1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks to my brothers >
  3. Pesadelo

História Thanks to my brothers - Pesadelo


Escrita por: JJVieira

Notas do Autor


Oiii amores, finalmente minhas provas terminaram e como prometido aqui estou eu com mais um capítulo!! Espero que gostem!!

(Antes queria agradecer aos 21 favoritos.. é sério, eu fico muito feliz e só tenho a agradecer a vocês por estarem acompanhando, comentando e lendo sempre!! Muito, muito obrigado a todos, amo vocês demais)

BOA LEITURA A TODOS!!

(Nos vemos lá em baixo :3 )

Capítulo 6 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Thanks to my brothers - Pesadelo

Hoje foi um dos melhores dias que já tive, nunca me diverti tanto na minha vida, apesar dos sustos que o Taehyung me fez passar, eu devo muito a ele. Finalmente eu pude sorrir, experimentar coisas novas e... Ser livre... sem medo de algo acontecer, pois eu sei que eles estarão ao meu lado e sempre vão fazer de tudo por mim. Mas estou morrendo de pena do Tae, o Namjoon além de brigar com ele ainda mandou ele fazer faxina na casa inteira sozinho!! Essa casa é GIGANTE, e acabei de lembrar que eu ainda nem fui no terceiro andar dela. Mas se bem que o Taehyung mereceu esse "castigo"

Assim que entramos dentro de casa eu fui direto para o quarto tomar um banho e deitar um pouco, pois hoje o dia foi muito cansativo, e foi só eu deitar que adormeci de imediato.

 

XxQuebra de tempoxX

 

-Emma? Tá viva? - Acordei ouvindo batidas na porta e alguém me chamando - Emma? Tá dormindo?

-Que foi?

-A janta está pronta, vem comer - Humm, é a voz do Namjoon?

-Não estou com fome, depois eu como

-Esta sem fome? Você? Tem certeza que está tudo bem?

-Uhum.. eu só estou com sono mesmo..

-Tá, eu vou deixar a comida no prato dentro do microondas, depois você vai lá, esquenta e come ouviu? Não deixa de comer!

-Tá bom, obrigado -  Ual, eu ainda não me acostumei em ter pessoas que se importam comigo. Gostaria de jantar com eles, mas… meus olhos estão fechando sozinhos de tanto cansaço.

 

"Acordei no meio da noite, como sempre estava frio e escuro. Eu levantei da cama e fui até a cozinha beber água, pois estava morrendo de sede, mas quando cheguei na cozinha, ele estava lá. E eu congelei na mesma hora! Aquele homem estava só esperando eu sair do meu quarto. Ele me olhava com aqueles olhos sujos, carregados de desejos mundanos e maldade, e com aquele sorriso que me deixava em pânico. Como eu tinha esquecido dele? Como eu pude sair do meu quarto? Onde eu estava com a cabeça? Eu não sabia o que fazer até que ele se aproximou de mim. No mesmo instante eu forcei o meu corpo a se mover através da descarga do desespero que se fez presente em meu corpo. Então me virei e saí correndo o mais rápido possível, porém senti meus cabelos serem agarrados por suas enormes mãos. Não... Suas mãos não eram tão grandes... Eu que era pequena... Com apenas cinco anos eu não sabia o que fazer. Eu estava naquela casa, sozinha com aquele homem... Não adiantava gritar pois ninguém ouviria, não tinha para onde fugir ou correr, eu estava novamente nas mãos dele, novamente naquele pesadelo onde minha única escapatória era minha própria morte. Ah… a morte seria melhor do que passar por esse terror. Aquilo me matava aos poucos, da pior forma possível! Eu chorava e gritava mas não havia ninguém para me salvar... Eu sentia suas mãos passearem pelo meu corpo, seus lábios encostando em meu pescoço, minhas pequenas peças de roupas sendo rasgadas. Novamente, mais um dia aquilo estava me matando... E eu já havia perdido todas as minhas esperanças…"

 

-Emma, você está bem? EMMA? EMMAA??

