1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Perdemos o voo...

História Thank you for being with me. - Camren - Perdemos o voo...


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 38 - Perdemos o voo...


Lauren POV:

Acordei no outro dia e fui fazer minha higiene matinal, troquei de roupa e fui mexer um pouco no celular. Quando fui olhar se tinha alguma mensagem, vi que a Dinah estava desesperada me mandando muitas mensagens perguntando se eu iria voltar ou não pois tínhamos uma viagem naquele dia. Eu não sabia o que eu iria fazer pois eu não queria deixar a Taylor aqui sozinha de novo, sabendo que ela poderia fazer aquilo tudo de novo, então pensei em algo e fui acordar minha irmã. 

-Taylor, acorda. 

-O que foi, Lauren? -Ela disse me olhando, ainda um pouco sonolenta. 

-Arrume suas coisas, você vai viajar comigo e com as meninas. 

-E quem disse que nossos pais vão deixar?

-Eu disse, agora arrume suas coisas enquanto eu converso com eles. -Deixei Taylor sozinha para se arrumar e arrumar suas coisas enquanto eu vou conversando com nossos pais. 
Eles já haviam acordado, meu pai estava na sala assistindo televisão, enquanto minha mãe estava preparando o café da manhã, resolvi falar com a minha mãe primeiro, pois se eu convenço ela, ao mesmo tempo eu estou convencendo meu pai, pois tudo o que ela diz é o 'ponto final' de tudo. 

-Bom dia, mãe. 

-Bom dia querida. Dinah ligou para cá perguntando se você não vai na viagem que programaram e eu disse que quando você levantasse eu pediria a você para mandar mensagem a ela.

-Ah sim, eu vou falar com ela. Mas mãe eu preciso te perguntar uma coisa. 

-Pode falar. 

-A Taylor pode ir com a gente nessa viagem? -Foi esse o momento que eu já estava pronta psicologicamente para ela começar a dizer: Claro que não, você não tem responsabilidade nenhuma, vai deixar sua irmã ir a qualquer lugar que você forem e etc... 

-Pode.

-O que? -Eu simplesmente estava sem reação nenhuma, foi fácil assim? 

-Eu disse que pode. É bom a Taylor sair um pouco de casa. Só quero que você tenha...

-Responsabilidade o bastante para saber o que ela pode ou não fazer, pois não tem como você controlar isso estando longe. -Eu disse completando o que ela iria falar. 

-Que bom que sabe. -Ela disse voltando a fazer o café da manhã. Eu voltei para o quarto da Taylor para falar que ela poderia ir. 

Quando vou olhar novamente meu celular, vejo que tinha mensagem das meninas falando que já estavam me esperando no aeroporto, só que a mensagem havia sido enviada a 10 minutos atrás. Corri para meu quarto, peguei minha mala e desci correndo com a Taylor me seguindo, precisávamos chegar a tempo. Quando cheguei no aeroporto, encontrei as meninas, e percebi que elas estavam me encarando. 

-O que foi? Por que estão me olhando? 

-Você fez a gente perder o voo, Lauren. Agora a gente teve que pegar outra passagem que só será as 19:00 -Vero disse se sentando em um banco que havia ali perto da gente, sua ação foi imitada por todas as meninas. 

-Desculpa gente, eu tive que pedir minha mãe para eu poder trazer a Taylor comigo e isso me fez esquecer que horas eu tinha que sair. - Todas assentiram, mas só foi aí que eu percebi que tinha um menino sentado do lado da Ally. -Quem é ele? 

-Ah é, esse é o Troy, o carinha que a Ally está saindo. -Dinah disse. 

-Não estou saindo com ele Dinah, ele é só meu amigo.

-Ah um amigo que você trouxe para ir com você em uma viagem. 

-Algum problema? 

-Sim tem um problema! -Eu disse me metendo no meio - O problema é que vocês não calam a boca. Já que é só 19:00, vamos ir comer alguma coisa.

Chegamos no restaurante, sentamos em uma mesa mais no canto, eu sentei ao lado da Camila e pedimos o mesmo prato. Depois de conversarmos bastante e já termos acabado de comer, o celular da Camila toca e ela pede licença e sai para atendê-lo, depois de um tempo, ela ainda não tinha voltado, então fui atrás dela, quando cheguei ela já estava encerrando a ligação. 

-Quem era? -perguntei. 

-Minha mãe. 

-Ah sim. Camila, a gente ainda tem que conversar. 

-E podemos fazer isso em outra hora e outro lugar, vamos entrar, está todo mundo lá.

Entramos e eu paguei a conta e chamei as meninas para irmos para alguma balada, até porque ainda tínhamos tempo. Chegando lá só dançamos, pois não queríamos chegar no avião com cheiro de bebida. Eu até tentava conversar com a Camila mas ela sempre falava "Aqui não é lugar para conversarmos, deixa para depois". Faltando uma hora para a viagem, voltamos pro aeroporto pois não queríamos ter o risco de perder o voo de novo.

... 

 


Notas Finais


Mais uma ideia de capítulo :3 Muito obrigada Rafaela, você não tem noção do quanto me ajudou, anjo <3 I love u.
Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...