1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Você confia nela?"

História Thank you for being with me. - Camren - "Você confia nela?"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 39 - "Você confia nela?"


Lauren POV:

Entramos no avião e eu iria sentar ao lado da Camila, durante todo o voo eu tentei puxar assunto com ela, mas não adiantou nada, até que eu desisti. Depois de um tempo, eu sinto algo pesar sobre meu ombro e lá estava ela, em um sono profundo com a cabeça encostada sobre meu ombro, parecia que dormia tranquilamente. Passei meu braço ao redor do seu corpo e a trouxe para mais perto de mim.
Quando o avião estava prestes a pousar, resolvi acordá-la.

-Camz, acorda. O avião já vai pousar. -Eu disse, vendo ela se mexer e acordar coçando os olhos.

-Ok, obrigada por me acordar.

-Por nada. -Ela mexeu no cabelo na tentativa de arrumá-lo, como vi que ela não estava conseguindo, eu me virei para ela e a ajudei, nós estávamos com os rostos muito próximos e quando eu iria me aproximar mais, ela se sentou direito. 

-Obrigada novamente. -Somente assenti e me ajeitei no meu lugar. Quando a gente saiu do avião, só para ajudar mais um pouco, Alexa estava lá com as meninas do time, no mesmo aeroporto, no mesmo lugar que a gente, na mesma hora, e elas estavam vindo em nossa direção. 

-Oi. -Ela disse cumprimentando todos. 

-Oi Alexa. -Eu disse. Ela me entregou um papel onde estava escrito um endereço. 

-Esse é o lugar onde vamos treinar, te passo os horários e os dias por mensagem. -Ela disse e piscou pra mim. 

-Ok. Agora a gente vai ir pro nosso hotel, até mais. -Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Alexa não era chata, mas eu não queria mais problema com a Camila. 
Fomos pro nosso hotel, chegando lá eu fui ver quais seriam nossos quartos enquanto as meninas esperavam. Estava tudo resolvido, peguei minhas coisas e quando a gente iria para os nossos quartos, percebi que a Camila não estava ali. 

-Cadê a Camz? 

-Você não vai acreditar, mas, aquele menino que se chama Austin... acho que é isso, ele está aqui no mesmo hotel que a gente, ele nos viu e veio nos cumprimentar, foi super gentil e pediu para a Camila ir dar uma volta com ele, aí eles foram. -Ally me explicou, e quando ela terminou de falar todo mundo estava me olhando, provavelmente esperando minha reação. 

-Ok, vamos subir pros nossos quartos então. 

-Você ouviu o que a Ally disse? -Normani me perguntou.

-Sim eu ouvi, agora vamos subir? -Todo mundo concordou. Antes de chegarmos, a gente já tinha combinado com quem iríamos ficar no quarto, então foi mais fácil cada um se dirigir para o seu. 
Como eu não tinha nada pra fazer e a Camila havia saído, resolvi mandar uma mensagem para a Alexa. 

Eu: Hey, será que podemos ir treinar agora? Não tenho nada pra fazer todo o restante do dia, o que acha de todo mundo do time ir em uma pizzaria para conversarmos um pouco logo após o treino?

Alexa: Oi, é uma ótima ideia, acho que podemos ir sim. Nos encontre lá, vou só mandar uma mensagem pras meninas. 

Eu: Ok. 

Coloquei uma roupa mais confortável para poder jogar e fui ao quarto da Dinah para avisar que eu iria sair. Bati na porta e logo ela abriu.

-Fala Gaspar. 

-DJ vou ir treinar e depois vou sair um pouco com as meninas do time, qualquer coisa me liga. 

-Ok. Você avisou a Camila?

-Não, se ela não fala onde vai por que eu deveria falar? Mas caso alguém pergunte, você já sabe onde vou tá. Beijos.

-Até mais. E olha o que você tá fazendo em Lauren!

-Não se preocupe. -Pisquei pra ela e fui para o endereço que Alexa havia me dado.

Camila POV:

Cheguei no hotel e liguei pra Dinah.

LIGAÇÃO ON:

-Dinah, qual é o meu quarto?

-Vou te passar o número do meu, aí você vem até aqui e eu te dou a chave.

-Mas a chave não deveria estar com a Lauren?

-Sim, se ela não tivesse saído.

-Pra onde ela foi?

