1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You. H I A T U S >
  3. Um café expresso,por favor.

História Thank You. H I A T U S - Um café expresso,por favor.


Escrita por: babychxrry

Notas do Autor


oioioi~
esse vai ser o primeiro capítulo da primeira fanfic que tô escrevendo aqui no spirit,que nervosinho.
(pelo menos a primeira vez aqui)
aproveitem essa farofa das boas qq

Capítulo 1 - Um café expresso,por favor.


Fanfic / Fanfiction Thank You. H I A T U S - Um café expresso,por favor.

baconpancakelyn:

CARALHO VIADO

COMEBACK DO EXO AMANHA

BORA ACOMPANHAR A CONTAGEM NO VAPP DPS
 

pjh.pcytrashh:

como ja dizia as deusa

BABY,I KNOW I KNOW IKNOW~~~
 

baconpancakelyn:

bora se encontrar naquela cafeteria 24h perto da rua perto da casa da minha tia,eh nois,te mais

daqui a algumas horas,para aocmpanhar a contagem

pq eu sou hardcore e vou passar horas sentadas sim

tudo pelo meu bacon-hyun
 

pjh.pcytrashh:

okay,vou levar meu notebook e nois ve la

o povo vai estranhar mas to bem fodase

pq a vida é cheia de altos e baixos

..

(??????????)
 

baconpancakelyn:

ok,tchau~

 

baconpancakelyn ficou offline.

 

[ BREAKTIME ]

 

Fazia algumas horas que tinha deixado de conversar com JungHee.Era aproximadamente onze e trinta e seis da noite.Eu me encontrava tomando banho ao som de Two Moons ,do EXO.
Sem dúvidas,era minha música preferida do EXO,até por que era uma grande fã de diversas Rap Lines e me considerava.."boa" em fazer rap..?Quando me dei conta,setenta porcento das músicas de meu celular eram de rappers ou tinha muito rap.

Quebrando esse momento reflexão,abri a porta do box e me enrolei numa toalha que estava sob a privada,indo em direção a porta e abrindo-a.
Peguei meu celular sobre o balcão do banheiro e fui caminhando saltitante até meu quarto,pegando a roupa que havia selecionado um tempo atrás e então a coloquei rapidamente.

Em pouco tempo ,eu estava arrumada com o celular em mãos após receber uma mensagem da JungHee,avisando que estava chegando.
Soltei um longo suspiro após escutar uma breve chuva que vinha por ai,através do leve chuvisco,das gotas de chuva que caíam lentamente sobre a janela de meu quarto,enquanto iam se intensificando.

Pensei e peguei minha bolsa,correndo até a porta de casa e destrancando-a desastradamente,apressada e levemente nervosa.
Não queria que a chuva acabasse com minha produção.Não queria passar "a noite" ali toda fedida ou desarrumada,seria bem vergonhoso.
Tratei de acelerar meus passos e eu tenho quase certeza de que se alguém me visse correndo desse jeito,me confundiria com o Jungkook correndo no ISAC 2015.
Okay,não é para tanto.
talvez um pouco

Em poucos minutos,passando sob tendas,não havia me molhado muito e com sorte,havia chegado não muito molhada ou com uma aparência bagunçada.
Procurei o lugar de sempre apressadamente e me joguei por lá,exausta.Era um local cheio de puffs coloridos com pequenas mesas;Resumindo,era um lugar para se conversar com suas amigas ou amigos e para minha sorte,hoje estava totalmente vazio.

Me sentei "adequadamente" sobre um dos puffs e fiquei encarando o nada,com uma cara de bunda,como sempre.
Lembrei dos velhos tempo,quando corria sob a chuva fria e pesada,apenas para encontrar minha mãe que finalmente podia me ver depois de tanto trabalho que tinha feito.E eu ficava feliz com pelo menos uma mera hora.
Sentia meus lábios se curvarem num sorriso orgulhoso e minha mente foi se tornando um poço de nostalgia,até sentir um cutuque cobre meu ombro e ouvir uma voz suave e tímida,mesmo sendo masculina.

- A senhora desejaria pedir algo?

Eu ia quase me levantando,gritando " SENHORA É O CARALHO! "
Mas pelo menos uma vez na vida,decidi ser um humano racional e levantei meu olhar primeiro.
Senti meu olho arregalar de leve e as maçãs de meu rosto tomarem uma temperatura um pouco mais alta aos poucos.
Era o garçom novato que estava a observar faz algumas semanas.Ele era fofo e bem bonito.Para o desespero de uma kpopper,o corpo dele era maravilhoso (pelo menos até onde eu podia ver.) e um sorriso que acabava com a sanidade até de um hétero com H maiúsculo.Além de parecer super gentil com os clientes.

- Um café expresso,por favor.

Meus lábios alargaram-se num sorriso que não exibia meus dentes mas que pelo menos demonstrava honestidade e disfarçava a timidez/vergonha que estava sentindo naquele momento.
Eu poderia ter puxado ele para cima de mim e ter falado " o único pedido que eu tenho que solicitar com urgência é que você enterre sua cobra na minha caverna." e então faríamos lindos e maravilhosos filhos.
Ou não.

- Certo.

Ele sorriu e curvou sua cabeça levemente para mim,indo em direção ao balcão,indo conversar com uma das atendentes.
Eu tava com uma cara bem "w t f bitch",mas ignorei.

De repente vi uma figura baixinha com cabelos descoloridos cautelosamente que continha um grande comprimento e uma franjinha inocente( de inocente só tinha franjinha ) que se aproximou de mim com um pulo e um sorriso aberto nos lábios.

- YOONA!

Pulou em mim,dando-me um abraço apertado.Eu sorri após sentir o viciante cheiro de JungHee e a saudade era tão intensa que eu estava quase chorando.
Eu poderia virar uma autora de drama de tão exagerada que sou. - YoonAh, Lee 2016.
 

- JUNGHEE!


Depois do ataque que demos,ela se sentou e retirou o notebook branco de sua bolsa e pôs sobre a mesa,levantando a tela.

- Alguns minutos para o comeback...Sorte,achei que já havia começado.
Ela falou suspirando e logo rindo,olhando para mim.Eu acho que ela foi falar algo para mim,mas foi interrompida ao ouvir passos andarem em minha direção.

-Aqui está,senhora.

Se abaixou levemente e JungHee direcionou seu olhar para mim,com uma cara maliciosa.
Como qualquer adolescente/jovem-adulto,de qualquer maneira eu ia contar de quem eu tenho uma queda de longe para minha melhor amiga,certo?
Tentei segurar o riso e curvei minha cabeça.

-Obrigad..-
Fui interrompida ao sentir um líquido quente cair sobre minha calça.
Olhei para baixo e vi cacos de porcelana espalhados pelo chão.
Fiquei paralisada e ele se curvava freneticamente para mim enquanto se lamentava com uma expressão triste,como estivesse sentindo-se culpado.
Mas tem que se sentir mesmo.


Notas Finais


Sou tímida,acho que ninguém vai ler isso aqui e fico com cara de bunda,dando uma de tia para o vento.
Ah,mas se quiserem comentar,é permitido! <3

~lulis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...