1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. 3 de 5

História Thank you for being with me. - Camren - 3 de 5


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 23 - 3 de 5


Camila POV:

-Lauren! Me desculpa por favor, me desculpa se eu te fiz mal. –Eu disse chorando mais ainda.

-Você só me faz bem, Camz. Você que deve me desculpar por ter ido falar com você com a cabeça quente, me desculpa, mas, eu realmente fiquei bem triste quando vi a foto. Por que fez isso comigo, Camz? –Percebi que ela já estava com lágrimas nos olhos então resolvi parar com a conversa.

-Lauren, você não me deixou explicar, não aconteceu o que você pensa. Não sei quem te mandou essa foto, mas posso te explicar tudo. Olha, quando você sair daqui, vamos conversar, ok?

-Ok.

-Camila, tem uns meninos lindos lá fora, sabe aqueles que ficaram olhando sua bunda? Então! Menina... –Dinah travou ao ver que Lauren estava acordada e ouvindo tudo. –Bom... Eaí Gaspar? Tudo bom? –Ela disse dando um sorrisinho, tentando disfarçar.

-Porra Dinah, nem para você entrar de boca fechada  –Eu disse.

-Eu quero sair logo daqui, quando vou poder? –Lauren disse, trocando de assunto.

-Agora mesmo. –Um médico entrou e falou nos dando um susto. –Você já pode ir embora, Senhorita Jauregui.

-Graças a Deus. –Lauren disse.

Saímos do hospital e fomos para a casa da Dinah, chegando lá eu e Lauren subimos pois agora que iríamos conversar sobre a foto. Nos sentamos na cama e ficamos nos olhando.

-Pode falar o que aconteceu, se você quiser. –Ela disse.

-Ok, bom... Lauren, quando eu entrei em casa, depois de você ter ido embora, eu estava com a boca toda borrada de batom e as meninas viram e me ajudaram a tirar aquilo, quando eu voltei para a sala, o Austin e os pais dele já estavam indo embora –Ela me olhava atentamente e prestava atenção em cada palavra que eu dizia- e então ele me chamou para conversar, eu fui e quando chegamos em um canto da sala ele tentou me beijar, e foi aí que alguém deve ter tirado a foto, só que eu não beijei ele, eu me afastei assim que percebi o que ele iria fazer, eu nunca te beijaria e depois beijaria ele. Eu falei com ele que estava gostando de outra pessoa e que não iria beijá-lo sem gostar dele, mas, ele disse que viu a gente se beijando lá fora e que antes ele achou que poderia rolar algo entre a gente, disse também que não vai desistir de mim. –Preferi contar tudo logo, não queria que depois algum segredo pudesse fazer a gente se afastar.

-Hm, entendi, desculpa não ter te ouvido Camz , eu realmente me senti mal e acabei que falando tudo para você, sem te deixar explicar. Aliás, será que não foi um pouco arriscado ele ter visto a gente se beijando? Eu não confio nele.

-Acho que ele não vai falar nada. E tudo bem, eu te entendo, e me desculpa por não ter vindo esclarecer isso antes, Lolo. –Quando percebi do que eu havia a chamado, eu corei.

-Lolo? –Assenti e olhei para ela. –Gostei. –Disse dando um sorriso lindo para mim, o sorriso mais lindo que eu já vi, o sorriso pelo qual estou apaixonada.

-Lolo, você sabia que nosso trabalho era para ser entregue hoje, né? –Ela arregalou os olhos, pelo jeito ela havia esquecido. –Calma, como eu sou a melhor pessoa do mundo eu fiz o resto que faltava do trabalho, eu estava levando para a escola, até a Dinah me ligar falando o que tinha acontecido, vamos ter que entregar amanhã e falar o porque faltamos, pelo menos eu preciso desse ponto.

-Nossa, Camila. Você salvou a gente, obrigada Camz. Amanhã falamos com o professor, acho que ele não vai ligar. –Ela disse. Peguei meu celular e olhei a hora e por incrível que pareça, já havia passado da hora em que eu teria que estar em casa, minha mãe não faz idéia que eu faltei.

-Lauren!

-O que foi, Camz? Que susto. –Ela falou, por causa do grito que eu dei.

-Meu Deus! Passou da hora de eu chegar em casa, estou preparada para o sermão dos meus pais, falando sobre matar aula... –Eu realmente estava preocupada, não sei o que fazer, não quero falar que fui ver Lauren no hospital, provavelmente eles vão perguntar o porque que ela estava lá, e eu não quero que ninguém fique sabendo sobre isso, ainda mais por ser coisa dela.

-Bom, eu vou te levar em casa, talvez seus pais ainda não chegaram, vamos! –Ela pegou a jaqueta de couro e seu óculos escuro, pegou em minha mão e me levou para baixo, onde encontramos Dinah sentada no sofá, trocando de canal na TV.

-Oh casal! Onde vocês vão? –Dinah disse quando viu a gente passar por ela.

-Quando eu chegar, a gente conversa, DJ. –Lauren gritou, enquanto saíamos da casa da Dinah. Estávamos a caminho da minha casa, quando sinto uma curiosidade imensa.

-Lolo, por que você está na casa da Dinah?

-Bom... é que... –Ela estava tensa, não sabia o que falar e estava gaguejando.

-Tudo bem, Lauren. Vou dar seu tempo, quando quiser falar sobre, vou estar aqui para te ouvir.

-Obrigada, Camz. –Dei um sorriso para ela, que devolveu com o mesmo. Cheguei em frente a minha casa e percebi que os meus pais estavam chegando e que ainda não tinham me visto ali. Corri para dentro e puxei a Lauren. Subimos pro meu quarto e no tempo em que bati a porta do quarto, meus pais bateram a da sala e gritaram avisando que haviam chegado. Eu não sabia o que eu iria fazer, pois estava somente eu e Lauren no quarto, eu estava sem o que dizer para os meus pais. Até que meu pai abre a porta e parece surpreso ao ver eu e Lauren sozinhas ali.

-Tudo bem aqui, Mi Hija? –Ele perguntou, parecendo desconfiado.

-Tudo sim, papa. Lauren veio aqui para... para... –Eu não sabia o que falar, e com a graça de Deus, Lauren abriu a boca.

-Eu estava aqui, pois eu vim para entregar a minha parte do trabalho para Camila, desculpa o incomodo, Senhor Alejandro. –Ela disse, com um pouco de medo de ele não acreditar.

-Tudo bem Lauren, e me chame de Ale, por favor. –Ele disse. –Bom meninas, vou descer, qualquer coisa, chamem. Até mais Lauren!

-Até mais, Ale. –Ela respondeu e sorriu. Meu pai saiu e fechou a porta.

-Escapamos. –Eu falei um pouco baixo, com medo de ele ainda estar perto da porta.

-Sim, mas claro que só escapamos pois eu inventei uma desculpa de última hora, se dependesse de você, ele acharia que estávamos fazendo outras coisas aqui. –Quando Lauren disse isso, a minha primeira reação, foi corar. Ela deu uma risada. –Bom Camz, vou ter que ir embora. Obrigada por ter ido me ver e por ter me explicado tudo.

-Obrigada a você por ter me ouvido. –Nos abraçamos e quando voltamos do abraço, Lauren me deu um selinho e saiu.

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por ler. O próximo capítulo sai às 19:00.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...