1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you friends, for they exist. >
  3. Thanks For Everything

História Thank you friends, for they exist. - Thanks For Everything


Escrita por: Lilie__

Notas do Autor


Essa historia eu fiz para a minhas amigas.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Thanks For Everything


Eu sei que as vezes vocês nem notam o quanto eu estou triste, porque sempre fui a animada do grupo, aquela que sempre brincava, falava palavrão, falava coisas idiotas direto, mas por dentro eu estava me matando, querendo arrancar meu coração, querendo arrancar toda aquela dor. Vocês não notavam porquê?

Isso é bem simples, sempre que eu estava com vocês eu esquecia de tudo, de todos os problemas, vocês me faziam feliz mesmo que sem querer, mesmo sem saber de toda aquela dor. Então a única coisa que eu tenho para dizer é obrigado, por tudo, por todos os sorrisos, momentos engraçados, envergonha alheia, tristes. Vocês sempre estiveram comigo em todos os momentos. Eu sei que agora vamos nos separa, sei que não vai ser a mesma coisa de antes, mas nós vamos continuar as mesmas, pelo menos é isso que eu acho, mas por agora a única coisa que eu quero fala é....  

Obrigada Amigas, por existirem.


Notas Finais


Obrigada Por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...