1. Spirit Fanfics >
  2. That Girl (Hiatus) >
  3. Capítulo 3

História That Girl (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: aloves , RebeldRock e Jhulia1515

Notas do Autor


Oláá
Mais um capitulo, aproveitem!!!
Até as notas finais

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction That Girl (Hiatus) - Capítulo 3

...Ele tentou me dar um beijo mas eu virei o rosto fazendo ele beijar minha bochecha. Eu corei, ainda bem que é escuro aqui, ele não vai ver.

Lucas- Tá tudo bem?

- Que? Ah, t-tá tudo bem sim.

Lucas- Que bom. Você ainda quer procura a Mel?

-Ah não, deixa pra lá. -afinal, eu queria ir pra evitar que acontecesse o que aconteceu.

Nós terminamos de ver o filme, e saímos da sala rindo, coitada da Mel, deu de cara com a gente na saída.

Mel- A-ah, então, gostaram do filme?

Lucas e eu- ...

Mel- Ah vai, vocês gostaram de ficar sozinhos!?

Continuamos calados encarando a mesma.

Mel- Tá! Qual é o castigo?

-Hihihi

Mel- SOCORRO!! -ela saiu correndo e eu e Lucas atrás dela - Eles vão me matar.

Quando nós alcançamos ela, fizemos ela deitar no chão de tantas cócegas.

Mel- Che...ga -ela fala entre risos- Por....fav...or

-Tá, mas pra mim te perdoar mesmo vai ter que me pagar um McDonald's.

Mel- Seu perdão custa caro né.

Lucas- O meu também!

Mel- Aé!? Vai querer o que beldade?

Lucas- Uma semana como minha empregada.

-Exagerou Lucas.

Lucas- Tá! Só me paga um milk-shake.

-Você vai dividir comigo. Mas tem que ser de ovomaltine!

Lucas- Hahaha, e por acaso você vai dividir comigo o seu?

-Talvez.

Lucas- ...

Mel- VELAAA!!

-Cala a boca. Vamos logo, eu tô com fome.

Nós sentamos e Lucas foi pedir os lanches enquanto eu conversava com a Mel.

Mel- O que rolou quando eu tava "fora"?

-Não sei do que você tá falando, não aconteceu nada.

Mel- Sei! Acha que eu sou boba? Mas o Lucas não consegue mentir pra mim, eu descubro uma hora, ou outra!

Lucas- O que você descobre?

Mel- O que aconteceu lá dentro daquela sala de cinema.

Lucas cora, e diz que não aconteceu nada. Ele me olha com um olhar apreensivo.

Mel- Meu Deus! Nem mentir vocês sabem, olha os olhares de vocês, é óbvio que estão escondendo algo.

-Me dá meu lanche.

Lucas- Toma.

Eu comi e o Lucas mal tinha tomado o seu milk-shake. Esperei sua distração e puxei o copo até mim e tomei o milk-shake.

Lucas- Ei! Você não dividiu comigo o seu, me devolve.

-Negativo. -sai correndo.

Lucas-Volta aqui! -ele corre atrás de mim e me pega pela cintura colando nossos corpos - É meu!

-Tá! Vamos dividir!

Lucas- Tá! Mas com uma condição... Vai ter que lavar minhas roupas sujas. - minha única reação é começar a gargalhar como uma condenada no meio do shopping.

- Tá brincando né? Não vou lavar roupa suja de ninguém, seu porco. Vai lavar a sua.

Lucas - Me chamou de que? - ele fala enquanto olha para meus olhos e em seguida para minha boca.

- Foi oque você ouviu, te chamei de porco e não me arrependo. Coloca outra condição, não vou lavar suas roupas nem morta.

Lucas - Deixe-me ver... - ele coloca a mão no queixo.

- Fala logo!

Lucas - Vai ter que sair comigo.

- Eu topo, mas vamos avisar a Mel e combinar com ela onde podemos ir.

Lucas - Só nós dois. A Mel não vai junto.

- Oque?

Lucas - Foi oque você ouviu, ou você me devolve o milk-shake e a gente segue a vida.

- Tudo bem, vou aceitar porque o milk-shake está muito delicioso. Onde vamos ir? - falo enquanto voltamos para a mesa.

Lucas - Em um concerto!

- Um concerto, sério?

Lucas - Sério. - sinto o toque de suas mãos frias quando encostam nas minhas para pegar o milk-shake.

- Onde vai ser o concerto?

Lucas - Você é bem curiosa, né?

- Não sou curiosa, só quero saber em que concerto vamos ir. Não te conheço muuuito bem ainda, você pode ser um psicopata. - dou uma risadinha e Lucas faz o mesmo.

Lucas - Não sou um psicopata. Pretendo te levar em um concerto na próxima semana. A garota toca violoncello incrívelmente bem.

- Nossa...Incrível. - falo em um tom dramático.

Lucas - Ah, que isso. Não gosta de clássicos?

- Ah, claro. Amo Rock's clássicos.

Lucas - Não estou falando desse tipo, os clássicos de verdade, Beethoven, esses.

- Algumas músicas do Beethoven são legais, mas outras me dão dor de cabeça. Quando eu estava no 7 ° ano, a professora de artes colocava clássicos pra tocar enquanto faziamos o desenho. Nunca soube se eu tinha vontade de desenhar ou enfiar os papéis no ouvido para não ter que ouvir a música.

Lucas - Deve ser legal tocar algum instrumento.

- E é, mas, sei lá. Às vezes eu fico com um pouco de medo de deixar de ser quem eu sou se eu ser famosa algum dia ou se a fama subir a cabeça como com alguns artistas. Ter compromisso com o público parece ser assustador. Tenho medo de não conseguir dar o meu melhor.

Lucas - Você vai conseguir.

- Eu espero.

Lucas – Só para avisar, o concerto é estilo Black Tie, ou seja...

- Eu sei oque é Black Tie, não sou burra

Lucas – Aiii nervosinha, só ia dizer para ir com um vestido bonito, e maquiagem, e eu vou com meu blazer- Dizia arrumando o cabelo em um dos vidros da vitrine

Revirei os olhos, eu precisava encontrar Mel, eu preciso de um vestido para o concerto, provavelmente Mel faria um escândalo, mas tenho que ir logo.

Mel estava passando na frente das vitrines, olhando roupas e joias

- Melissa, Preciso de ajuda, urgente

Mel – Oque foi mulher?

- Preciso de um vestido e joias para um concerto. Lucas me pediu para ir, e eu aceitei.

Mel – PARAAAA TUDO, SE VAI SAIR COM ELE!!! EU SABIAAAAA, SHIPPO DESDE O INÍCIO

- Mel, para, vamos logo.

Fomos em uma loja de vestidos, eu me apaixonei por um vestido preto liso rodado, com alguns brilhos em volta, com duas alças grossas em cima dos ombros.

Na mesma loja, já comprei um salto alto preto, e uma bolsa pequena, e joias, uma pulseira simples, um anel solitário com pedra brilhante, e um colar claro.

Paguei a conta e, saí da loja cheia de sacolas.

Mel – Agora é só achar o Luc...

Lucas – ACHAR QUEM MELISSA

Mel – Seu...., vou poupar palavras, vamos para a faculdade, daqui a 1 hora fecha os portões. Vamos?

Eu e Lucas – Vamos

Entramos no carro e fomos em direção a faculdade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Tentaremos postar frequentemente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...