-Sobe aqui e a gente conversa.

LIGAÇÃO OFF

Olhei a mensagem que ela me passou e peguei o elevador. Cheguei em frente ao quarto dela e quando fui bater na porta, Dinah abriu a mesma.

-Aqui sua chave. -Ela disse me entregando.

-Onde a Lauren está?

-Foi treinar e depois vai sair com as meninas do time, ela vai vim para se trocar e provavelmente depois vai chegar tarde.

-Ótimo, e depois é ela quem diz que veio aqui com o objetivo de ficar com a gente e não de treinar. -Eu disse revirando os olhos.

-Camila, entra.

-O que?

-Entra no quarto, Camila. Preciso conversar com você. -Fiz o que ela pediu e fiquei esperando ela falar algo.

-Por que me pediu pra entrar?

-Camila, quero falar com você sobre a Lauren, sei que eu não tenho que me meter no relacionamento de vocês, mas, eu preciso falar com você sobre todo esse seu ciúmes. Olha, você quer perder a Lauren?

-Claro que não, Dinah. -Eu respondi rapidamente. 

-Você confia nela?

-Confio. 

-Então por que você fica tendo todo esse ciúmes? A Lauren tem mais coisas para fazer além de ficar ao seu lado, ela tem toda a vida dela pra ela cuidar. E você acha mesmo que ela te trocaria pela Alexa? Ah meu Deus em Camila. Eu só quero abrir seus olhos para que você não deixe que esse ciúmes que você sente sem necessidade, acabe com seu relacionamento com ela. A Lauren ama você, eu tenho certeza que em nenhum momento sequer deve ter passado pela cabeça dela em te deixar. Ela faz tudo por você e no final só recebe sua grosseria em troca, se ela não gostasse de você de verdade, ela já teria desistido do namoro de vocês. Eu espero que você pense nisso que te falei... é realmente importante você pensar sobre isso.

-Vou pensar sim, obrigada DJ.

-De nada. -Eu fui para o meu quarto, me deitei na cama e comecei a pensar no que a Dinah havia me dito. 

Lauren POV: 

Eu já havia treinado com as meninas, não estávamos tão boas, e foi aí que comecei a realmente achar que a ideia dos treinos nas férias foi realmente necessária. Eu peguei minha bolsa, me despedi das meninas e voltei pro hotel para trocar de roupa e depois encontrá-las daqui a pouco na pizzaria. Fiquei em frente a porta do meu quarto e bati para ver se a Camila já havia chegado, segundos depois ela abriu para mim e me deu espaço para passar. Entrei e então resolvi conversar com ela um pouco. 

-Como foi seu dia? -Eu disse me virando para ela, só que pra minha surpresa Camila me puxou pelo pescoço fazendo com que a gente começasse a se beijar. O beijo estava começando a esquentar, minha mão desceu da cintura dela para sua bunda deixando um leve aperto na mesma. Mas antes que eu perdesse o resto de sanidade que eu tinha, eu separei o beijo e dei um selinho em seus lábios, e ficamos com as testas encostadas uma na outra.. -Mas, como mesmo que foi seu dia? -Eu disse fazendo com que ela sorrisse com a língua entre os dentes.

-Foi bom, e como foi o seu? -Ela perguntou. 

-Foi bom, aliás tenho que ir tomar um banho Camz. -Dei um beijo em sua testa, peguei uma roupa e fui para o banheiro. Quando saí do mesmo, vi Camila deitada na cama e conversando no celular, mas parecia que já ia desligar, e foi isso que ela fez. -Camz, quer ir comigo na pizzaria? Eu combinei com as meninas do time.

-Ah não Lo. Vou ficar aqui no quarto ou chamar o pessoal para assistir um filme aqui mesmo.

-Eu queria ficar com vocês...

-Então fica. -Ela disse sem me deixar terminar.

-Mas, como eu iria falar, eu tenho que ir, realmente combinei e não posso desmarcar.

-Ok então.

-Aliás, já tenho que ir. Tem certeza que não quer ir comigo? -Eu disse dando uma última olhada no espelho e terminando de arrumar o cabelo.

-Tenho certeza sim.

-Então já vou, chame as meninas e me ligue qualquer coisa Camz. Tchau. -Dei um selinho nela e sorri.  

...

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem :3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...