1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be mine? • Imagine Dean >
  3. Missing You

História Would you be mine? • Imagine Dean - Missing You


Escrita por: luapaum

Notas do Autor


Gente, me desculpem pela demora. Minhas aulas voltaram então vocês já sabem né... Boa leitura!

Capítulo 8 - Missing You


Fanfic / Fanfiction Would you be mine? • Imagine Dean - Missing You

Creio que mês passado foi um dos melhores meses da minha vida. Podemos dizer que eu passei cada dia na cola de Dean e ele na minha. Aqueles 31 dias na verdade se pareciam mais com 31 minutos. Só de pensar que Dean teria que ir para aquela turnê já me dava um nó na garganta e uma vontade imensa de chorar.

Já se faziam quase dois meses sem o ver. Sentia falta de seus toques, de seus beijos, do seu cheiro e da forma como falava comigo quando brigávamos. Sentia saudade do seu comportamento mau-humorado quando acordava, de quando resmungava por eu não fazer brigadeiro, sentia falta dele. Sentia falta do meu homem.

Contava nos dedos quantos dias faltavam para que ele podesse vê-lo novamente. Já perdi as contas das lives que assistia de suas apresentações na televisão, no celular e na empresa. E ele parecia tão bem, hora mandava beijos e coraçõezinhos para a câmera, mas aquilo não mataria a minha saudade.

 Já estava de noite, eu estava jogada no sofá da casa do meu namorado enquanto esperava a live de sua apresentação começar. Hoje meu dia foi cansativo, eu só queria descansar. Mas boatos de que Dean havia escrito uma música nova e que supostamente estaria namorando uma de suas staff's martelavam minha cabeça.

Eu não sabia se havia escrito alguma música, mas que estava namorando eu sabia muito bem. Acordei de meus pensamentos ao escutar o apresentador dizendo que a apresentação iria começar. Num movimento rápido me sentei no sofá e comecei a assistir.

Assisti a live toda, e no final, quando estava quase dormindo, ouvi algo que me despertou em questão de segundos.

- Ok, agora eu vou esclacer duas coisas. - o ouvi dizer através da televisão - Me perguntaram se havia composto alguma música nova, e sim, eu fiz isso. E se chama 21, eu a escrevi pensando numa pessoa muito especial. - sorriu simpático - Eu a escrevi para minha namorada, S/N. Inclusive eu sei que ela está assistindo a live, então só queria deixar claro que eu te amo mais que tudo nesse mundo. - ao ouvir isso automaticamente senti uma lágrima descendo a minha bochecha enquanto olhava com um sorriso de orelha a orelha para a televisão - Ela é brasileira, tenho certeza que vocês vão gostar dela, Rebels. - disse à suas fãs.

Ele começou a cantar a música que havia composto e claro, eu estava me acabando de tanto chorar.

"Mesmo que você não veja, será óbvio

O amor deve ser engraçado pra você

Quantos você teve antes de mim?

Eu quero conhecer você, eu realmente quero conhecer você, baby

[. . .]

Seu tom pretensioso, seu olhar frio

Seu coração sensível, eu ligo, baby

Ela tem 2-2-21 agora. Seu sorriso ambíguo, sim ou não?

Ela já ouviu que é bonita o suficiente para deixar seus ouvidos cansados

Eles só falam de você, sem querer ouvir o que você tem a dizer

Já que eu sou diferente de tudo isso

Você seria minha?"

Ao prestar atenção naquela letra, única coisa que eu poderia e conseguiria fazer naquela hora era chorar de felicidade. Era a primeira vez que um homem fazia algo do tipo para mim. A live terminou e fui dormir muito, muito feliz.

Três dias depois              

Não vou mentir, eu estava muito feliz. O diretor da produtora me deu autorização para que pudesse viajar até o Canadá, que era onde Dean se encontrava. Iria pra lá daqui 2 dias, então arrumei minhas coisas e esperei até chegar.

(...)

Antes de sair de casa, arrumei tudo que estava jogado e saí. Cheguei no aeroporto e estava bem na hora, me sentei e o avião decolou. Eu estava realmente muito feliz. 


Notas Finais


Gente, me perdoem caso o capítulo tenha ficado muito pequeno. Obrigada por ler! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...