1. Spirit Fanfics >
  2. That Girl >
  3. Fairy Tail

História That Girl - Fairy Tail


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Não tenho muito a declarar, só sei dizer que aqui está!^-^

~Boa leitura

Capítulo 2 - Fairy Tail


Fanfic / Fanfiction That Girl - Fairy Tail

Lucy Pov's On;

Já havia se passado especificamente dois dias, Mika me ajudava no que podia assim assim como Miko, ainda estávamos na floresta. Onde tinha rumores que um mago negro morava lá... E eu estou procurando ele.

Sim, eu estava procurando Zeref, precisava falar com ele. Apesar de sempre falarem que ele é um foragido do Conselho, mas específico nem sem o que é isso...

- Mika está cansada é com fome! - Falou a mesma enquanto já estava cansada de voar, esqueci de falar que Mika pode voar. Já Miko é tipo um 'espadachim'.

- Aguente firme Mika, acho que já estamos perto da zona fonética! - Falei enquanto andava em frente. Apesar de tudo não havia tantos monstros, só mais para trás que tinha. Foi fácil derrotar.

Graças a Kami-sama, já estávamos em frente a uma área aberta. Onde tinha uma pequena casa de madeira, havia um abismo quê dava para ver a linda paisagem de Magnólia. Que pelo visto era linda!

- Luxy? - Perguntou uma voz masculina enrolando a língua, olhei para trás é vi a pessoa que eu estava procurando; Zeref estava com alguns galhos e madeiras de árvore na mão, mas logo a jogou no chão rapidamente é correu para me dar um abraço. Me levantando do chão é
rodopiando.

Correspondi ao abraço, não sei quanto tempo passou, mas senti meu ombro ficar levemente molhado. Percebi que Zeref estava chorando, seu cheiro de menta misturado com as lágrimas. Mas percebi que era de alegria...

- Graças a Kami-sama de achei... - Falou Zeref chorando mais é mais. Logo desfiz o abraço é olhei no fundo do seus olhos que estavam vermelhos, mas com um brilho intenso.

Lucy Off;

Zeref Pov's On;

Vê-la ali, tão linda... Me fez chorar feito um bebê, ela me parecia cansada, mas ao mesmo tempo feliz. Fico me perguntando como ela consegue ser feliz com toda a maldita maldição dentro dela.

- Olá Ze-chin! - Aquele apelido carinhoso que a mesma havia dado para mim alguns anos atrás. Seu sorriso era tão lindo que me contagiou por completo!

(N/A: Chan, Chi ou Chin: Forma de tratamento íntima é carinhosa, reservada a meninas é crianças ou para compor apelidos!)

- Mas então, Luxy... - Falei enrolando a língua. - O quê está fazendo aqui no Mundo dos Humanos? - Perguntei enquanto olhava sua feição fofa.

- Pois bem, tenho a breve missão de ir para uma guilda! - Ela falou normalmente, enquanto pegava no colo dois exceed's. Uma feminina é outra masculina.

- Entendi, mas veio aproveitar que está aqui para me ver, não é mesmo? - Perguntei tentando ao menos me achar com isso, a Lucy riu. É logo apenas concordou com a cabeça é ficou rubra, tão fofa!

- Sim, eu vi para ver você! Ze-chin! - Ela falou tão fofa, juro por tudo que meu coração começou a bater fortemente num tom acelerado. Eu nunca havia sentindo esse sentimento por ninguém desde que ela partiu para o Doragon, mas agora, ela voltou!

*-*

Após minutos conversando que se transformaram em horas, ela falou que realmente teria que ir. Fiquei chateado, pois nossa conversa não havia durado específicamente quase nada!

Mesmo assim, Lucy falou que iria me visitar todo o final de semana, e como hoje é terça-feira. (N/A: Finge que hoje é terça-feira, mesmo sendo sexta-feira) vai demorar um pouco para ela vim me visitar!

Zeref Off;

Lucy Pov's On;

Acabei me despindo de Zeref, já estava quase ficando de madrugada. Haviamos passado precisamente a noite inteira conversando. Tomei rumo a estação de Magnólia que não estava tão longe. Estava perto, é como era semana ainda estaria aberto.

~-~ (N/A: Imagine poker face)

- Por favor, me vê três passagens para o centro de Magnólia, por favor! - Falei naturalmente, enquanto pagava as passagens, pois é, eu também deveria pagar à de Miko e Mika.

Entrei no trêm já passando mal, nós dragon's slayer's não nos damos muito nem em nenhum transporte. Qualquer que seja. Desde o ar pelo o chão. As vezes pudemos usar tróia, mas como sou god slayer minha ânsia de vômito e maior.

Não liguei é andei até um banco vazio. Como o trêm ainde não estava se movimentando era melhor. Miko deitou-se no meu colo é Mika fez o mesmo. Mas logo o trêm começou a 'andar' é eu comecei a passar mal...

°*°

- Ahhh... - Exclamei me rastejando para fora do trêm. Mika acariciava minha testa com sua pata felpuda. Já Miko me ajudava à levantada à qualquer custo.

Como já estava dê manhã (a viajem durou 4:00) todos olhavam para mim. Estranhavam. Mas Mika apenas dizia que era normal em terceira pessoa.
Começamos a caminhar diretamente para Fairy Tail, onde Igneel, Metalicana é Grandine falaram que seus filhotes estavam lá. Eu apenas disse que seria ótimo conhecer eles pessoalmente é decidi ir mesmo para essa guilda; Fairy Tail!

Andamos mais alguns passos. Que pareciam ser séculos, minha barriga doía de fome aguda. Mas resolvi que iria comer um pouco na guilda.

(N/A: Só para saberem ela está com outra roupa, como a sua de luta; um top preto com um shortes preto curto e uma capa preta é uma bota cano alto! Já Mika tava vestida com um vestido rodado preto, é o Miko com uma calça jeans preta é uma blusa branca!)

Pedi claramente informaçãos concretas da aonde era a guilda. Muitos me dava errado é eu passava horas rondando Magnólia inteira!

- Mika achou Fairy Tail! - Falou a mesma enquanto apontava para o grande departamento. A bandeira elevantada indicava que já havíamos chegado. Os grandes portãos de madeira. O barulho alegre por dentro.

Suspirei pesado, é logo dei um chute forte. Fazendo uma forte poeira se elevantar, todos pararam o que estavam fazendo é olharam para mim. Apenas dei um sorriso mostrando meus caninos.

- Yo minna! Aonde está o mestre nesta bagunça? - Perguntei olhando tudo e todos ao redor, uns me olhavam com os olhos arregalados, já outros me olharam um tanto... Surpresos!

(N/A: Minna; pessoal)

      Continua...


Notas Finais


Xauu!

Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...