História That Bad Girl - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, UNIQ
Personagens BamBam, Cho Seung Yeon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 8
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postei sim porque sou dessas, aproveite 😘

Capítulo 3 - Pensamentos diferentes


Messenger com Bianca ON
Laura: oi, tô bem, e você? - 05:03
Laura: acordei cedo demais hoje, sem despertador haha. - 05:04
Bianca: sério? todo dia acordo neste horário - 05:05
Laura: nossa, que coincidência você estar online - 05:05
Bianca: haha, então, esqueci de dizer que estou bem sim - 05:06
Laura: acho que minha vó acordou, vou fazer minhas coisas mais cedo hoje, posso passar na sua casa pra irmos juntas pra escola então? - 05:07
Laura: desculpa se estou sendo muito grudenta já, só te conheço a um dia, me desculpa, sou assim com amigas... - 05:09
Bianca: tá doida? Gosto que sejam assim comigo haha. Pode vir lá pras 06:30 então - 05:10
Laura: okay, beijos, Bia!  - 05:10
Bianca: xoxo - 05:11

Sai do quarto e fui dizer bom dia pra minha avó 

Eu - Bom dia!

Vó - Bom dia, querida. Nossa, acordou tão cedo porque? 

Eu - Não tem porque, acho que dormi cedo demais e isso acabou acontecendo... vó, posso ir pra escola mais cedo hoje? Vou passar na casa da minha amiga Bianca e vamos pra escola juntas.

Vó - claro que pode, filinha. Mas antes tem que cuidar dos seus bichos. Esqueceu? Ontem eu que cuidei.

AEEEEHH MEUS BICHOS

Joy e Sacha - cães. Joy um Yorkshire macho e Sacha um poodle fêmea.

Tatty - calopsita maluca, fêmea e das quebrada. 

Cuidar é a parte mais chata, mas tenho que fazer. Ainda de pijama, cuidei de todos mas fiquei com pena dos cachorrinhos, presos ali. Resolvi que ia dar uma passeadinha com eles antes de ir pra escola. Tomei banho, arrumei minha mochila, tomei café da manhã e olhei meu relógio 

PUTA QUE PARIU, 06:25??????

O tempo voa mesmo, seloko. Que bom, agora não dá pra passear com os cachorros. Ah, eu vou passar na casa da Bia mesmo, eu posso ir com eles né, acho que ela não se incomoda de andar com cachorros... Será que ela gosta de cachorros??? 

BIA ON

Mandei a mensagem para Laura, dizendo que podia vir aqui. Não ia de jeito nenhum deixar ela encontrar com aquele demônio que é minha irmã, ela está dormindo na casa da amiguinha dela. 

No momento que vi aquela menina apressada atravessando a rua, caindo e cheia de suco de uva na cara, vi que seríamos grandes amigas. Talvez mais que isso? Será que eu tenho segundas intenções com ela? Eu sou bi, já tive uma namorada antes, mas ela me traiu com outra... decepção total, mano. 

Fiquei pensando em destinos aleatórios, unicórnios e alienígenas com forma de mamão e um coco de chapéu e essas coisas, quando olhei no relógio já era 06:30. Ainda bem que já tinha arrumado as coisas, sou rápida. Ouvi um grito vindo lá de baixo (minha casa tem dois andares).

- BIAAAAAAAA, CHEGUEI!!!

Eu - para de gritar, sua louca! - comecei a rir e reparei que ela tava com dois cães, que são as coisas mais lindas que já vi, vamos combinar 

Cheguei lá em baixo e falei com uma voz fina:

- AHH TI NENENS LINDOS, QUE FOFOS!!  TENHO UM AMIGUINHO PRA MOSTRAR PRA VOCÊS 

Laura - ué, você tem cachorro? 

Eu - tenho sim, um cachorro e um gatinho, mas acho que só podem ser amigos do cachorro né? não conheço seus cães 

Laura - É hahaha, acho que tá certo 

Nós duas rimos que nem duas bestas, ela me disse que precisava passar em casa pra deixar os cães lá, falei que tava tudo okay. 

Chegamos em frente ao prédio e vi que ela precisava de uma ajuda com os cachorros. Me ofereci pra pegar o Joy e ela deixou, levamos até lá em cima e ela abriu o apartamento.

A casa era muito bem arrumada e aconchegante.

Laura - vó, passei só pra deixar os cachorrinhos e já vou tá? 

Vó - tá bom filinha!

Deu pra perceber que Laura era bem íntima da sua vó... 

Ela deixou os cachorros na área e descemos. Atravessamos a rua e chegamos na escola. Era 06:40 ainda. Ficamos batendo um papo, ela disse que gostava de séries, e eu também gosto. Gostamos do mesmo estilo de música e filmes. 

Eu levo meu celular pra escola todos os dias, ele tava na minha mão e de repente começou a tremer, quando olhei pra o visor estranhei. 

LIGAÇÃO DE TAEHYUNG

Eu - AHH não 


Notas Finais


É ISSO. XABRAU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...