1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Ariana!

História Thank you for being with me. - Camren - Ariana!


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 35 - Ariana!


Lauren POV:

Quando eu iria tirar a blusa da Camila...

-LAUREN, DESCULPA ATRAPALHAR A FODA DE VOCÊS, MAS, EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ... -A Dinah falou gritando, ela parecia desesperada e se não for algo realmente importante eu juro que vou matar ela por me fazer sair daqui.

-Porra, Dinah. É tão importante assim? -Olhei para ela e depois para Camila, que estava muito vermelha somente prestando atenção na conversa.

-LAUREN, EU ESTOU FALANDO QUE É SÉRIO, CONFIE EM MIM, PRECISAMOS CONVERSAR. 

-Ok. -Me levantei e virei para a Camila. -Camz, desculpa por essa louca atrapalhar a gente, mas acho até melhor você ficar no carro enquanto conversamos, pode ser perigoso você ficar aqui sozinha. -Ela somente assentiu e levantou. Pegamos as coisas que estavam na areia da praia e levamos pro carro, abri a porta para Camila que se ajeitou no banco, fechei a porta dizendo para ela que eu já voltava. 

-Vamos ali onde vocês estavam, meio que a Camila não pode ouvir. -Segui ela até lá e nos sentamos na areia mesmo.

-Bom Dinah, o que é tão importante assim?

-Lauren, você lembra do Shawn? O menino que você pediu ajuda para acabar com a Camila com aquele seu plano idiota?

-Idiota não! Se fosse com outra pessoa eu gostaria de por ele em prática pois ele é muito bom.

-FODA-SE SE O PLANO É BOM OU RUIM, LAUREN. Me escuta, eu estava no carro até que recebi uma mensagem do "Desconhecido" na mensagem dizia "Sinto muito, mas, a partir de agora, a quantidade de pessoas aumentaram, mande a Lauren olhar a mensagem que eu mandei no celular dela" Eu não te falei nada pois eu imaginei que você estava 'conversando' com a Camila, então eu deixei para te falar depois. -Eu escutava o que ela dizia com atenção e assentia para mostrar que eu estava entendendo. -Mas depois de uns 2 minutos eu recebi uma ligação do Shawn, ele me disse que ele não iria precisar do nosso plano para se vingar da Camila, e que ele iria atrás dela e a tiraria de você, e que caso eu ou você contasse tudo isso para ela, ele ficaria sabendo e as coisas ficariam ruim para o lado dela. 

-Ok, Dinah. É só eu ficar mais tempo com a Camila, fazendo com que ele fique longe. E também não contarmos para ela sobre isso, aí ela vai ficar bem.

-Lauren, me deixe terminar. -Somente assenti e esperei com que ela continuasse -O problema é, no meio da ligação com o Shawn eu ouvi uma menina chamando por ele e falando que iria encontrar com alguém novamente na mesma cafeteria da outra vez, provavelmente essas duas pessoas já se encontraram antes, e nesse momento ele colocou a ligação no mudo, só que como eu sempre gravo minhas ligações, eu fui escutar ela de novo quando eu desliguei a chamada, e eu percebi que, a menina que estava com o Shawn era a... -A Dinah simplesmente parou de falar.

-DINAH, FALA LOGO QUEM ERA! 

-AÉ! A menina com quem estava falando com o Shawn era a Ariana. Ela não foi embora, Lauren. Ariana ainda está aqui, e está aqui para provavelmente ajudar o Shawn com o "plano" .

-Mas por que a Ariana iria querer se vingar da Camila? 

-Bom minha cara amiga, isso você terá que descobrir, antes mesmo de amanhã eu ir no café e pegar a Ariana conversando com alguém, pois caso ela esteja se encontrando com alguém importante para ajudá-los, ela irá se encontrar no mesmo horário que hoje.

-Mas, como você vai saber qual cafeteria é, Dinah? Não existe só uma! 

-Lauren, confie nos meus instintos. Agora vamos, a Camila já deve estar cansada de esperar a gente.

Dinah POV:

Bom, eu falei com a Lauren que vou encontrar a cafeteria com meus instintos só para parecer que tenho um plano, mas, simplesmente estou ferrada para descobrir que cafeteria é essa em menos de 24 horas.

...


Notas Finais


Bom gente, o capítulo foi pequeno mesmo, eu vou tentar aumentar o próximo, juro. Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem :3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...