História That Bad Girl - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, UNIQ
Personagens BamBam, Cho Seung Yeon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kim Sun Joo, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Blackpink, Namjin, Romance, Vhope
Exibições 9
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não aguento ficar sem postar cara kkkkkkkk

Capítulo 4 - Taehyung? Jhope?


Fanfic / Fanfiction That Bad Girl - Capítulo 4 - Taehyung? Jhope?

LAURA ON

Alguém estava ligando pra Bianca, vi no visor um nome. Taehyung. Que bonito esse nome, será que era amigo dela? Ela atendeu e colocou no viva-voz.

Bianca - EAE SEU VIADINHOO, A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO FALA COMIGO?

Taehyung - SUA LOUCA, NÃO GRITA ASSIM PRO MUNDO!! 

Bianca - calma haha. Então, já voltou da viagem? 

Taehyung - sim, vou na escola hoje. Tava com saudade, vaca? 

Bianca - claro que não, alien!

Os dois riram. Eu tava sobrando e brisando ali. 

Taehyung - Você vai me passar a matéria né? Aposto que tem 50kg em páginas do caderno de português só de 1 semana. ESPERA. Você não arrumou AMIGUINHO novo e vai me deixar não, né???

Bianca - AMIGUINHO não, amiguinha. Diz oi pro Tae, Laura 

Taehyung - gente, como pode? Tem alguém ouvindo nossa conversa? Vai achar que somos loucos!

Bianca - mas nós somos mesmo! Diz oi, menina.

Eu - o-oi

Bianca - nossa, broxei com esse oi seu. Dá um oi maior 

Eu - OI CARALHO 

Taehyung - gostei. Vou aderir. Tô entrando no carro da mamãe, beijos mozão. Beijos, Laura. Prevejo nossa amizade haha.

Ele desligou, e em seguida Bianca me explicou que ele e um tal de Hoseok eram seus melhores amigos, e que se gostavam só que não admitiam. Tae era bi e Hoseok (chamam ele de Jhope) era gay. Ela disse que eu não havia me encontrado com o Jhope ontem porque ele faltou, e o Tae viajou para visitar sua tia doente no Vale da puta que pariu (desculpa, eu não prestei atenção no lugar) uma semana atrás. Bateu o sinal.

Entramos na nossa sala e ela avistou um menino com cabelo ruivo, bonito por sinal, apontou pra ele e fez uma careta fofinha. 

Bianca - que saudade hoseokão, meu amor - riu um pouco 

Ah ele deve ser o Jhope

Jhope - hoseokão é sua avó, me respeita. Saudade? Foram só 3 dias.

Parece que não se viam desde sexta então. Meio óbvio né. Ora ora parece que temos um xeroque rolmes aqui. 

Jhope - quem é essa? Que linda, me chamo Hoseok mas pode me chamar de Jhope.

Um pouco tarde né, já coloquei seu nome assim antes do tracinho mesmo antes de você falar seu nome, porque eu sou dessas que vai na adivinhação. Não, Laura, não quebre a quarta parede.

Eu - me chamo Laura, sou novata aqui.

Depois de dizer isso fiquei imaginando o motivo de eu ser novata. Minha mãe morreu. Quando estava com a Bianca, ela me fazia esquecer das coisas tristes e me deixava feliz... Falando em Bianca, ainda não contei pra ela o motivo de eu morar com minha avó. Só vou contar quando for o momento correto.

O professor de matemática (Roberto, mas chamamos ele de Robertão) chegou na sala e eu fui direto pro meu lugar, não gosto de desobecer professores, mesmo que não chamem minha atenção.

Um pouco depois do professor entrar, um garoto de cabelo escuro apareceu na porta. 

XXX - Posso entrar, professor?

Robertão - Atrasado como sempre, não é mesmo sr. Taehyung? Claro que pode entrar.

Ah, então o menino era o famoso Taehyung, bonito ele. Gente, o que há com essa escola? Só tem gente bonita aqui, tirando eu. Nós estávamos em setembro, o aniversário da Bia era 16/11. UHHM agora que pensei ao certo, então quer dizer que ela é de escorpião? Por isso gente boa hahaha 

Não sigo muito esses negócios de signos, só fico zoando. A propósito, sou taurina. UHU. Aquela que só come nas festas. 

Tá sabendo demais pra quem não segue isso né, Laura?

Passamos o intervalo conversando e virei amiga dos meninos. No começo sou tímida mas depois de umas conversas, parece que nos conhecemos a 50 anos. Sou gente boa sim.

Bateu o sinal de 11:30, me despedi da Bia e fui pro apt. Almocei, fiz as tarefas, assisti TV... as mesmas coisas de sempre. Já eram 22:00 e eu não conseguia dormir, comecei a lembrar da minha mãe e chorar em silêncio. Peguei meus fones e fui ouvir música, o que me permite fugir do meu mundo, juntamente com as séries. Meu travesseiro estava encharcado, eu estava com sono agora, pausei a música, verifiquei meu alarme e dormi.

Acordei com meu cachorro em cima de mim, peguei meu celular e era 06:30. Namoral? O alarme não tocou e minha vó não me acordou? Ué, quem abriu a porta pro cachorro? Minha vó tava na porta do quarto e quando viu que eu acordei disse que tinha alguém pra me ver na sala. Andei até lá e levei um susto.

 

 

 


Notas Finais


Pronto. XABRALIZEI DE NOVO. Deixe sua opinião nos comentários, se alguém tiver vendo 😂😘 vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...