Acordei com Namjoon me sacudindo, na mesma hora em que vi seu rosto, pulei da cama em cima dele e o abracei o mais forte possível, eu já estava chorando, estava desesperada, novamente aquele sonho... Não.. aquele pesadelo...

-Me sa.. salva Namjoon, por favor.. aaaa, não deixa ele e..encostar em mim p..por favor - Eu falava em meio a soluços e o apertava cada vez mais

-Calma Emma, foi só um pesadelo, eu estou aqui, está tudo bem, está tudo bem - Ele me abraçava pela cintura e passava suas mãos em meus cabelos carinhosamente 

-Oppa... Ele.. ele.. novamente... Eu não aguento mais isso... Eu não posso mais suportar... Vocês são minha única esperança

-Calma Emma.. está tudo bem agora, nada de mal vai acontecer com você, eu vou te proteger. Olha pra mim Emma, Olha - Ele pega meu rosto e me faz olhar em seus olhos - Eu estou aqui, está tudo bem agora - logo ele limpa minhas lágrimas e beija minha testa e pude me acalmar um pouco, eu estava fora de mim. Foi apenas um … pesadelo…

-Me promete, me promete que você vai estar sempre ao meu lado, que vai me proteger, que nunca vai me deixar, ou me trair. Me promete que você nunca vai me deixar ir e se eu for, promete que você vai atrás de mim, e me trazer de volta.. me promete...

-Eu prometo que sempre estarei ao seu lado em todos os momentos, prometo que vou te proteger de tudo e todos. Eu nunca vou te magoar irmãzinha, e se você for.. algum dia... Para qualquer lugar que seja, eu vou te buscar, onde quer que esteja, e vou te agarrar para que nunca mais saia do nosso lado. Do lado de seus irmãos!! Eu prometo minha pequena.

-Eu posso confiar né? Eu posso acreditar em vocês né?

- Claro que pode. Agora deita na sua cama que eu vou lá em baixo buscar um copo de água pra você

-NÃO - Grito e seguro seu pulso

-P..por que não?

-Quero dizer... não... Não precisa. Não estou com sede. 

-É impressão minha ou você está muito quente? - Ele fala colocando a mão em minha testa e em meu pescoço

-Você está com febre Emma!

-Febre? Não. Deve ser porque eu estava coberta e...

-Você Jantou?

-Jant....não

-Aish, eu realmente tenho que cuidar muito bem de você né. Vem comigo - Namjoon fala me puxando até seu quarto e me faz sentar em sua cama

-O que você está procurando?

-Minha caixa de remédio

-Você tem remédio aqui?

-Esqueceu que eu sou médico? Eu tenho todo tipo de remédio que você possa imaginar.

-Aaah, é verdade - Namjoon é médico. Havia me esquecido 

-Achei. É esse aqui - Namjoon me entrega um comprimido

-Vou lá buscar um copo de água e esquentar sua comida, me espera aqui

-Mas eu não estou com fome...

-É lógico, você está doente, mas é justamente agora mesmo que você tem que comer - Nam fala e sai do quarto, depois de uns minutos ele volta com uma bandeja cheia de coisas

-Pra que isso tudo Nam?

-Nam? - Pergunta sorrindo 

-É que Namjoon é muito longo pra falar…

-Então me chama de Oppa

-Oppa? Eu nunca chamei ninguém de Oppa!

-Você me chamou de Oppa a uns minutos atrás lá no seu quarto

-Ch..chamei? 

-Sim, então pode começar a me chamar assim a partir de agora - ele fala piscando - Olha, come antes de tomar o remédio, se não quiser a comida toma esse mingal que eu fiz

-Você fez? Agora?

-Não, hoje mais cedo

-Aaa sim, eu já ia perguntar se você era irmão do Flash

-Hahahah, tá agora come logo e para de enrolar!!

