1. Spirit Fanfics >
  2. That Girl >
  3. Teste

História That Girl - Teste


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Oie pessoal!

Criei esse capítulo graças a Naruto (tava assistindo aqui)
Espero que gostem.

(Ps: Vai ter 'lutas')

~Boa leitura

Capítulo 3 - Teste


Fanfic / Fanfiction That Girl - Teste

Lucy Pov's On;

Observei novamente a guilda que estava num tremendo silêncio. Todos os olhares estavam direcionados para mim. Fiquei um pouco envergonhada. Então apenas não falei nada até ver uma garota de cabelos brancos é olhos azuis.

- Olá, meu nome é Mirajane Strauss, mas pode me chamar de Mira! - Ela falou educadamente, me senti em casa. - O que você quer falar com o mestre? - Perguntou calmamente.

Peguei Mika é Miko no colo, todos estranharam pelo simples fato de ter dois gatinhos em meus braços. Mas não liguei.

- Meu chamo Lucy, apenas Lucy. Pois bem, eu tenho assuntos pessoais para resolver com o mestre, desculpe! - Falei educadamente. A mesma apenas assentiu com a cabeça.

- A sala do mestre é na primeira porta à esquerda subindo as escadas. - Eu apenas disse um "obrigada" é subi as escadas, já dando de cara com a porta que estava escrito "Mestre Makarov" em negrito.

Bati na porta, com um tanto de dificuldade já que Miko é Mika estavam precisamente em cima de mim. Ouvi um 'entre' abafado. Entrei cautelosamente para não acabar em alvoroço.

- Olá, precisa de alguma coisa? - Perguntou o tal de Makarov, enquanto me olhava um tanto curioso pela minha aparição repentina.

- Olá senhor! - Falei me curvando a respeito é vi ele ficar envergonhado, não ser por quê. - Eu quero entrar na sua guilda! - Falei normalmente, o que pegou ele de surpresa.

- Ok, por favor, me fale qual é seu nome, à sua magia é aonde vai querer a marca. Serve para os dois ai! - Apontou para os dois 'nekos' que ali estavam só observando.

- Meu nome é Lucy, apenas Lucy. Sou uma dragon slayer celestial é uma god slayer do apocalipse, sou uma maga reequipar! E também sou uma maga celestial! - Falei se referindo apenas as três chaves que tenho; Virgo, Plue é Aquários. Mas não uso elas muitos.

O mestre acabou se engasgando com a própria saliva, eu apenas ri o mais baixo possível é o olhei para ele. Que ainda estava se recuperando do traumatismo da notícia.

- Aonde vai querer a marca Lucy? - Perguntou tentando mesmo se recuperar do trauma da notícia. Eu apenas coloquei meu dedo indicador no meu queixo é pensei um pouco.

- Vou querer no braço esquerdo preto com bordas azuis! - Falei naturalmente. Logo o mesmo pegou é carimbou meu braço, fiquei maravilhada com o signo. Que parecia ser os pés de uma fada. - Essa é a Mika, ela pode voar. - Falei apresentando a Mika que apenas se curvou lentamente. - É esse é o Miko, ele é um espadachim! - O mesmo apenas deu um joinha.

- Aonde iram querer a marca? - Perguntou o mestre se levantando para carimbar a marca deles.

- Preto/azul na coxa/costas! - Falaram juntos, mas o mestre apenas riu. Carimbou o Miko que era preto nas costas, é de Mika azul na região da coxa.

- Vamos lhe apresentar para a guilda! É depois iremos ver a sua classe! - Falou enquanto abria lentamente a porta, fiquei um pouco com medo. Pois eu sabia que a maldição poderia despertar em mim a qualquer momento. Só não contei isso a ele ainda, mas irei ter que contar.

Descemos as escadas, umas pessoas viram a marca é sussurraram uns nos ouvidos dos outros. Eu claramente ouvi, eram a maioria ruim. Falaram que eu iria ser uma maga fraca. Mas não liguei, apenas dei um sorriso mostrando os meus caninos.

- Pirralhos, hoje teremos uma nova maga com a gente! - Falou levantando meu braço onde contia a marca da guilda. - Lucy é seus exceed's, Miko é Mika! - Todos comemoram, até aqueles que falaram mal de mim ficaram com os olhos arregalados é logo comemoram.

Lucy Off

Natsu Pov's On;

- Quem deve ser ela? - Perguntou Lisanna, seu tom de voz não era nada agradável. - Aposto quê é uma fracote que quer entrar a qualquer custo para a Fairy Tail!

- Não podemos nos levar pela aparência Lisanna! - Falou Erza a rempreendendo. Eu apenas concordei. Ela parecia ser fraca, mas poderia ser muito forte.

