1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Problemas...

História Thank you for being with me. - Camren - Problemas...


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 7 - Problemas...


Lauren POV:

Depois de contar a Dinah o que iríamos fazer com Camila, eu postei uma coisa no meu twitter e resolvi sair de casa para andar um pouco, e por incrível que pareça encontrei Camila, antes de olhá-la eu estava mandando uma mensagem para a pessoa que entrei em contato para conseguir fazer meu plano contra ela. Eu e ela estávamos muito próximas até que suas amigas aparecem e fazem com que ela saísse dali, ficamos muito tempo nos encarando e eu já estava a ponto de agarrá-la ali mesmo, Camila me faz passar raiva mas ao mesmo tempo tenho atração por ela, isso chega a ser bem estranho. 

Depois de ficar um bom tempo ali parada no meio do parque pensando no que havia acontecido, resolvi que precisava fazer logo esse trabalho com ela, pois além de eu me livrar dela mais rápido, poderei descobrir mais sobre ela nesse tempo que ficarmos juntas e que posso dizer ser bastante tempo. Cheguei em casa e fui tomar um banho, depois disso peguei meu celular e tinha mensagens no grupo das meninas, mas antes que eu pudesse abrir as mensagens eu escuto gritos vindo do andar de baixo, e parecia uma discussão... Até já sei quem é. Quando olhei do início da escada já era o que eu esperava, meus pais estavam brigando de novo, já não aguentava mais, e dessa vez para ajudar, Chris se meteu no meio e só piorou, parecia que só estava piorando tudo e então resolvi voltar para o meu quarto e colocar meus fones de ouvido. Engraçado que todos naquela escola sempre ficam fofocando e dizendo que eu tenho uma vida perfeita, sendo que nenhum deles a não ser Dinah, Lucy e Vero sabem que eu realmente tenho muitos problemas em casa e que tenho também uma facilidade de entrar em depressão, nunca tive coragem de me matar mesmo que vontade eu já tenha tido, sempre em que eu resolvia pegar em uma lâmina, algo me impedia e isso era minhas melhores amigas, tenho medo de um dia eu ter uma recaída e que eu faça algo sério.

Como eu não estava aguentando mais aquela gritaria que nem a música no último volume conseguia me fazer parar de escutar, resolvi descer com algumas roupas e meu material em minha mochila e ir para a casa da Dinah. Quando cheguei lá em baixo todos olharam para mim.

-Estou de saída, vou para casa de Dinah.

-Mas quando você volta? -Minha mãe disse isso chamando minha atenção.

-Quando me der vontade. -Dito isso eu saí e quando cheguei na casa dela, ela logo atendeu com uma cara surpresa.

-Jauregay, o que tá fazendo aqui? Não está pensando em me chamar para uma festa uma hora dessas né? -Disse esperando que eu risse, eu não lhe dei nenhuma expressão facial após ela dizer isso, somente entrei e disse:

-Preciso conversar com alguém, acho que novamente meus pais não vão bem e eu não aguento mais ficar em casa ou ouvindo a discussão dos dois ou ouvindo minha mãe falando que quer se separar dele e dizendo coisas horríveis sobre o mesmo, o pior é que me sinto dividida e não tenho a quem defender, não sei mais o que está acontecendo, Dinah! Isso é tão horrível para mim... -Falei isso chorando e lhe dando um abraço

-Fique calma Lauren, isso é só uma besteira que vai se resolver... Eu prometo que vai, só por favor me promete que irá se manter firme. -Dinah tinha muito medo que eu me cortasse, sempre cuidou muito bem de mim quando eu ficava triste e sempre me dá ótimos conselhos, e mesmo que eu já pensasse em me matar, eu nunca faria isso, mas só não faria por ela.

-E-eu prometo -Eu disse soluçando por causa do choro.

Camila POV:

Depois que eu, Normani e Ally chegamos na minha casa, subimos para o meu quarto e quando mal pisamos lá Mani resolve fazer a pergunta que eu mais temia:

-Mila... O que estava acontecendo entre você e Lauren quando chegamos lá? 

-Não estava acontecendo nada Mani, eu somente estava andando no parque e vi Lauren e ela resolveu puxar uma conversa não muito agradável comigo, e como estávamos discutindo nem percebemos que estávamos tão próximas.

-Entendi, olha Camila, não quero te privar a nada até porque não tenho esse direito, só quero que você tome bastante cuidado com Lauren, não estou insinuando que está acontecendo algo entre vocês, só não quero que você saia machucada dessa história por causa da Lauren. -Normani disse ainda com uma cara preocupada. 

-Pode deixar comigo Mani, e eu e Lauren nunca ficaríamos :3.

...


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que realmente estejam gostando ;3
Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...