1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Preciso me despedir de você"

História Thank you for being with me. - Camren - "Preciso me despedir de você"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 41 - "Preciso me despedir de você"


Lauren POV:

Acordo e quando olho pro lado todos ainda estavam dormindo, menos a Camila. Levanto da cama e dou uma olhada pelo quarto e vejo que nem ali ela estava, então resolvo mandar uma mensagem para ver para onde ela tinha ido. 

Eu: Camz, onde você está? Acordei agora e todos estavam dormindo mas você sumiu.

Camz: Oi Lolo, desculpa não ter avisado, eu iria te acordar mas você estava dormindo tão bem que eu resolvi sair mesmo assim. É que quando eu acordei eu recebi uma mensagem do Austin, ele disse que precisava conversar comigo e eu aceitei pois ele parecia estar querendo falar sobre algo bem sério. 

Eu: Você está sozinha com o menino que queria ficar com você? 

Camz: Sim Lolo, mas não se preocupe, nada irá acontecer, confia em mim? 

Eu: Em você sim, mas nele não... Mas tudo bem Camz, tome cuidado ok? Quando chegar vamos ir pra praia? 

Camz: Siim... eu estava animada para ir

Eu: Ótimo, mas tem um porém... 

Camz: Que seria...? 

Eu: Te falo quando chegar, vou acordar o pessoal que está aqui no nosso quarto pois eles não levantaram ainda, parecem estar mortos -.- 

Camz: Ok, daqui a pouco eu chego. Não vou demorar muito. Bjs. 

Eu: Até mais Camz. 

Bloqueei a tela do celular e fui em direção as pessoas que estavam todas em um canto diferente do quarto. Eu precisava saber um jeito de acordá-los todos de uma vez, daria muito trabalho acordar um por um, até que tive a mais brilhante ideia que eu poderia ter. Coloquei água em um recipiente e joguei em cima da Dinah, que tomou um susto e começou a gritar comigo, fazendo com que todos acordassem com seus gritos. A ideia estava ótima até aí... Eu tinha acordado todo mundo de uma só vez, sem muito trabalho, até que a Dinah resolve revidar e simplesmente joga água em mim. Resultado depois daquilo tudo: O nosso quarto todo molhado e tivemos todos que sair de lá para a moça secar o quarto inteiro. 

Camila POV: 

Acordei e quando olhei para os lados todos ainda estavam dormindo, peguei meu celular como de costume é a primeira coisa que eu sempre faço, e vi que tinha uma mensagem do Austin.

Austin: Mila, preciso conversar com você, eu realmente estou precisando da sua ajuda... 

Eu: Austin, acho melhor não nos encontrarmos, a Lauren não gostaria muito

Austin: Mila, confie em mim, não quero fazer nada com você e não é sobre meus sentimentos eu somente preciso me despedir de você...

Eu: Se despedir? Como assim? O que aconteceu? 

Austin: Olha, é um pouco sério, e se quiser entender, precisamos conversar pessoalmente. Pode vim até aqui em baixo no hotel? 

Eu: Ok, só vou me arrumar e já estou descendo. 

Deixei meu celular sobre a cama e resolvi ir tomar um banho rápido pois eu estava realmente curiosa para saber o que tinha acontecido com o Austin. Ele realmente parecia que queria falar sobre algo sério e eu quero saber o por que ele está falando sobre despedida. Depois de terminar meu banho, coloquei uma roupa que eu já tinha deixado preparada para usar, peguei meu celular e saí do quarto. 

Encontrei o Austin e ele parecia estar com uma expressão triste. 

-Oi, o que aconteceu? -Eu perguntei enquanto nos abraçávamos. 

-Mila, eu vou ter que viajar para longe. 

-Mas por que? - E nesse momento eu recebi uma mensagem da Lauren, nós conversamos um pouco só para mim explicar onde eu estava e logo depois guardei o celular pra escutar o que Austin queria falar.

