1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Somente um fio.

História Thank you for being with me. - Camren - Somente um fio.


Escrita por: Mr4Cabello

Notas do Autor


Como eu tive que apagar o capitulo anterior, esse vai conter algumas informações para lembrarmos do que aconteceu, então algumas coisas serão repetidas.

Capítulo 37 - Somente um fio.


Lauren POV:

Como agora a escola está fazendo com que os alunos escolham uma atividade, e eu escolhi o futebol, eu tenho que treinar com as garotas do meu time para podermos participar de uma competição que vai ter quando voltarmos das férias. Alexa (uma das participantes do time) veio falar comigo sobre o time viajar para o Havaí para não deixar de treinar, só que eu lembrei que teria que viajar com as meninas, mas como a gente não tinha decidido para aonde a gente iria, eu chamei elas para irem para o Havaí, pois aí eu posso viajar com elas além de poder treinar com as meninas do time. Mas quando a Camila ficou sabendo que eu chamei elas para viajarem para lá, para eu conseguir treinar também, ela não pareceu gostar muito, mas do mesmo jeito disse que estava 'tudo bem'. Camila não se dá muito bem com a Alexa, além de que ela está muito ciumenta, e eu percebi isso desde o dia em que ela inventou de ficar sem me beijar por causa da menina da cafeteria que eu disse na mensagem, e ela cumpriu com o que disse. 
A gente veio para a casa da Dinah para arrumar minhas coisas pois não me dou bem em arrumar mala, mas desde que a Camila viu a mensagem da Alexa no meu celular, dela falando que está procurando um lugar para treinarmos quando formos pro Havaí, Camila ficou parecendo estar com raiva a tarde toda. 

-Allyluia acabamos de arrumar as coisas. -Eu disse me jogando na cama. (N/A: Não resisti em fazer a piadinha Ksks) 

-Aham. 

-Por que você está estranha a tarde toda? 

-Não to estranha, Lauren. 

-É por causa da Alexa? 

-Lauren, nós duas e as meninas iríamos ter umas férias juntas pela primeira vez, mas você tinha que meter a Alexa no meio. 

-Eu não meti ninguém no meio, Camila. Eu realmente preciso treinar, poxa, achei que você me entenderia e deixaria esse ciúmes besta de lado. -Eu disse me sentando na cama.

-Ah, ciúmes besta. Ótimo. -Ela pegou a mochila dela e saiu do quarto.

-Camila, para com isso vai, vamos voltar pro quarto e conversar, pode ser? -Eu disse segurando o braço dela quando ela terminou de descer as escadas. 

-Lauren, me deixa ir para casa. Eu já te ajudei com as suas coisas, agora vou arrumar as minhas, amanhã quando formos viajar a gente se fala. -Ela se soltou e foi embora, a diferença é que agora eu não iria atrás, dessa vez vou deixar ela pensar em tudo, eu sei que ela precisa disso tanto quanto eu.

-iiiihh, se ferrou em Jauregay, o que você fez dessa vez? -Dinah disse zombando de mim. 

-Eu não fiz nada, Dinah. Ela viu uma mensagem da Alexa no meu celular e descobriu que chamei vocês para ir para o Havaí pois lá eu também poderei treinar, mas, o meu objetivo é ficar com vocês, não ficar treinando. 

-Então por que não disse isso a ela? 

-Como se ela deixasse. -Nem deu mais tempo da Dinah me falar nada e nem de eu falar com ela, pois no mesmo momento minha mãe me ligou. 

LIGAÇÃO ON:

-Oi, mãe. 

-Oi, Lauren. Como você está? 

-Bem e você? 

-Indo. Minha filha eu preciso de você para uma coisa. 

-Pode falar. 

-Quero que volte para casa. 

-O que? Não mesmo, onde estou eu não preciso me preocupar com gritos e nem com brigas, não vou sair daqui.

-Lauren, eu preciso que você volte e fique com a Taylor, nem que seja por um tempo. Filha, seu pai e eu brigamos constantemente e você já sabe disso, a Taylor já não aguentava essa situação, só que agora eu descobri que sua irmã está se cortando por achar que seu pai está saindo com outra pessoa. 

-Estou indo pra aí. 

LIGAÇÃO OFF.

Na hora em que eu fiquei sabendo daquilo, eu nem me lembrei que eu teria que viajar amanhã, minha única ação foi subir para o quarto, pegar algumas roupas que ainda estavam no guarda-roupa e colocar em outra mochila minha, enquanto meus pais não resolvessem esse problema entre eles, eu não deixaria minha irmã sofrer. Peguei uma jaqueta e sai correndo do quarto, quando passei pela sala, Dinah me viu. 

-Onde vai? 

-Para minha casa. 

-Mas você não disse que não iria voltar mais? 

-Eu não iria, até minha irmã começar a ter o mesmo problema que eu.

-Que problema? - A gente ia conversando até eu chegar na porta.

-Descontar em si mesma. -Foi a última coisa que eu disse para a Dinah, e então eu fui para a minha casa. Chegando lá, meus pais me cumprimentaram, mas quando iriam me abraçar por estarem feliz de me ver de novo, eu disse: 

-Não dá agora, preciso ver a Taylor. -Quando cheguei no quarto dela, eu poderia dizer que foi bem na hora, acho que ela esqueceu de trancar a porta, fazendo com que eu pudesse entrar de vez e visse ela encarando uma lâmina. 

-Taylor, por favor, solta isso. -Quando ela me viu parada na porta, ela se levantou da cama e veio correndo até mim, nos abraçamos e ficamos assim, ela estava chorando, provavelmente isso era muito peso sobre ela, estava tudo sobrecarregado para ela. Quando eu ainda morava aqui, eu e Taylor conversávamos sobre nossos medos, e o nosso primeiro maior medo, por incrível que pareça era o mesmo, que seria que um dia tudo desmoronasse, que nossos pais não se dessem mais bem e que eles se separassem. E estava tudo por um fio de acontecer, somente um fio, um fio de esperança, que podia ser cortado a qualquer momento e a gente não podia segurar ele, a gente dependia dos outros para segurá-lo. 

...

 


Notas Finais


Vou dar mais atenção a questão do que está acontecendo com os pais da Lauren. E graças a Deus me chamaram no Whatsapp e me deram essa ideia, aqui está o capítulo. Obrigada pela ideia, Lívia. i love u <3 :3
Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...