1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Quanto mais pessoas juntas com um só objetivo, melhor."

História Thank you for being with me. - Camren - "Quanto mais pessoas juntas com um só objetivo, melhor."


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 33 - "Quanto mais pessoas juntas com um só objetivo, melhor."


Shawn Mendes POV:

-ARIANA, VEM AQUI.

-Que foi dessa vez? 

-Descobri que a Lauren pediu a Camila em namoro, com ela mais perto, vai complicar o que queremos fazer. Preciso que você vá se encontrar com aquela pessoa que conhecemos e diga que aceitamos a proposta dela.

-Mas Shawn, não posso ir me encontrar com ela. Camila acha que nem estou mais na cidade, ela acha que já fui embora, se eu trombar com ela por aí eu estou ferrada.

-Dê um jeito. -Ariana assentiu e saiu para ver como vai fazer isso. Meu plano é bem simples. Sabemos que têm outra pessoa querendo algo com a Lauren e com a Camila, não sabemos o que, mas essa pessoa manda mensagens por um número desconhecido para elas. Sei que quem está por trás de tudo é uma menina, mas tem mais gente ajudando ela, e vieram pedir para que a gente ajudasse, no início não aceitamos pois o que queremos fazer é bem mais prático, mas quanto mais pessoas juntas com um só objetivo, melhor. -ARIANA. -Gritei por ela, novamente. 

-Já estou saindo para conversar com ela, vou encontrá-la naquela cafeteria aqui do lado.

-Ok, saiba que quando voltar não vou estar aqui, tenho que saber quais horários a Camila vai sair sem a Lauren para eu poder mostrar a ela que eu voltei para que a gente tenha um relacionamento de novo, onde eu serei outra pessoa, vou prometer a ela que vou mudar, e caso ela caia no meu papo, melhor ainda.

-Mas você não acha que é melhor ela ficar sem saber que você voltou? 

-Eu sei o que estou fazendo, Ariana. 

-Ok, até mais tarde.

Lauren POV:

Eu havia pedido a Camila em namoro, ela estava chorando bastante e ainda não me respondeu, estou ficando mais nervosa do que quando eu decidi que era a hora de pedi-la em namoro. Ela me olhava com a mão tampando a boca, provavelmente não acreditando no que estava acontecendo. 

-Camz, meio que você está me deixando mais nervosa. Você aceita? -Ela me olhou por mais alguns segundos.

-Sim, Lolo. Eu aceito. -Eu me levantei e abracei ela, ficamos abraçadas algum tempo, sentindo a presença uma da outra. Quando saímos do abraço eu peguei a aliança e coloquei no dedo dela e ela fez o mesmo comigo, beijei a mão dela onde estava a aliança e então nos beijamos. A gente não parava de se beijar e pelo jeito nenhuma das duas queria parar, o beijo estava cada vez ficando mais urgente, as duas querendo cada vez mais sentir o toque uma da outra. Eu queria que a gente tivesse a NOSSA primeira vez em uma hora especial, e eu senti que aquela seria a hora, a hora em que eu faria Camila Cabello minha de uma vez por todas. 

Ela me beijava e bagunçava o meu cabelo, enquanto isso eu ia dando alguns apertões na sua cintura, que era onde minhas duas mãos se encontravam, desci um pouco mais a minha mão direita e dei um leve apertão em sua bunda, o que fez ela arranhar a minha nuca. Nesse momento já estávamos deitadas na areia da praia, eu estava por cima dela, com as minhas mãos apoiadas no chão, uma de cada lado do seu corpo, para que todo o peso do meu corpo não caísse sobre ela. Foi aí que dei uma mordida em seu lábio inferior e dei um tempo no beijo, tanto para podermos respirar um pouco e também para perguntar a ela se ela queria mesmo isso. Somente olhei em seus olhos e acho que isso já bastou para ela entender o que eu estava perguntando, ela somente balançou a cabeça, me dando permissão de continuar. Assim continuamos a nos beijar, até que desci o beijo para o seu pescoço, fazendo com que ela arrepiasse. Quando eu iria tirar a blusa da Camila...

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem :3
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...