1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Pizzaria.

História Thank you for being with me. - Camren - Pizzaria.


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 40 - Pizzaria.


Lauren POV:

Saí do hotel e fui pra pizzaria onde eu encontraria com as meninas do time, chegando lá, encontrei com todas as meninas já sentadas à uma mesa, cumprimentei todo mundo e sentei em uma cadeira que ficava de frente com o lugar onde Alexa estava sentada. Pedimos nossas pizzas e enquanto não chegava a gente conversava sobre como vai ser esse campeonato e sobre o que precisamos melhorar no jogo para que a gente consiga ganhar. Depois de um tempo que as pizzas já haviam chegado e a gente ainda estava conversando, eu peço licença as meninas e me levanto para ir ao banheiro. Chegando no mesmo, eu me olho no espelho e dou uma ajeitada no meu cabelo e logo depois vejo que a Alexa havia acabado de entrar, ela fica ao meu lado e também olha como está seu cabelo e sua maquiagem e se vira pra mim e sorri, e eu devolvo com o mesmo.

-Você acha que temos chance de ganhar o jogo? -Ela me pergunta querendo puxar papo. 

-Acho que sim, mas precisamos treinar mais. -Respondo a ela. 

-Também acho. -Ela diz concordando comigo. Nos encaramos por alguns segundos e logo vejo que chegou uma mensagem no meu celular, fazendo com que eu pare de olhá-la. Pego o mesmo e quando vejo que é uma mensagem da Camila, automaticamente eu sorrio. 

Camz: Hey, como está indo aí? Tá tudo bem? 

Eu: Está tudo bem sim, Camz. E aí? Chamou mesmo o pessoal para ver um filme?

Camz: Chamei sim, mas todo mundo já dormiu, o filme acabou agora, vou ter que acordar eles para irem para o quarto deles. 

Eu: Faça isso, logo eu chego aí.

Camz: Ok, Lolo. Até mais tarde. 

Eu: Até mais, Camz.

Bloqueio a tela do celular e percebo que a Alexa estava me observando. 

-Sua namorada? -Ela pergunta.

-É sim.

-Acho que ela não gosta muito de mim.

-Ela só tem um pouco de ciúmes, mas se ela te conhecesse melhor, tenho certeza que se dariam bem. -Eu digo dando um sorriso para ela. 

-Bom, vamos todo mundo na praia amanhã, vamos falar com as meninas do time, você chama suas amigas e sua namorada. Assim todo mundo se conhece melhor. 

-É uma boa. Pode ser então, amanhã te mando uma mensagem confirmando se vai dar para irmos mesmo. -Eu gosto da Alexa, a gente sempre conversa e ri bastante, a Camila sempre fala que ela fica querendo dar em cima de mim, mas pelo contrário, vejo ela como uma grande amiga, e ela conseguiu virar minha amiga em pouco tempo, só começamos a conversar depois que entramos pro time, então, acho que se a Camila conhecer ela direito, talvez ela entenda que eu e a Alexa nunca teríamos nada.  

-Ok. Vamos voltar pra mesa? -Ela diz.

-Vamos sim. -Dou uma última olhada no meu reflexo no espelho e vou com ela para mesa novamente. 

Quando acabamos de comer, pagamos a conta e nos despedimos. Volto pro hotel e quando entro no quarto vejo que a Camila não tinha mandado todo mundo pro seu quarto e estavam todos ali ainda dormindo, inclusive ela. Eu acho que provavelmente ela desistiu de tentar acordá-los e eu nem tentar iria. Tomo um banho, me visto com uma roupa confortável para dormir e deito na cama, caindo no sono logo depois. 

...


Notas Finais


Voltei \o/ Eu não estava conseguindo escrever capítulo de jeito nenhum, cheguei a pensar em desistir da fic ;-; Mas, depois de algum tempo tentando, eu consegui! Yay :3 Capítulo ficou pequeno mesmo mas, depois vejo se consigo postar outro ><
Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...