1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Só pode ser brincadeira...

História Thank you for being with me. - Camren - Só pode ser brincadeira...


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 3 - Só pode ser brincadeira...


Camila POV:

...

Quando olho para ver com quem eu havia esbarrado, vejo uma menina com os olhos verdes, foi incrível como ela me chamou atenção, não sei se foi seu jeito ou se foi simplesmente seu olhar hipnotizante, só sei que passaria horas olhando para ela. Meus pensamentos são quebrados quando ela resolve falar algo e somente aí percebi que ela estava acompanhada por 3 amigas.

-Garota, você não olha para onde anda? - Essa foi a hora em que eu simplesmente travei, ela me encarava e não parecia estar com um bom humor.

-M-me desculpa, eu não vi você aí. 

"Que droga foi essa Camila? Por que estou gaguejando? Só o que me faltava é deixar que ela tenha esse efeito sobre mim, chega ser estranho" - Pensei.

-Vê se sai do meu caminho garota, não tenho paciência para te aguentar esbarrando em mim não. - Dito isso ela saiu, mas antes deu uma pequena esbarrada em meu ombro passando por mim e as meninas. Eu realmente não entendi qual o problema dessa garota, será que ela costuma ser assim com todo mundo ou não foi com a minha cara? Eu nunca fui de ficar arranjando briga com ninguém mas também não sou obrigada a aguentar essa garota e suas "crises" de raiva.

-Calma Mila, a Lauren é assim mesmo, ela já estuda aqui a um tempo, e se eu fosse você não tentaria rebater o que ela diz, ela é o tipo centro das atenções na escola, pode acabar com a sua vida aqui dentro, não sei como mas pode fazer você se dar mal em um piscar de olhos. - Ally disse tentando me informar sobre o que acabou de acontecer pois realmente eu não estava entendendo nada. 

-Tudo bem Ally, não vou me meter com ela, se bem, prefiro me manter bem longe... - Eu falei indo em direção a sala de aula junto com Ally e Normani.

Chegando lá sentamos um pouco mais no fundo, Ally na cadeira a minha frente e Normani na cadeira ao lado, esse foi o tempo para que o sinal batesse e a sala começasse a encher e vindo logo depois da entrada dos alunos, o professor. Passando a primeira aula o professor se retira da sala e quem eu menos queria que entrasse pela aquela porta, entrou, junto com suas amigas... Lauren. E eu parei para pensar, se ela é da minha turma, por que só chegou no segundo horário sendo que a vi antes de eu vim para a sala? Antes que eu pudesse chegar em alguma conclusão o outro professor entra na sala dando inicio a sua aula. Estava tudo ótimo até que o professor resolve que teríamos que fazer um trabalho. 

-O trabalho será feito em dupla, e quem escolherá elas será eu. - Após ele dizer isso já me deu um pouco de desanimo, não conhecia ninguém ali a não ser Normani e Ally, mas que pensando por outro lado... Eu conheceria pessoas novas. Estava tudo ótimo até o professor dizer: 

-Camila Cabello e... Lauren Jauregui - Eu simplesmente olhei para Mani que me disse "Boa sorte"  E podemos dizer que eu vou precisar... 

...


Notas Finais


Obrigada por lerem <3 Comentem caso estejam gostando ;3 Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...