- Duvido! - Exclamou Lisanna se agarrando em mim, como se fosse uma gata. Happy logo veio até mim. Como se quisesse conhecer a tal de Lucy.

Fomos eu, Erza, Gray, Levy, Lisanna (de mal gosto) é Gajeel falarmos com ela. A mesma comia um bolo de chocolate é os dois nekos comia juntos uma barra de chocolate.

- Olá! - Falou Erza tomando à iniciativa. Não sei por que, mas fiquei com vergonha ao vê-la olhar para mim. Explicando; ela olhava para todos nós. - Meu nome é Erza Scarlet, esse é o Natsu Dragneel, Lisanna Strauss... - Falou o nome da Lis de mal gosto. - Gray Fullbuster, Gajeel RedFox é Levy McGarden! Prazer em te conhecer! - Falou ficando vermelha? Não entendi o motivo.

- O prazer é todo meu! - Falou sorrindo enquanto deixava seu bolo de lado. Ela tinha, caninos! - Como vocês já sabem, meu nome é Lucy, esse é Miko é Mika! - Falou apontando para os dois comilãos.

- Você é maga do que Lu-chan? - Falou a Levy se sentando ao lado da loira, que apenas iria dizer alguma coisa. Só que o mestre atrapalhou na hora.

- Lucy, você irá competir com alguns magos para ver sua classe. - Falou o mestre naturalmente, enquanto olhava para um papel. - Você vai lutar contra; Lisanna Strauss, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Erza Scarlet é Laxús! - Todos ficaram assustados. Já eu fiquei empolgado.

Lisanna riu com escárnio, elas iriam ser as primeiras a lutar. Fomos até atrás da guilda, onde tinha um estádio para treinamentos. Todos estavam alvoroçados.
Principalmente eu que séria o próximo a lutar com a Luce.

Natsu Off

Lucy Pov's On;

Pois bem, eu iria ter que lutar contra uma garota que estava falando mal de mim! Ótimo, minha vida está completa.

Fiquei um pose de ataque. A mesma riu, seu nome é Lisanna Strauss? Se ela for parente da Mirajane-san, não sei o que faço!

(N/A: San: Honorífico respeitoso, utilizado para se referir a alguém que não com quem não se tem intimidade)

- Que comece a luta! - Falou o mestre apitando, eu apenas observei a albina ativar seu Taker Over Animal, tigresa. Correu rapidamente até mim, com suas garras afiadas. Respirei fundo, é quando ela estava indo me atacar, eu apenas a imobilizei com um dedo só.

Todos nós olharam arregalados, principalmente ela que me julgou ser fraca. Eu rapidamente dei uma ajoelhada no seu estômago, a fazendo cair no chão. Cuspindo sangue.
- Sua... - Não conseguiu terminar, fiquei nervosa. Peguei em seus cabelos é fiz com que seu rosto se aproxima-se mais. Olhei no seus olhos é pude ver medo. Não aguentei é a soltei no chão, segurei as lágrimas para não acaba-las soltando. Eu nunca gosto de causar medo nas pessoas. - Está se distraindo muito fácil! - Ela logo veio novamente para cima de mim. Mas rapidamente virei automaticamente é sussurrei algumas palavras.

- Death flames. (N/A: Significa 'Chamas da Morte!) - Minhas mãos ficaram uma chama preta com raios azuis. Acertei completamente em seu rosto fazendo sangue sair para tudo o quanto é lado. Vi que ela caiu desmaiada no chão. Me aproximei mais dela é coloquei minha mão sobre seu coração, sussurrei breves palavras é logo uma luz branca apareceu. A deixando novinha em folha. Peguei ela no colo é entreguei a Mirajane, disse desculpa por todo transtorno é depois iria ajudar na cura.

A mesma sorriu é ficou rubra, agradeci. Todos me olhavam surpresos, principalmente as pessoas que diziam que sou fraca.

- Isso foi incrível! Agora à próxima luta é com Natsu Dragneel! - Um garoto de cabelos rosas, o mesmo de antes se aproximou é ficou de frente para mim.

- Eu irei vencer você, Luce! - Além de ser convencido, ainda erra meu nome! Fala sério! Ele logo correu até mim, ativando alguns do seus poderes. (N/A: To com preguiça de escrever os poderes do outros, só irei escrever da Lucy!)

- Worst nightmare! (N/A: Pior Pesadelo) - Falei fazendo todo ficar escuro, o céu que antes era limpo agora era escuro como um breu. Olhei para o tal de Natsu que se contorcia no chão ao se lembrar do seu Pior Pesadelo!


Notas Finais


Mistério ge-he!

Espero que tenham gostado!

#Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...