1. Spirit Fanfics >
  2. That Girl (Hiatus) >
  3. Capítulo 7

História That Girl (Hiatus) - Capítulo 7


Escrita por: aloves , RebeldRock e Jhulia1515

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem? Espero que gostem do capítulo!
Se vocês quiseram matar a Fernanda no último capítulo, vão ter mais vontade do que nunca nesse...
Sem mais delongas.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction That Girl (Hiatus) - Capítulo 7

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo, garota?

         Fernanda - A namorada do Lucas!

         - Vocês estão namorando?

        Lucas - Nós n..

        Fernanda - Estamos sim.

        - Não pode ser.

       Fernanda - Mas é, queridinha, desculpe se você foi idiota e foi iludida pelo MEU namorado.

     - Como pôde, Lucas? Veio no meu quarto ontem à noite e está namorando Fernanda agora? - vou até meu quarto e Lucas e Fernanda me seguem.


      Lucas - Você está enganada.

    - Não estou enganada. As coisas estão bem claras. Saíam do quarto. Agora!

      Fernanda - Vamos amor! - ela puxa o braço de Lucas e abre a porta.


    Não acredito que Lucas fez isso comigo, como pôde. Oque ele queria? Me fazer de boba. Ele conseguiu e fui extremamente idiota de achar que ele possuía algum sentimento por mim, como eu possuía por ele.

   Achei que Lucas fosse diferente e que poderíamos dar certo, mas aqui estou. Chorando e pensando em uma vida ao seu lado, que nunca vai acontecer.

  Meus pensamentos são interrompidos quando Mel entra na porta e vejo seu rosto entristecer quando ela percebe que estou chorando. Ela vem até mim e me abraça. Como braçinhos tão finos podem ser tão reconfortantes?


    Mel - Oque aconteceu? Vi Fernanda puxando Lucas pelo corredor mas não consegui entender.

          - Eles estão juntos.

        Mel - E você gostava dele.

          - Parece que sim.

       Mel - Mas o que eles fizeram exatamente?

     Expliquei tudo para Melissa desde a parte do violão.


           **Point of view of Lucas**

     Fernanda me puxou para fora do quarto da Mel, mas tudo que eu queria era voltar lá.

   Fernanda - Mozão? Por que você estava com aquela garota?

    - Não sou seu "Mozão". E eu estava com ela por que eu...eu...

      Fernanda - Você?

  - Eu gosto dela. Sai de perto de mim sua puta.

     Ela segura meu braço para não me deixar ir. Mas puxo com força, mas ela me agarra e me beija.

      Kat - Lucas.

     Saio de perto da Fernanda e vejo Katherine com os olhos marejados.

     - Kat, eu...

    Kat - Você nada, eu voltei para tentar te ouvir e vejo isso.

     - Ela me beijou a força!

    Ela não me responde e sai correndo. Eu olho para Fernanda com ódio, e corro atrás de Kat mas...


          **Point of view of Katherine**


     Depois que eu vi Lucas beijando Fernanda eu não aguentei, meu peito apertou e saí correndo e chorando.

     No caminho tropeço em alguém, o William. Eu perco o equilíbrio e quase caio, mas William me pega pela cintura.

    William - Calma! O que foi? - ele fala enxugando minhas lágrimas com os dedos.

         Eu não conseguia dizer nada.

     William - Espera, vem aqui. - ele me abraçou me escondendo em seu peito.

      Logo ele me solta e me pega pela mão para me levar para meu quarto, mas quando me viro vejo Lucas paralisado me olhando. William joga um olhar mortal para ele. Acho que se um olhar matasse, Lucas estaria estendido no chão.

     William me leva até o quarto e senta na cama ao meu lado.

        William - Foi ele, né?

        - Ele quem? - falei entre soluços.

        William - Aquele idiota, o Lucas.

      - Por que você diz que ele é idiota? Você nem conhece ele direito.

     William - Pra trocar uma menina linda como você, nem precisa conhecer pra saber que é idiota.

       - Eu também não te conheço direito.

        William - Mas pode conhecer. - ele coloca minha cabeça apoiada em seu colo.


