1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Acabou :c

História Thank you for being with me. - Camren - Acabou :c


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 43 - Acabou :c


Eii povin :3 <3 
Bom, quero contar uma coisa que talvez não seja tão boa... A fic vai acabar :c Não vai ter um final porque o que eu escrevia vinha do que eu estava sentindo, e todos aqueles sentimentos foram embora tão rápido que eu acabei não conseguindo me achar mais na história, e eu não quero escrever e me sentir desconfortável com o resultado final, quero fazer algo que dê certo e que agrade a mim também e se eu for fazer só pra não deixar sem capitulo, vai ficar horrível, a fic vai perdendo a graça e não é isso que eu quero. 
Mas! Não desistam de mim, eu vou criar outra fic camren, que vai ser passada o que eu to sentindo agora, algo que possa passar esse sentimento pra vocês também e que dê pra chamar a atenção de quem ta lendo. Não quero algo chato, então eu juro que vou tentar atualizar a nova fic bem rápido (até porque eu posso dizer que já esqueci até sobre o que falava aqui nessa fic, perdi todo o contexto ks'), e vou fazer que a história tenha emoção, não se prenda em uma só coisa. Daqui a um tempinho já vai ter o primeiro capítulo da nova fic e espero que vocês acompanhem  sz. 

É isso, obrigada a vocês que leram a história e que me ajudaram a ter vontade de continuar cada capítulo <3 Amo vocês.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...