1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. "Vamos fazer o seguinte"

História Thank you for being with me. - Camren - "Vamos fazer o seguinte"


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 5 - "Vamos fazer o seguinte"


Camila POV:

Terminando a terceira aula, me levanto junto com Normani e Ally, me virei para elas e disse: 

-Estou realmente preocupada em ser a dupla da Lauren, mas mesmo assim não vou demonstrar essa preocupação a ela, se ela acha que irá fazer o que faz com os outros comigo, ela está muito enganada. -Eu disse.

-Mila, cuidado com o que você vai falar com a Jauregui, você sabe que ela é capaz de fazer qualquer coisa dentro dessa escola, e acabar fazendo você virar alvo de brincadeiras não vai ser nada difícil para ela. -Normani disse isso com uma cara nada boa, eu realmente não tenho medo que ela faça algo comigo, não tenho nada a perder nessa escola a não ser a amizade de Ally e Normani.

-Mesmo que ela faça algo com você Mila, eu e a Mani não vamos te deixar sozinha ok? -Ally disse me fazendo ficar muito feliz e mais determinada em não deixar com que Lauren achasse que estou em sua mão como o resto da escola, agora eu realmente não tenho o que perder.

No meio do intervalo pedi para Ally chamar Lauren para mim, e podemos dizer que discutimos e ela saiu daqui em uma pressa que realmente me assustou. As meninas ainda estavam travadas me olhando até que Ally fala: 

-O que você acabou de fazer? 

-Simplesmente não deixei que ela me tratasse como trata todo mundo aqui, sou boa mais nem tanto para aguentar uma pessoa como a Lauren. -Eu disse sem preocupação nenhuma.

-Mila, ela tem a escola para por contra você, além de que vocês ainda irão ter que fazer um trabalho juntas se quiserem passar de ano sem preocupação. -Mani

-Não pensei nisso do trabalho, olhar para a cara dela por no mínimo 2 dias inteiros não vai ser fácil depois disso. -Agora eu realmente comecei a me preocupar, eu e Lauren no mesmo lugar, sozinhas, não vai dar bom. Eu e as meninas estávamos voltando para a sala, antes que entrássemos, Lauren entra antes que a gente me dando um pequeno empurrão sem nem ao menos olhar para trás, fingi que nada aconteceu e entrei na sala com as meninas e o professor logo atrás. Quando deu o horário de irmos embora as meninas pediram meu número, peguei o celular delas e adicionei aos contatos, me despedi delas e fui embora.

Lauren POV:

...

-Camila Cabello está ferrada...

-O que aconteceu? -Somente ouvi Dinah dizer isso após eu virar de costas e sair andando rumo a sala de aula. Passando a última aula, saí da sala com Dinah atrás de mim me perturbando perguntando o que havia acontecido, quando eu já estava cheia de ouvir ela, me virei para trás e disse: 

-Camila me desafiou em frente suas amiguinhas, Dinah! Agora para de me encher e enquanto vai para sua casa pense em algo que faça Camila se arrepender de qualquer palavra que foi dirigida a mim, que pensando bem, já tenho meu plano, chegando em casa me mande uma mensagem te explicarei tudo, Dinah assente e sai. 

Beyoncé do Paraguai: Cheguei, agora dá para me explicar o que você quer fazer com a Cabello?

Eu: Vamos fazer o seguinte...

...

 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem ;3 Espero que estejam gostando da fic <3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...