Logo que comecei a comer o meu apetite começou a voltar, então acabei comendo tudo o que o Nam trouxe, e depois tomei meu remédio. Ainda era muito estranho ter pessoas cuidando de mim. Ter pessoas em que eu possa confiar. Esses meninos são minha única esperança... Acredito que eles vão poder me curar, me fazer esquecer meu passado e... preencher esse vazio no meu coração...

-Oppa?!

-Você vai mesmo me chamar de Oppa? - Nam fala quase soltando corações pelos olhos

-Posso dormir com você hoje? Por favor, estou com medo de ter aquele pesadelo novamente.

-Claro que pode... Mas fica tranquila, você não vai ter esse pesadelo de novo.

-Como pode ter tanta certeza disso?

-Porque dessa vez eu estarei ao seu lado, e assim como lhe prometi eu irei te proteger em todos os momentos. Até nos seus sonhos e pesadelos - Logo ele bota a bandeja na mesinha do quarto, me cobre e me dá um beijo na testa

-Pra onde você está indo?

-Hm?

-Pra onde você está indo?

-Eu vou pegar uns lençóis pra deitar aqui no chão

-O que? Lógico que não, você vai dormir aqui comigo

-M..mas você não se importa?

-Se eu pedi pra dormir aqui foi pra dormir com você né... Mas é só hoje, por favor…

-En.. então tá bom - Vou para o canto da cama e Nam deita ao meu lado, nos cobrindo em seguida. Todas às camas dos quartos são de casal então tem bastante espaço para dois e até três pessoas, mas... Eu estava com tanto medo de ter aquele pesadelo novamente, de ver aquele homem novamente, de ser assombrada e de voltar a sentir aquele pavor, medo e pânico dentro de mim que sem mesmo perceber eu já estava abraçando o Namjoon por trás, de alguma forma ele me tranquilizava... e depois de uns minutos consegui dormir... Talvez tenha um remédio que cure esses meus pesadelos.. Um remédio chamado Irmãos.

 

XxxX

 

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto e atingindo minha pele, logo abro meus olhos e vejo Namjoon sem camisa abrindo as cortinas do quar… espera… ELE ESTÁ SEM CAMISA?! Ai Deus.. você me trouxe para uma casa ou para um paraíso?!! Sinto meu rosto corar e enfio minha cara no travesseiro

-Bom dia pequena!! Dormiu bem?

-Bo..bom dia.. sim, graças a você - falo tirando meu rosto do travesseiro e me sentando na cama - Obrigado Oppa

-Está se sentindo melhor? - Ele fala vindo até mim e colocando sua mão na minha testa - Está sem febre! - Ia falar que estava me sentindo bem, mas antes que eu pudesse Jungkook abriu a porta. Aliás, abriu não, arrombou! A porta.

- NAMJOOOOON A EMMMA SUMIU, EU JÁ PROCUREI A CASA INTEIRA E ELA NÃO ESTÁ EM LUGAR Nenhum… aaa ela está aqui!! Espera!! O que vocês estão fa..fa..fa..z..endo?

-É... Eu vou indo Oppa, depois a gente se vê - falo e saio correndo do quarto deixando o Nam e o Kookie lá, quando eu ia abrir a porta do meu quarto vejo Suga saindo do quarto dele com o cabelo todo bagunçado e uma carinha super fofa de sono - Suga, bom dia!!

-Bom dia... Tá vindo da onde?

-Eu? Do... É..

-Deixa - ele fala e vai embora, droga, eu não posso simplesmente falar que dormi no quarto do Nam porque estava com medo de ter um pesadelo.. espero que ele não conte isso pra ninguém.

-MANA? MANA? - Kookie grita vindo correndo em minha direção

-Oi Kookie?

-Namjoon Hyung falou que você dormiu lá porque estava com muita febre.. você está mesmo melhor? - Aaa.. é.. eu estava com febre ontem.. por isso dormi lá! Foi isso.