-Vou te contar, mas preciso que você preste bastante atenção e que não me interrompa, mesmo depois de tudo o que você vai ouvir, eu quero que você me escute até eu terminar e depois você pode falar o que quiser. -Eu assenti e esperei ele continuar. -Bom, Mila... Quando você ainda morava na sua antiga cidade eu já te conhecia, mas eu te conhecia por causa do Shawn. Sei de tudo o que ele fez com você e de tudo o que te forçou a fazer, e infelizmente eu posso dizer que ajudei ele a fazer algumas coisas em que te envolvia. -Eu fiz menção de que iria falar mas ele continuou e então resolvi não o interromper. -O Shawn sempre me prometia fazer algumas coisas pra mim caso eu ajudasse ele e eu sempre caía naquele mesmo papo, e quando não era por isso, ele me ameaçava contar para os meus pais o que eu fazia. Antigamente eu era envolvido com bastante coisas erradas, devia dinheiro e outras coisas e ele sempre falava que iria me ajudar com isso mas no final ele só usava toda a história para ficar me usando para as coisas dele. Depois que eu consegui arrumar um jeito de pagar tudo o que eu devia, eu resolvi parar com tudo, mas eu tinha raiva do Shawn e eu jurei pra mim mesmo que eu iria me vingar de tudo o que ele já tinha feito comigo, e como eu sabia que para ele, você era uma das coisas mais importantes, eu pensei que eu poderia te tirar dele e conseguir fazer ele se sentir mal pegando algo que lhe fazia bem, mas um tempo depois você se mudou e eu descobri que eu iria ir para a mesma cidade que você. Eu ainda estava com uma obsessão para fazer o Shawn se sentir mal então quando meus pais foram naquele jantar eu achei que era a hora perfeita para me aproximar de você. Mila, tudo o que eu falei sobre que eu queria te ter para mim, era mentira, e como a gente começou a conversar um pouco mais, eu vi que você não merece ser usada para uma vingança idiota, então eu desisti de tudo, só que o que eu não sabia é que o Shawn voltou! Camila, eu não sei o que ele quer, mas ele voltou e eu não posso mais ficar aqui, eu fiquei sabendo que ele se juntou com alguém para te perseguir e se ele me ver aqui ele vai querer estragar minha vida e vai te usar pra isso, eu só quero que você fique segura, Mila. Saiba que eu não te quero como minha namorada, mas estou disposto a ser seu amigo. Você é maravilhosa mas eu sei que a Lauren te faz feliz e isso pra mim importa muito, com isso tudo acontecendo, eu quero ir para o mais longe possível de você. Não quero te meter em problemas e espero que você me desculpe por tudo o que eu fiz... eu juro que eu não tive a intenção de te machucar antigamente e nem de te usar hoje em dia. - Depois de tudo o que ele disse, eu simplesmente não conseguia dizer nada, eu só ficava olhando pra ele e processando cada palavra. 

-Shawn voltou? -Foi a única coisa que consegui dizer

-Sim... ele voltou. -Depois que ele disse isso a gente se abraçou e ficamos assim por uns minutos, até que ele desfez o abraço. 

-Quando você vai? -Eu perguntei 

-Hoje mesmo, de noite. Mila, eu só quero que você tome cuidado, não deixe de contar isso para os seus amigos e seus pais. Aquele cara é louco, e quanto mais segura você estiver, melhor. Qualquer coisa, você vai poder me ligar, ok? -Eu assenti e ele disse que tinha que voltar pro quarto dele e então eu resolvi voltar pro meu também, só que quando eu iria bater na porta, a Lauren sai do quarto da Dinah. 

-Camz, meio que não dá para entrarmos no quarto agora. 

-Por que? 

-Aconteceu um acidente, nada de mais, mas enquanto isso, vamos ficar aqui no quarto da DJ e já te contamos o que aconteceu. Mas e aí? Como foi com o Austin? O que aconteceu? -Antes que eu respondesse eu pensei se eu realmente devia falar sobre o Shawn ter voltado, e então resolvi não falar nada por enquanto. 

-Ah, é porque ele vai viajar e disse que queria se despedir de mim. 

-Entendi, mas está tudo bem? Você parece estar nervosa Camz. 

-Não é nada. Vamos, me conta o que vocês fizeram com o quarto. -Lauren começou a me contar o que aconteceu, mas eu só ouvi que ela tinha jogado água na Dinah e logo depois não consegui mais prestar atenção em nada, a única coisa que passava na minha cabeça era: "Ele voltou e está atrás de mim".

...

 

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro. Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...