1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Pedido de namoro :3

História Thank you for being with me. - Camren - Pedido de namoro :3


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 28 - Pedido de namoro :3



 

Lauren POV:

Eu estava sentada na areia da praia, eu olhava para o mar e via o sol se pondo logo atrás dele, e a cada vez que uma pequena parte do sol ia sumindo, eu sentia o vento cada vez mais frio batendo contra o meu corpo. Logo depois de um pequeno tempo, o sol já havia totalmente se posto e agora o lugar era iluminado pela luz da lua. Toda vez que eu precisava pensar nas minhas escolhas, era sempre a praia o primeiro lugar que vinha em minha cabeça, é um lugar calmo, com pouca movimentação no fim da tarde, e o único lugar onde eu conseguiria fugir de todas aquelas pessoas, que andavam para lá e para cá nas ruas, sem perceber as coisas e as pessoas em sua volta, todas com pressa para chegar em casa ou para ir ao trabalho. A praia era o lugar onde tudo o que era visto lá, era lindo. 

Acordei no outro dia bem cedo, eu precisava ir no shopping bem rápido, pois hoje seria o dia, o dia em que vou pedir a Camila em namoro. Eu me arrumei e desci as escadas, já tinha tomado café e quando eu iria sair eu escuto a Dinah me chamando, ela estava toda atrapalhada, só faltava pular lá de cima. E pelo o que parecia, tudo isso era para falar comigo. 

-Eu vou ir no shopping com você, vou ajudar a comprar as coisas. -Ela disse tudo em um fôlego só. 

-Tudo bem, Dinah. Mas não vai me atrapalhar, não posso perder tempo, preciso comprar tudo hoje e ainda quero fazer o pedido hoje a tarde mesmo. -Ela assentiu e então saímos. Chegando lá, estávamos olhando as lojas até que a Dinah resolve abrir a boca. 

-Lauren, você e a Camila já... 

-Já...?

-Vocês tipo, já... -Ela fazia alguns movimentos com a mão, mas eu realmente não estava entendendo nada -PORRA LAUREN, VOCÊ É MUITO LERDA MESMO EM! EU TO PERGUNTANDO SE VOCÊS JÁ TRANSARAM! -Eu preferiria que ela tivesse falado isso baixo, não gritado. 

-Não Dinah! Agora dá para parar de gritar?

-Como não? Você não é aquela Lauren que sempre ficava com alguém e nunca perdia tempo? O que aconteceu com você?

-Dinah, eu era assim com as outras pessoas. Quero que tudo aconteça no tempo da Camila, não quero ficar pressionando ela para fazer algo que não queira. Agora faz o favor de calar a boca e vem me ajudar a ver essas alianças. 

-Ok. -Ela revirou os olhos e entrou em uma loja junto comigo. Quando entramos, fomos atendidas por uma moça que parecia ser muito simpática, e eu também não posso negar que ela é muito bonita, mas claro que não chega nem aos pés da Camila. Ela estava mostrando as alianças para a gente, mas somente duas me chamaram atenção. Uma delas era prata, tinha um desenho de uma lua e em volta tinha algumas estrelas, na outra aliança, ela era de ouro e tinha somente um desenho de um sol, e quando juntavam as duas, elas se completavam.

-Eu vou levar essas, por favor. -Depois que pegamos tudo e saímos da loja, fomos para o estacionamento. -Dinah, a moça que nos atendeu foi muito gente boa né?

-Gente boa né? A mulher ficou te secando o tempo todo que a gente passou lá.

-Você está vendo coisa onde não tem, Dinah.

-Ou você é muito lerda ou se faz de sonsa, porra Lauren.

-Para de inventar coisas, Jane.

-Ela te entregou um cartão!

-É o cartão da loja.

-Olha atrás dele. -Peguei o cartão e fiz o que ela disse, atrás dele tinha o número da mulher e tinha escrito " Amei seus olhos "

-Ok, Dinah. -Ela me olhou com um sorriso vitorioso por estar certa. -Mas agora esquece isso e vamos comprar as rosas vermelhas e os cartões.
Quando acabamos de comprar tudo, fomos para a casa da Dinah e chegando lá mandei uma mensagem para o grupo das meninas que agora também estavam a Normani e a Ally.

Eu: Gente, eu e a Dinah acabamos de chegar da rua. Compramos tudo e precisamos que você peguem a parte de vocês do plano. Ally e Normani, preciso que vocês entreguem os cartões para a Camila. Lucy e Vero, preciso que vocês venham aqui e decorem a casa da Dinah. E Dinah, preciso que você leve a Camila até aonde ela falar para você ir. 

Lucy/Vero/Ally/Normani/Dinah: Ok

Eu: Obrigada gente, sério mesmo.

Dinah: Tudo bem Gaspar, mas você vai ter que pagar um jantar para a gente. 

Eu: Conte com isso, Dinah. Mas por favor não faça nada de errado porque se não eu te mato <3 

Já estava tudo pronto, a Ally e a Normani já estavam nos lugares marcados, a Vero e a Lucy já tinham arrumado a casa da Dinah e a Dinah já estava indo buscar a Camila.

