1. Spirit Fanfics >
  2. That Girl >
  3. Laxús vs Lucy

História That Girl - Laxús vs Lucy


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Podem me bater, me humilhar, podem fazer qualquer coisa comigo, eu não ligo -qq

Me desculpem a essa breve demora... (Orihime: Breve demora? Fala sério! Você demorou pra...) Não precisamos ouvir seus palavreados Orihime!

Pois bem, MOTIVOS DE NÃO POSTAR:

---> Bloqueio de criatividade
---> Preguiça enorme de escrever
---> Celular não carregando direito.
---> Ocupada demais assistindo Masha é o Urso.

Bom, acho que agr vocês me compreendem!

Espero que gostem desse capítulo que ficou uma merda total!

~Boa leitura

~Kya~

Capítulo 5 - Laxús vs Lucy


Fanfic / Fanfiction That Girl - Laxús vs Lucy

Lucy Pov's On;

Tentei me virar automaticamente, mas acabei recebendo um chute forte atrás das costas. Fazendo eu bater contra a parede. Que se rachou no meio.

Olhei para a pessoa que tinha feito isso, é apenas vi a poeira se elevantar. Dando só a visão de vulto de uma figura masculina. Alta. Os raios que contiam ao redor, dava a atenção de ser um dragon slayer do raio.

Me levantei com dificuldade, é logo a poeira se abaixou rapidamente. Dando a visão a um tal de Laxús Deyar, neto do Makarov. Ele contia cabelos louros é uma marca de raio no olho esquerdo.

- Então, você é a pirralha que estavam falando? - perguntou rindo sarcasticamente. Eu apenas revirei os olhos é me posicionei em pose de ataque. - Fala sério... Parece ser tão fraca...

- É como você disse... - falei indo até ele é dando-lhe um forte chute mas costas. - Eu pareço ser fraca, babaca! - vi ele cair no chão. Mas logo se levanta um tanto atordoado pelo chute nas costas.

- Pirralha insolente! - falou enquanto ativava uns de seus poderes de dragon slayer. Era uma esfera da cor dourado com faíscas de raios. Ele correu até mim, com essa tal de esfera nas mãos.

Rapidamente desviei, dando-lhe uma rasteira fazendo o cair. Mas o mesmo se levanta com um pulo é dá um soco em meu rosto, fazendo sair um pouco de sangue no meu nariz.

Lucy Off On;

- Fra... - não havia terminado de falar, pois Lucy o interrompeu com uma voadora, o chute havia sido bem na cara de Laxús, fazendo-se assim, o mesmo voar para longe é bater contra a parede Que quase foi destruída.

"Ela é forte..." pensou Makarov enquanto assistia tudo de primeira mão, aquela luta mal começou é Laxús já estava na parede? Aquilo era interessante... Ela poderia ser classificada como uma classe altíssima!

Laxús se levantou é correu até a loira num pulo, segurando-se assim seu pulso, fazendo-se por breves segundos seus rostos ficarem próximos como se fossem se beijar a qualquer momento. Surpreendo até todos pelo tal ato.

Lucy rapidamente se afastou pegando nas pernas de Laxús e o girando no ar, com sua incrivel força. É logo o jogou contra a plateia, que rapidamente se assustou ao ver Laxús se aproximar.

Laxús Pov's On;

Eu estava perdendo para aquela garota... insolente. Apesar de seu jeito inocente tinha uma força incrível. Eu ainda quero saber o por que de ela não querer me beijar aquela hora... Mas acho melhor deixar de lado...

Rapidamente me levantei com dificuldade, bati duas vezes na parede. Algumas pessoas me olhavam na forma, de ser um breve perdedor, mas eu não ligava. Caminhei até o meio da arena, mas recebei outra rasteira dela, fazendo eu cair novamente.

- JÁ CHEGA! - gritei enquanto me levantava, a brincadeira já acabou. Rapidamente me posicionei em ataque.

