1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks >
  3. Thanks

História Thanks - Thanks


Escrita por: AlaskaYouzhny

Capítulo 1 - Thanks


Obrigada por cada sorriso, cada frio na barriga, cada olhar, cada abraço, cada beijo, cada mensagem e principalmente aquela carta. Eu ainda lembro como você me fazia parecer única.... Não consigo entender, você não estava apaixonado?! Foi o que você me disse. Eu queria ir com calma e aquela historinha que tu me esperaria o tempo que fosse e aquela merda de caixa de bombons... Brigamos e começamos a nós afastar... e naquela festa que eu não fui você a beijou, e esqueceu completamente de mim, logo depois você me disse que gostava dela...  Toda vez que passo por vocês finjo, finjo que não me importo, finjo que não te quero, finjo que não vejo, finjo que esqueço.
Estou em pedaços, mas, você não liga mais pra mim...Você só tem olhos para ela, você quer ela, você precisa dela e eu nunca serei ela.
Eu queria gritar, sai por ai dizendo que você era um grande mentiroso. Um babaca que me iludiu, não mandou nem uma mensagem se explicando, e aquela história que estava apaixonado?! Teve ter esquecido, do mesmo jeito que me esqueceu.
Parabéns você se foi e levou a porra toda. Com você foi meu coração, minha inspiração, meus sorrisos e tudo que tinha vivo dentro de mim. Agora só consigo escrever sobre o que fomos, não dou mais sorrisos como antes... apenas continuo fingindo, fingindo que está tudo bem, fingindo que nada aconteceu, fingindo que nunca tive um coração e isso está me cansando,  agora estou tão vazia, antes costumava a transborda... agora estou cada vez mais solitária, fria e morta por dentro.
Garoto você consegui matar uma parte de mim, parei de ouvir minhas músicas favoritas, parei de usar aquele batom que amava, parei de fazer coisas tão simples e banais que amava porque elas me faziam lembrar você.
Quantas e quantas noites eu simplesmente desmoronava?!
Você foi o primeiro, o primeiro a quebrar o meu coração e matar uma parte de mim, mas, também foi o primeiro a me mostrar o que era se apaixonar. Foi incrível se apaixonar por você, acho que nunca vou esquecer os sorrisos, aqueles frios na barriga, os olhares, os beijos, as mensagens e aquela carta. Mas o fim também pode ser um recomeço...


Notas Finais


Malz pelo erros... aceito sugestões de texto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...