1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Será que devo contar pra alguém?

História Thank you for being with me. - Camren - Será que devo contar pra alguém?


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 42 - Será que devo contar pra alguém?


Camila POV:

Saio dos meus pensamentos quando escuto a Lauren me chamar.

-Camz...? Camila! 

-Oi? 

-Você me ouviu? 

-Ouvi sim, Lolo. 

-Então você quer ir? - Ela vê que eu não estava entendendo o que ela estava falando então completou. -Na praia com a Alexa e as meninas do time. 

-Ah não Lauren. Desculpa mas, prefiro ficar sem ir.

-Por favor Camz, eu quero que você conheça a Alexa melhor, poxa... Ela é legal e não quero que toda vez que eu for sair com ela, você fique pensando que ela vai dar em cima de mim. 

-Ok. -Respondo. 

-Ok? -Ela pergunta e me olha com uma expressão surpresa. 

-Confirma que a gente vai ir antes que eu mude de ideia, e chame o pessoal para irmos na praia. 

No momento eu nem estava tão preocupada em ir ou não na praia e encontrar a Alexa, o meu único objetivo agora é saber se o Shawn sabe onde eu estou. A primeira coisa em que eu penso em fazer é ligar para a Ariana, como ela é minha amiga desde quando eu estava na minha antiga cidade, ela sabe tudo o que já aconteceu comigo e com o Shawn, e agora eu só preciso contar tudo isso pra alguém.

LIGAÇÃO ON:

-Oi Mila. 

-Oi Ari, eu preciso urgentemente falar com você... Está muito ocupada? 

-Pode falar o que é, eu só estava arrumando umas coisas aqui, nada de mais. 

-Ari, o Shawn voltou. 

-COMO VOCÊ SABE DISSO? 

-Austin me contou, e pelo o que parece, Shawn está atrás de mim e eu não sei o que fazer. 

-Bom Mila, acho melhor isso ficar somente entre eu e você, melhor não contar para os seus amigos.

-O Austin me disse pra contar para os meus pais e meus amigos, mas não sei o que fazer. 

-Mila, não conte isso a ninguém, você pode acabar pondo a vida dos seus amigos em perigo, uma hora o Shawn desiste disso.

-Vou ver o que vou fazer, mas agora tenho que desligar, a Lauren está me chamando.

-Ok, beijos Mila. Toma cuidado. 

-Beijos, vou tomar. 

LIGAÇÃO OFF

Pensando no que a Ariana disse, ela tem razão, quando eu contar isso para os meus amigos, provavelmente o Shawn irá ficar sabendo, e eu tenho medo que ele possa fazer qualquer coisa com eles, no momento acho melhor ficar com isso em segredo, aliás, nada de ruim pode acontecer comigo nessa viagem, estou com meus amigos, não tem como ele fazer algo enquanto estou aqui. 

Ariana POV:

Desliguei a ligação que eu estava com a Camila e rapidamente liguei para o Shawn. 

LIGAÇÃO ON:

-O que que foi Ariana? Eu to ocupado, então se for me encher... 

-Cala a boca Shawn 

-Você mandou eu fazer o que? 

-Calar a porra da boca. A Camila sabe. 

-Sabe de que? 

-Que você está atrás dela.

-Mas como ela sabe disso?? 

-Austin. 

-Então ele voltou? 

-Como assim? 

-Nada Ariana. Depois conversamos 

LIGAÇÃO OFF

Lauren POV: 

A Camila está muito estranha, toda vez que converso com ela, ela sempre parece estar perdida em seus pensamentos, está acontecendo algo que ela não quer me falar, mas que vou descobrir. Vejo que ela foi tomar banho e deixou seu celular em cima da cama da Dinah, mesmo sabendo que não é certo mexer nas coisas dela, eu simplesmente não aguentei de curiosidade para tentar descobrir o que estava acontecendo. Peguei o celular dela e desbloqueei e fui na conversa dela e do Austin, aliás, ela tinha ficado assim desde que voltou da conversa com ele. Quando abri o chat, vi que ela tinha apagado as mensagens, então, quando olhei as outras pessoas que ela tinha conversado, vi uma mensagem da Ariana que ela nem tinha lido ainda. 

Ariana: Mila, você tem certeza que o Shawn está mesmo atrás de você? Talvez o Austin estava somente te enganando. Quando puder conversar, me liga. 

Então ele não desistiu mesmo? E por que a Camila esconderia isso de mim? 

...

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...