História That Boy (Taegi) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Gay, Shipp, Taegi, Taehyung, Vsuga, Yoongi
Visualizações 55
Palavras 348
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se você está vindo aqui pelo oneshot, volte ao capítulo anterior pois foi refeito, obrigado <3

Capítulo 2 - Broken Finger


Fanfic / Fanfiction That Boy (Taegi) - Capítulo 2 - Broken Finger

Final de aula. A hora mais importante do dia. Eu guardava meus materiais cujo não usava por preguiça de escrever.

-Oi suga. - Ouço uma voz sussurrada ao meu ouvido, e sinto duas mãos de cada lado me fazendo cócegas na parte em cima da minha cintura. Comecei a rir estérico, desesperado, pedindo para que o mesmo parece. Para conseguir me livrar daquilo, me virei completamente juntando todas as minhas forças, precisando fechar os olhos e dei um tapa na pessoa atrás de mim, logo em seguida, ouvindo um barulho, parecendo que alguém tinha caído no chão. Abri os olhos e vi Taehyung lacrimejando segurando em seu dedinho mindinho, o encarando, enquanto ele parecia inchado e estava vermelho. Vi uma lágrima escorrer de seus olhos e o menino desviou o olhar pra mim, e eu pude ver seus olhos brilhando e um bico formado em seus lábios. Aquilo por algum motivo me fez sentir dó do garoto, mas eu não me renderia aos seus aegyos.

-Eu já disse pra não me fazer cócegas, não tenho graça com você Taehyung, para de implicar comigo. - Bufei pegando todos os livros que restavam em cima da mesa, coloquei entre meu corpo e meu braço, coloquei minha mochila sobre o outro ombro e saí revirando os olhos, dando passos largos e pesados até a porta. Antes mesmo de Taehyung dizer algo, peguei a maçaneta com a minha outra mão e fechei com toda a minha força, fazendo um barulho alto ecoar pelo corredor. Ri sozinho imaginando o rosto de Taehyung e saí o mais rápido possível, antes mesmo que a diretora chegasse pra me punir.

*//*

O caminho de casa foi silencioso. Sem Taehyung pra me irritar, pisei em algumas poças de água de propósito, coisa que o menino fazia. Poças que tinham sobrado pela chuva que creio que acabou há pouco tempo. Olhei para frente, observando aquela rua vazia parecendo ser infinita. No final dela tinha um arco-íris, fazendo eu soltar um sorriso com a luz do sol batendo contra a minha pele. Eu estava aproveitando meus segundos de paz.


Notas Finais


Meu coração doeu pra escrever esse capítulo porque eu tive que imaginar a cena, e quase chorei imaginando o rostinho de Taehyung, e Yoongi o mal-tratando. Espero que vocês tenham conseguido imaginar também, pra ficarmos todos na bad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...