até eu me ligar que ainda estávamos em frente a minha casa então desfiz o beijo, lhe dando uma pequena mordida no lábio inferior. Achei que foi um pouco arriscado fazer isso em frente a minha casa, mas, eu não poderia deixar ela pensando aquilo. 

-Lauren, eu nem conhecia aquele menino ainda! Não tinha como eu estar gostando dele! E como eu já te disse, eu não te beijei pois prefiro te conhecer antes de tudo, agora você acredita em mim?

-Acredito. -Ela disse ainda ofegante por conta do beijo. -Desculpe ter falado aquilo para você, só realmente achei que... -Interrompi ela novamente. 

-Não tem problema, agora vou ter que entrar se não, vão achar que eu sumi, tchau. -Dei um beijo no canto de sua boca e entrei. 

 

Lauren POV:

-Eu realmente estou ferrada. -Falei comigo mesma.

...


Notas Finais


Gente! Obrigada pelos 100 favoritos. Eu pensei em postar 5 capítulos em um só dia, só que não dá para ser hoje pois amanhã tenho que acordar cedo ;-; </3 Mas, se quiserem eu posso postar quarta ou quinta, pois já vou entrar de férias.
Amo vocês <3 :3
Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem...
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...