-É.. agora estou melhor, obrigado pela preocupação - falo sorridente - vou me trocar agora - falo e entro no meu quarto

 

Depois de tomar um banho eu vesti uma saia jeans branca curtinha e uma blusa preta larguinha. Deixei meu cabelo solto pois estava molhado, coloquei meus chinelos e fui pro andar de baixo, e como sempre estavam todos por lá, alguns na sala e alguns na sala de estar tomando café

-Bom dia Emma!! - Jimin fala ao me ver

-Bom dia Jimin - respondo sorridente

-Doeu Emma? - Hoseok me perguntou

-Doeu o que?

-Quando você caiu do céu! 

-Que?? - Quando eu cai do céu? O que esse garoto está falando?

-Você não entendeu? - Hobi pergunta

-Eu falei que a Emma as vezes é meia lerdinha - Jimin fala rindo

-Eu não sou lerdinha - falo dando um soquinho no ombro dele - Eu só tenho dificuldade de entender rapidamente certas coisas

-Essa cantada é mais velha que minha avó - Taehyung aparece falando

-AAAAH, isso era pra ser uma cantada?

-Naaaaaaãoooo - todos falam juntos

-Que cantada bosta, aprende a passar uma cantada direito 

-Hahahahah, Deixa eu então -Jimin fala - Gata, se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua!

-E se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte

-Wwwoooooowwwwww - Todos gritaram enquanto Nam, Yoongi e Jin apareceram

-Caralho! Magoou! - Jimin fala

-Para Jimiin, eu tô brincando  - Falo rindo - Você pegaria pena de morte por cometer o crime de roubar toda a beleza do mundo, isso sim. 

-Hmm.. é sério? 

-Sim, você é muito lindo e sabe disso, para!

-Mas você foi rápida em dar uma resposta em - Taehyung fala

-É porque eu odeio cantadas, sempre que recebia eu respondia algo de volta 

-Quero ver você me dar uma resposta então - Taehyung fala animado - Gata, você é linda demais só que tem um problema - É sério isso? Não sei se rio ou choro 

-Qual? - Pergunto

-Sua boca está muito longe da minha - ele fala se aproximando de mim e antes que eu pudesse responder ele botou a mão na minha boca e fingiu que me beijou

-O QUEEEEE?????? - Todos gritam juntos e tentam puxar Taehyung de perto de mim 

Eu não aguentei ver o desespero dos meninos e comecei a rir, eles realmente não viram que a mão do Taehyung estava na frente? Hahahaha

-Eu disse que você não ia conseguir me dar uma resposta - Taehyung fala antes de ser enforcado por Namjoon 

-Assim não vale! - Falo

-Namjoon, você vai matar o garoto, solta ele! - Jin fala

-Quem sabe assim ele aprende - Nam fala

-Calma Hyung, eu só estava brincando, eu não beijei a Emma de verdade! Eu não sou louco!

-Ele botou a mão na frente Namjoon!! É sério que vocês não viram? Hahahahah - eu falo indo em direção a cozinha e deixando a confusão pra trás. Não muito tempo depois todos tomamos café, cada dia que passava aquela casa estava mais animada e eu sentia que eu poderia ser feliz de verdade. Que eu poderia esquecer de tudo e seguir adiante, eu sentia que logo logo o pedaço vazio do meu coração seria preenchido, eu tinha esperanças que esse remédio realmente me curasse. 

 

 

 

 

 

 

Vício...

 

Refúgio...

 

Delírios...

 

Lucidez...

 

O que eu não sabia é que aquele remédio se tornaria uma droga...

 

Drogaria meu coração...

 

E acabaria com minha razão...


Notas Finais


Então... o que acharam?
Não tenho muito para falar... mas tenho um spoiler pra vocês!!

*Próximo capítulo vai pegar fogo!! Hehe (se é que vcs me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Espero muito que vocês tenham gostado <3
Não deixem de comentar... Os comentários me incentivam muuuuuito, e sem falar que não tem nada melhor do que poder interagir com vocês <3 <3

Aguardo vocês no próximo cap!!
Até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...