1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Trabalho

História Thank you for being with me. - Camren - Trabalho


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 9 - Trabalho


Camila POV:

Acabando a última aula, quando saio da sala vejo Lauren chorando em um canto da escola abraçada com Dinah, tá, agora eu realmente tenho que descobrir o que está acontecendo.
Vou para casa e na hora do almoço vou falar com minha mãe sobre Lauren vir hoje aqui para fazer o trabalho.

-Mama, hoje uma amiga minha pode vim aqui para fazermos um trabalho? 

-Claro que pode filha.

-Que amiga Kaki? -Essa foi a hora da minha irmã perguntar, Sofi era muito curiosa em questão de tudo.

-Nem amiga a gente é -Pensei alto mas não falei tão alto então ninguém ouviu.

-O que? -Sofi pergunta

-Eu disse que na verdade é uma colega de classe, Sofi. -Ela assentiu.

Subi para o meu quarto para pegar meu celular e mandar uma mensagem para Lauren.

Eu: Oi, aqui é a Camila, adiciona meu número.

Lauren: Pronto, bom, vai poder fazer o trabalho mesmo?

Eu: Yes.

Lauren: Que horas?? 

Eu: Daqui a pouco meus pais vão trabalhar aí te mando uma mensagem para você vim... Em! Meio que minha irmã não tem aula hoje, tem problema ela ficar com a gente pois se tiver eu dou um jeito.

Lauren: Não! Sem problema algum :D

Eu: Ok, até mais tarde.

Não esperei a resposta dela e bloqueei a tela do meu celular, depois de um tempo meus pais falaram que já estavam indo trabalhar, então resolvi conversar com a Sofi sobre Lauren vim aqui.

-Sofi, olha, não sei como Lauren vai ser com você mas ela não é uma pessoa muito paciente então acho melhor você ficar no quarto enquanto fazemos o trabalho na sala ok? 

-Tudo bem Kaki

Dei um beijo em sua cabeça e peguei meu celular e mandei uma mensagem a Lauren:

Eu: Já pode vim...

Lauren: Hm, ok.

Depois de um tempo a campainha toca e eu peço para Sofi subir e vou atender a porta.

-Oi Lauren.

-Oi Camila.

-Entra, vamos fazer o trabalho na sala, pode ser? 

-Pode sim.

Quando estávamos começando a preparar as coisas a Sofi desce as escadas, fiquei sem reação, será que Lauren vai tratá-la mal?

-Desculpa Kaki, eu estava com sede, eu sei que não era para descer mas eu não aguentava mais ficar lá em cima. -Ela falou tentando se explicar, e eu? Bom eu estava travada...

-Oi princesa, qual o seu nome? -Oh meu Deus! Essa é a mesma Lauren que é ignorante comigo? 

-Sofia e você é a Lauren né? -Ela diz com um pouco de vergonha

-Sim, por que está tão longe, vem aqui perto para conversar com a gente. -Lauren disse

-É que a Kaki me mandou ficar lá em cima pois disse que você não tem muita paciência. 

-SOFI!!! 

-Então a senhorita Cabello andou falando mal de mim?

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando, obrigada por lerem ;3
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...