            **Point of view of Lucas**


      Katherine estava abraçada com aquele tal William, eu não acredito. Achei que ela gostava de mim, mas eu estava errado. Lágrimas escorreram pelo meu rosto sem a minha permissão.

   Eu saí dali, limpando minhas lágrimas. Entrei no quarto e Melissa estava lá, sentada no colo do Robert, se agarrando com ele, por sinal. Mas eu fingi que nem vi eles e me joguei na cama. Melissa parou de beijá-lo e sentou ao meu lado.

        Mel - Que foi, maninho?

        - Não foi nada, eu quero ficar sozinho.

        Mel - É a Kat?

     - Talvez, mesmo se fosse, você não tem nada a ver com isso.

    Mel - NADA A VER COM ISSO? MINHA MELHOR AMIGA E MEU IRMÃO CHORANDO, E EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO?

    - NÃO GRITA COMIGO! EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ, NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DE NADA.

       Mel - PRIMEIRO: VOCÊ É MAIS VELHO POR MINUTOS. E SEGUNDO: NÃO É SATISFAÇÃO, É DESABAFAR.

       - Desculpa Mel, eu tô de cabeça quente, e... - desabei mais uma vez - E-Eu quero ficar sozinho.

      Mel - Eu te entendo! Eu volto daqui a pouco.- disse Mel dando um selinho em Robert.

       Robert – Cara, se tu gosta dela, vai lá, fala com ela, ou tu pode tocar violão pra ela.

        Era uma boa ideia, se eu tocasse para ela? Mas, eu não sei tocar.

       - Boa ideia, mas, tu sabe tocar violão? Porque eu não sei.

        Robert – Bahh cara, eu não sei, mas, tu pode pedir para a Mel te ensinar. Ela tá cursando Música

          - Boa ideia, vou pedir para ela!

         **Point of view of Katherine**

     Lagrimas descem involuntariamente, o Lucas  foi um merda comigo, me beijou e me iludiu, ele é um merda, Willian já havia saído.

     Mel – Não acredito que você ainda tá chorando pelo Lucas, vem cá – disse sentando na cama e batendo em seu colo.

       Me levantei e fui até seu colo, deitei em seu colo, e chorei até não poder mais.

         - Mel, eu amava.... ele..., ele me bei... jou... e me ilu... diu – digo soluçando de tanto chorar.

     Ela passava a mão em meu cabelo, ouvindo atentamente cada palavra, ela era uma boa conselheira.

          Mel – Kat, você tem que esquecer, ele só foi um merda e babaca ( interrompida)

         Alguém batia na porta, e Mel disse para entrar, só que eu me arrependi disso.

        Mel – O que você quer, Lucas? Pode sair, depois conversamos.

   Lucas – Mel, preciso falar com você urgentemente.

     Mel – Depois eu falo, agora estou cuidando da Kat.

     Ele me olhou com uma cara triste, ele ameaçou chegar perto, eu sentei na cama da Mel, peguei meu caderno e comecei a folha-lo para não ter que olhar em sua cara

         Lucas – Podemos conversar Kat?

   Continuei em silêncio, folhando meu caderno de notas e claves.

       Lucas – Kat, não foi minha culpa, ela me beijou e achou que a gente estava namorando, me dá uma chance!

   Mel só observava todos os nossos movimentos.

         - Lucas, sai daqui, por favor!

     Lucas – eu não vou sair até você falar comigo e olhar para mim.

      - Lucas, sai daqui. Eu não vou pedir de novo.

         Ele se levantou e ficou na minha frente de pé.

      Lucas – Não vou sair, Kat, até você me desculpar.

         Fechei meu caderno, e observei.

         - Eu disse que não ia dizer de novo

    Peguei meu caderno e joguei na sua barriga, aquilo me fez dar uma pequena risada, e já Mel gritava de tanto rir.

   Mel – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MORRI DEPOIS DESSA, HAHAHAHAHAHAHA!!!

     Lucas saiu do quarto com a mão na barriga. Mel e eu nos olhamos e começamos a rir, pelo menos uma coisa me fez rir hoje.




Notas Finais


Gostaram?
Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...