1. Spirit Fanfics >
  2. That Girl >
  3. Teste ||

História That Girl - Teste ||


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Outro capítulo, não resisti hehe.

Consegui fazer esse capítulo graças a Bleach, estava assistindo agora pouco hehehehehe.

Queria agradecer a todos os comentários é curtidas! Amo vcs!<3

Aqui está como 'especial'

~Boa leitura

Capítulo 4 - Teste ||


Fanfic / Fanfiction That Girl - Teste ||

Lucy Pov's On;

Olhei para o tal de Natsu que se contorcia no chão com seu pior pesadelo. Ele chorava feito um bebê, eu não queria isso mas era preciso. Rapidamente estralei os dedos fazendo com que o céu que antes era um breu, ficar claro novamente com o lindo sol.

Natsu me olhou, seu olhos estavam opacos. Não liguei, apenas ofereci minha mão para o ajudar a levantar. Pois sabia que aquela luta já tinha um fim.

Ele me olhou é logo pegou em minha mão, o ajudei a levantar é vi que o mesmo me olhava de uma forma estranha. Tentei ao menos pedir desculpas, mas fui impedida.

- Eu quero revanche! - Ele falou soltando fumaça pela boca. Eu apenas bati a palma da minha mão contra minha testa é fiquei com uma gota gigante. - Revanche! Agora! - Falou pulando dê um lado para o outro, mas logo é impedido pelo tal de Gray. Junto com Erza que piscou subitamente para mim. Fiquei um pouco de vergonha. Tenho que admitir.

- Vamos dar uma pausa temporária... - Falou o mestre que respirava com dificuldade, assim como alguns dali. Sai do centro da arena é fui rapidamente ver a tal de Lisanna que estava nos quartos acima.

Eu senti seu cheiro é fui para lá, a tal de Lisanna tava conversando com a Mirajane. Tentei ouvir a conversa se era sobre mim, mas desisti ao pensar no sermão de Grandine que iria levar ao me ver escutando as conversas dos outros.

Bati levemente na porta é com meus ouvidos, ouvi as duas sussurrarem algumas coisas. A maioria era de Mirajane. É a mesma abriu a porta se surpreendendo o por que de eu estar ali.

- Olá Lucy! - Ela falou me deixando entrar, Lisanna me olhou pelo canto do olho feio. Me aproximei mais é vi que a mesma estava emburrada. - Lisanna, dá pelo menos um "obrigada" para a Lucy! - Ordenou Mira. (Acho quê já somos íntimas)

- Pra quê Mira-nee? - Perguntou a mesma que deu uma risada com escárnio. - Ela quase me matou é você ainda diz para eu pedir "obrigada"? - Ela gritou tão alto que eu gemi de dor é as duas ouviram.

- Você está bem, Lucy? - Perguntou Mira enquanto se aproximava lentamente de mim. Eu apenas concordei com a cabeça é mexi minha orelha (N/A: Como os gatos mexem) elas se assustaram mas se acostumaram.

- Sim estou bem. - Falei calmamente. - Lisanna, eu não queria te matar, apenas estava lutando para ver qual é a minha classe de rank. - Falei enquanto observava a mesma. - Me desculpe por tudo, juro que não foi por mal! - Falei tentando ao menos segurar sua mão esquerda, mas a mesma deu um leve tapa.

- Por que você não xispa daqui? - Perguntou furiosamente, eu apenas assenti levemente com a cabeça é dei meu melhor sorriso mostrando meus caninos.

- Espero que depois do teste podemos ter uma conversa civilizada! - Falei por fim saindo do quarto, apenas fechei a porta é desci as escadas indo diretamente para o centro de treinamento.

Me posicionei em ataque, olhei para o tal de Gray que contia um sorriso mais convencido do que o do Natsu. O mestre logo apitou é todos ficaram surpresos ao ver que nenhum dê nós se mexia.

Lucy Off

Gray Pov's On;

Eu não movimentei ainda, esperei para ela vier até mim é me proteger com a barreira de gelo. Mas apenas ficamos parados, estranhei de começo. É logo vi um vulto passar por perto de mim. Senti um soco em meu estômago, a dor era imensa. Sangue saía pelo canto da minha boca.

- Ice... - Quando eu iria falar alguma coisa. Ouvi ela sussurrar palavras sem nexos, logo senti que meu corpo não conseguia se mover. Tentei ao menos mover minha mão mas eu não conseguia.

Eu estava imóvel, o feitiço que ela havia lançado em mim fez eu virar pedra. (N/A: Lembram do episódio em que a Lucy vira uma pedra? Então, aconteceu isso com o Gray) Eu só conseguia piscar, mas nada. Respirar? Com dificuldade.

- Está tentando se mover? - Riu a Lucy com escárnio. - Se continuar a se mexer, vai perder precisamente toda sua energia fazendo com que você acaba desmaiando. Fazendo assim, eu ganhar a luta! - Ela falou, e logo estralou os dedos. Comecei a ficar sem ar, o que raios ela é? Estou tentando entender isso.

- Gray-sama! - Ouvi Juvia exclamar, ela parecia estar preocupada. Eu apenas não disse nada já que estava 'empredado'. É também o ar que faltava só piorava tudo.

Ela num movimentando rápido estralou os dedos fazendo eu voltar ao normal, não estava mais 'pedra', mas sentia meu corpo coçar é doer cada vez mais. Sintomas da falta de ar. Mesmo assim, corri até ela é a loira se desviou é deu um soco tão forte em meu rosto que eu dedo quebrou.

- Merda... - Sussurrei mais claramente ela ouviu. Ela pegou rapidamente em meu ombro é sussurrou algumas palavras fazendo eu desmaiar.

Gray Off

Lucy Pov's On;

- Fácil... - Sussurei, ainda meus poderes não tinham se esgotados. Levei o tal de Gray para perto de uma garota que ficou gritando 'Gray-sama' o tempo inteiro, ele era bem pesado mais mesmo assim o levei até a azulada que me olhava de um jeito estranho, admirada? Não sei.

- Novamente uma luta eletrizante, Erza, se você quiser realmente lutar... - O mestre não terminou, Erza já estava em pé. Talvez não iria desistir tão fácil, talvez.

Mal o mestre apitou é Erza logo convocou sua armadura, tinha me esquecido qual era. Só sei que ela partiu para cima de mim rapidamente nem dando tempo de eu também ativar minha armadura. Apenas pulei por cima é aproveitei o momento de distração é dei um chute nas suas costas a fazendo cair fortemente no chão.

- Armadura de Hades! - Falei, todos ficaram surpresos. Principalmente Erza que arregalou os olhos, sua expressão era de admiração. A armadura era toda feita de metal, tinha vários espinhos espalhados pela armadura que era fatal. Tinha uma katana enorme (N/A: Igual à do Ichigo do Bleach) que era coberto por um lençol (N/A: Esqueci o nome vei ;-;) branco. - Muerte... (N/A: Acho que todos sabem que o significado é 'Morte', mas para quem não sabe, ai esta)

Todos se surpreenderam ao ver que a katana da Erza estava quebrada ao meio. Ela ficou com os olhos arregalados. Com medo. O que surpreendeu todos ainda mais.

Ela veio para cima de mim usando os punhos. Peguei em seu braço a antecipando de qualquer golpe é dei um soco certeiro no seu queixo por baixo. A fazendo parar longe.

- Então, quem é o próximo?


Notas Finais


Novamente mistério hehe.

Espero que tenham gostado!

#Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...