Laxús Off On;

- RAY DA MUERTE! (N/A: Significa Raio da Morte) - gritaram ambos juntos, que arregalaram os olhos. Os poderes se colodiram fortemente. Fazendo-se a poeira elevantar. Todos olharam surpresos quando viram Laxús caído no chão sangrando é Lucy apenas com o canto da sua boca sangrando é seu olho esquerdo também. Que estava vermelho.

**********

   1 hora depois da luta

Os passos ecoavam pelo corredor intenso, ela apenas seguia o seu faro super aguçado. Tentando ao menos encontrar a pessoa que estava a procurar.

"Finalmente..." pensou ela enquanto via uma garota, que aparentava ter 12 anos de idade. Cabelos azuis escuros é olhos da mesma cor. Marcava alguma coisa numa folha de papel é nem prestou atenção quando viu a loira se aproximar.

- Er... - exclamou a loira colocando sua mão no ombro da pequena que se assustou. - Você sabe onde fica o quarto de Laxús Dreyar? - perguntou um tanto desajustada.

- Aqui mesmo! - faça sorrindo. Mas quando iria pronunciar alguma coisa, a loira já havia entrado no quarto.

Lucy Pov's On;

Entrei no quarto onde ficava Laxús Dreyar, vi que o mesmo estava com faixas pelo corpo é olhava fixamente para o teto. Parecia estar em devaneios, mas logo fixou seu olhar sobre mim.

- O que você quer? - perguntou tentando transparecer firme, mas sua voz parecia amargurada. Eu não respondi nada, eu apenas abaixei minha cabeça. - Veio me humilhar? Ou veio falar... - não deixei o terminar de falar.

- Eu não vi te humilhar, é sim de pedir desculpas por qualquer coisa que fiz na luta... Eu não queria realmente te machucar daquele jeito, espero que você me entenda, Laxús. - falei abaixando minha cabeça.

- Licença... - falou a garota de cabelos azuis escuros enquanto se aproximava de mim, acho que a mesma percebeu que o clima estava um tanto tenso. Mas, resolveu não se queixar sobre isso. - O mestre quer falar com você Lucy... Sobre a sua classe é apresentar a todos! - falou enquanto já saía do quarto. Eu rapidamente saí daquele quarto.

Desci as escadas é fui para o salão principal, onde todos comemoravam. Quando desci todos me olharam. Uns me olhavam curiosos é outros apreensivos. Apenas fui até o mesmo que estava em cima da mesa, parecia bêbado.

- Gente! - falou o mestre subindo no balcão de Mira. - Nossa nova companheira, Lucy, é uma maga classe SS! - todos comemoravam, mas, logo também comemorei, pois eu era uma maga classe SS!

Me sentei no balcão, é fiquei lá bebericando o meu saquê. Miko é Mika já aviam arranjado amigos então me deixaram para escanteio. Mas logo vi uma ruiva, parecia a tal Erza Scarlet se sentar ao meu lado.

- Então, Lucy certo? - perguntou, eu apenas assenti achando estranho. - Já tem onde morar? - perguntou, achei seu tom um tanto malicioso mais não liguei.

- Infelizmente não! - falei sorrindo enquanto dava outro logo no saquê. É rapidamente Erza me olhou, no fundo dos meus olhos com um brilho intenso, bem estranho...


Notas Finais


Gostaram? Espero que tenham sim u.u

Gente, estou pensando em faze uma one-shot, de qual tag devo fazer (pode ser qualquer um mesmo, de qualquer anime)

Fanfics: https://spiritfanfics.com/historia/a-rebelde-6700300

https://spiritfanfics.com/historia/nova-vida-6702545 faço com a @Thamires0204

https://spiritfanfics.com/historia/invertendo-os-papeis-6865350

https://spiritfanfics.com/historia/irmas-dragon-slayer-6732040 Com a @KookieHyuuga

Espero que gostem dessas fanfics!<3

O que mereço por este capítulo?

---> Um soco
---> Uma curtida
---> Aquele comentário gostoso legal
---> A morte por demorar para postar

Pois bem, flw gente!


(Ps: Alguém pode me indicar um editor para fotos legal? Por favor, me passem em que pode cortar é colar a foto) #Beijokas

~Kya~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...