Camila POV:

A Dinah havia me chamado para ir no parque com ela, eu já estava pronta e somente estava esperando ela chegar. Hoje a Lauren me ignorou o dia inteiro, toda vez que eu ligava para ela, ela desligava e mandava uma mensagem falando "To ocupada, Camz. Mais tarde a gente se fala" Eu tinha aceitado sair com a Dinah somente pois eu estava realmente entediada e então precisa conversar com alguém e nesses dias a Dinah é a melhor pessoa para me ouvir, não estava tão  tarde, podemos dizer que agora são 16:00 então dava para a gente ficar um tempo no parque antes de escurecer. Quando a Dinah chegou, eu abri a porta da minha casa e ela simplesmente me puxou e me colocou no carro, no banco ao lado do banco do motorista, ela fechou a minha porta e entrou e sento em frente ao volante. E quando eu iria abrir a boca para falar algo, ela foi mais rápida.

-Não pergunte nada, ok? Daqui a pouco você vai entender tudo. -Somente assenti e então ela começou a me levar a um lugar que eu não fazia a mínima ideia onde era até eu chegar e sair do carro e reconhecer a casa da Normani. E que por mais estranho que pareça ela parecia que já estava nos esperando, então ela veio até a gente, me entregou um papel e entrou para casa.

-Por que ela nem falou com a gente? Por que você me trouxe aqui, Dinah?

-Sem perguntas, lembra? -Assenti -Então vamos, sente no banco e leia o bilhete e me fale onde devemos ir. -Sentei no meu lugar e li o que estava escrito.

"Eu nunca neguei esse sentimento. Ao contrário, se me perguntarem hoje o significado de amor, vou dizer seu nome. E essa será minha resposta mesmo que os anos se passem. A vida é injusta as vezes, mas eu sou grata por ter te encontrado no meu caminho."  
'Podemos dizer que a primeira vez que a gente se encontrou, não foi muito legal, pode ir até onde nos vimos pela primeira vez?' --L

-Para onde vamos? -Dinah me perguntou. 

-Escola -E foi a única coisa que eu consegui responder. Chegando lá, vi a Ally encostada no portão da entrada, ela veio até a gente, entregou outro bilhete, e simplesmente entrou em outro carro e foi embora. Resolvi esquecer aquilo e ver o que está escrito no bilhete. 

"Pra quem está apaixonado, só exitem duas formas de encarar a vida: para sempre e eternamente" 
'É assim que eu quero encarar a minha, mas claro que com você ao meu lado. Bom, agora venha me encontrar Camz. Me encontre no lugar onde eu fiz os  meus machucados, os mesmos que você curou com seu sorriso' --L

-Vamos para a sua casa, DJ.

Quando chegamos lá, eu desci do carro e entrei na casa da Dinah, estava tudo escuro, havia somente um caminho com pétalas de rosas feitas da escada até o quarto da Lauren, esse caminho era iluminado por velas, as mesmas também ajudavam para formar o caminho. Quando olhei para a Dinah ela simplesmente me falou para subir e entrou no carro novamente. Eu subi as escadas e na porta do quarto da Lauren havia uma plaquinha, que dizia: "Entre e somente me abrace". E foi exatamente o que eu fiz, eu entrei e me deparei com os olhos mais lindos do mundo, os olhos da pessoa mais especial para mim, a pessoa que me faz feliz. Abracei ela e ficamos ali por um tempo. 

-Camz... Olha o quarto. -E foi esse o único momento em que eu parei de olhar para ela e olhei em volta. O quarto estava com o chão todo coberto de pétalas de rosas e tinha fotos nossas penduradas por um fio que era preso no teto, mas minha visão foi interrompida quando a Lauren vendou meus olhos. 

-O que é isso? -Eu perguntei curiosa. 

-Somente confie em mim, Camz. -Ela pegou na minha mão e me ajudou a descer as escadas e a entrar no carro novamente, onde seguimos um caminho que eu até agora não fazia ideia de onde era. Ela me ajudou a descer do carro e então me deixou ver onde estávamos e quando abri os olhos, vi que estávamos na praia. Ela me levou para um lugar na areia onde ela também havia preparado umas coisas para a gente, sentamos na toalha que havia ali no chão, ela sentada atrás de mim e me abraçando. 

-Camz, agora só quero que você veja o sol se pôr e a lua chegar, e enquanto isso podemos ir conversando, mas por favor não perca nenhum segundo em que o sol some a lua aparece. 
Depois de um tempo olhando para o céu, a lua já havia aparecido e agora estávamos somente nós duas naquela praia, sendo iluminadas pela luz da lua. Até que a Lauren levanta e me ajuda a levantar também.

-O que foi? -Eu perguntei. 

-Olha, quero que saiba que quero cuidar de você, Camz. Quero estar do seu lado quando você estiver nervosa, quero fazer você sorrir com sua língua entre os dentes, quero ver seus olhos castanhos brilhando quando for aprontar algo. Olha Camila, eu nunca dependi tanto da felicidade dos outros para ser feliz, nunca dependi tanto quanto eu dependo da sua agora. Quero poder te fazer sorrir todos os dias, quero ser o motivo de todos os sorrisos que você der. Eu preciso do seu abraço, eu preciso do seu corpo perto do meu, eu preciso do seu calor... Eu preciso de você! -Nesse momento eu já chorava muito e a Lauren também deixava com que algumas lágrimas caíssem do seu olho. Até que ela se ajoelhou e disse -Camila Cabello, você aceita namorar comigo? Aceita ser meu Sol e iluminar todos os meus dias? Aceita me fazer feliz?

...


Notas Finais


Gente desculpa se tiver algum erro, eu não olhei. Pois quando eu fui postar o capítulo, deu um problema e eu tive que escrever tudo de novo, então desculpa se não ficou bom ;--; </3 Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...