1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. 2 de 5

História Thank you for being with me. - Camren - 2 de 5


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 22 - 2 de 5


Lauren POV:

Hoje era o dia em que eu teria que ir para a escola, ainda era de madrugada e eu não conseguia dormir, todo meus pensamentos iam para Camila e isso me fazia ficar pior, eu já não aguentava mais chorar e pensar que tudo o que ela me disse era mentira. Eu ainda estava na casa de Dinah, mas ela havia saído para beber um pouco, até me chamou para ir, mas eu preferi ficar em casa, e foi isso que fez Dinah começar a me perguntar o que eu tinha e se tinha acontecido algo, e eu sempre negava, não vou falar nada a Dinah, pelo menos não agora. Eu realmente estava mal, até que me lembrei do que eu havia feito na última vez que fiquei triste, não pensei muito e peguei a lâmina que havia virado muito conhecida por mim esses tempos, querendo ou não era a única forma de me fazer me sentir melhor e já havia virado um vício e que pela primeira vez, Dinah nem desconfiou de nada, nem percebeu nada e então nada me impedia. Passei a lâmina fazendo uma pequena força contra a pele do meu braço, minha dor já era menor, talvez por ter me “acostumado” a fazer aquilo. Escuto a porta da entrada da casa bater e Dinah me chamar, e a única coisa que pensei foi em correr para o banheiro e dar um jeito nisso, pus a lâmina no lugar de sempre e fui ao banheiro. Dinah me chamava e percebi que ela não estava bêbada como eu havia previsto de ela chegar, Dinah não havia saído para beber, ela foi fazer outra coisa, e eu vou descobrir o que. Abri a porta, já usando meu casaco de sempre, onde tampava os cortes, mas acho que eu estava exagerando em me cortar todo dia e a perda de sangue já era grande, até que sinto uma tonteira muito forte e simplesmente caio nos braços de Dinah assim que ela abre a porta do quarto.

Dinah POV:

Chego em casa e resolvo procurar Lauren, eu havia saído para ajudar Camila a fazer uma coisa para Lauren, para ver se ela a desculpava por algo que não entendi direito, como eu já sabia da história pois Camila me procurou para ajudá-la, eu também sabia que Lauren não sairia comigo, por estar muito triste. Chego no quarto dela e quando abro a porta, Lauren cai em meus braços, desmaiada. Pego ela e a coloco em meu colo e a levo até meu carro e vou em direção ao hospital, no meio do caminho olho para o lado para ver se ela havia acordado, mas estava ainda desmaiada. Parei no sinal e fui olhar se algo havia acontecido, e quando levanto a manga do seu casaco, vejo cortes pelo seu braço, tanto no direito quanto no esquerdo, começo a entrar em desespero por pensar que era minha obrigação cuidar dela, além de que ela devia ter perdido muito sangue, continuo dirigindo e chego no hospital. Depois de tudo resolvido, Lauren estava deitada na cama do hospital e não havia acordado até agora, peguei meu celular e liguei para Camila.

LIGAÇÃO ON:

-Camila! Pelo amor de Deus...

-O que foi Dinah? Estou indo para a escola!

-Lauren está aqui no hospital, ela se cortou, provavelmente por causa da briga de vocês, só que ela perdeu muito sangue e desmaiou.

-DINAH! NEM BRINCA!

-Não é brincadeira, Camila. Nem se eu fosse louca eu brincaria com isso.

-Algo que você não deixa de ser! Mas voltando, QUAL HOSPITAL VOCÊS ESTÃO? –Eu passei qual o nome do hospital e desliguei.

LIGAÇÃO OFF

 Não demorou muito e Camila chegou, ela parecia desesperada.

-Camila, fica calma, ela vai ficar bem, não precisa se desesperar!

-Dinah, isso tudo é culpa minha! Se eu tivesse ido atrás dela no momento em que ela ficou com raiva, ela não faria isso.

-Ou talvez fosse pior, nunca é bom conversar com a cabeça quente, Mila. Se acalme, não é culpa sua, foi só um mal entendido, vocês só precisam conversar. Olha, preciso comer alguma coisa, vou lá comprar e aproveito para trazer para você e para a Jauregay, para caso ela acorde. Você pode ficar aqui com ela? –Ela assentiu e eu fui buscar algo para comermos.

Camila POV:

Acariciei a mão da Lauren, eu ainda não acredito que ela está aqui por minha culpa, eu não queria fazer mal a ela, eu e Dinah estávamos fazendo uma surpresa para ela me perdoar por causa do mal entendido entre a gente, mas parece que nada dá certo. Deixo uma lágrima cair e olho para baixo.

-Não chore, Camzii – OH MEU DEUS! Quando levanto a cabeça, encontro Lauren com os olhos um pouco abertos. Como é bom ver seus olhos verdes olhando diretamente para mim novamente.

...


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando. Obrigada por lerem. O próximo capítulo sai as 18:00.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...