1. Spirit Fanfics >
  2. That hurts... >
  3. "Eu vou ficar esperando"

História That hurts... - "Eu vou ficar esperando"


Escrita por: lostAnDdead

Notas do Autor


Embora essa seja uma fanfic seja bem hot não vai ter Lemon nem nada muito explícito.

Capítulo 3 - "Eu vou ficar esperando"


Fanfic / Fanfiction That hurts... - "Eu vou ficar esperando"

Chegando no hotel eu acabei ganhando a corrida e demorei um pouco no banho só para ouvir E'Dawn choramingar na porta, depois de me vestir eu abro a porta:
-Hyuna você é muito má. Diz ele com bico.
-vai logo. Digo sorrindo travessamente.
Ele tomava banho enquanto eu arrumava meu cabelo e fazia minha maquiagem, o relógio marcava 19:40,já estavamos em um táxi indo para o nightclub.

Chegando lá nos deparamos com um lugar enorme cheio de luzes coloridas o son alto, mesas de aposta e tinha até fontes, era tudo muito lindo, já entramos dançando e esbarrando em algumas pessoas, dançamos, cantamos até que eu decidi que ia tomar uma bebida, dei um sinal para Wheein dizendo que estava indo pro bar e ela acentiu.
Diferentemente da pista de dança os bares não estavam tão lotados de gente, peguei um lugar e pedi. Eu observava meus amigos de longe:
-a noite está bem agitada. Uma voz feminina fala perto de mim.
-nem me...voce! Levei um susto quando vi o rosto da dona daquela voz manhosa.
-parece que você não me esqueceu mesmo.
-o show foi incrível naquele dia.
-obrigada aliás eu vou fazer outro, você pode chamar seus amigos. Diz ela me mostrando o convite.
-obrigada eu vou tentar ir.
-vou ficar esperando. Sussurra ela no meu ouvido, colocando uma das mãos sobre a minha coxa. Se levantado e logo sumindo diante da multidão.

Eunbin e E'Dawn sumiram totalmente do meu campo de visão depois desse "encontro". Voltamos para o hotel já estava de madrugada.
No outro dia acordamos um pouco mais tarde e já estávamos mais uma vez no buffet do hotel, Eunbin usava um óculos escuros, ela parecia a mais afetada pela resaca.
-você está bem Eunbin? Pergunta E'Dawn.
-sim, só não estou acostumada a beber desse geito. Mas foi divertido.
-awwwnt. Faz Wheein. -voce é tão fofa se fizesse meu tipo eu te pegava.
-e qual é o seu tipo? Pergunta Eunbin se aproximando de Wheein com um sorriso de canto.
-hahaha. Todos na mesa riem.
-bom ja conhecemos a cidade o que vamos fazer hoje? Pergunta E'Dawn.
-é...eu fui convidada para um show.
Todos na mesa param de comer e me encaram.
-olhem. Continuo dando o convite para eles. -sabe a cantora bonita do karaokê ela está fazendo alguns shows aqui, ela estava ontem no nightclub e me convidou.
-eu já ouvi falar nessa casa de show. Eles são bem conhecidos por fazer stripp durante os shows. Diz Wheein analisando o verso do convite.
-gostei. Disse E'Dawn e Eunbin juntos.
Mas uma vez todos na mesa riram.
-Mas é só de noite o que vamos fazer até la? Pergunto.
-bom eu não sei vocês meninas mas eu tenho horario no tatuador, vou ficar lá o resto do dia.
-podemos fazer compras. Diz Wheein.
-okay então eu encontro com vocês no hotel para a gente se arrumar para festa?
-pode ser.

Terminamos o café e depois cada um seguiu seu caminho, E'Dawn foi para o tatuador e eu segui com as meninas para um shopping local, passamos o resto da tarde fazendo compras e comendo besteiras. Até que sentamos num banco e começamos a conversar:
-iai como você acha que vai ser hoje com a Yezi Hyuna? Pergunta Wheein.
-acha que ela vai fazer stripp para você? Pergunta Eunbin com um sorriso de lado seguido de uma risada das duas.
Eu fico um pouco vermelha eu realmente não sabia o que esperar da Yezi ela parecia ser do tipo que gostava de provocar até o último segundo, mal sabia ela que eu também gostava disso. Eu fico com um sorriso bobo de cabeça baixa com as bochechas corando. Até que uma garota magra de cabelos longos lisos e escuros chega perto de nós e começa falar com nosco:
-voce vai para o show da Yezi? Diz a garota com um olhar profundo.
-sim ela me convidou. Respondo.
-eu acho que você é a garota que ela tanto fala.
-desculpa mas quem é você? Pergunta Wheein com uma sobrancelha arqueada.
-ah sim esqueci de me apresentar eu sou Mei uma das dançarinas da Yezi,  ela ficou comentando sobre uma garota que tinha tirado sua atenção no último show suponho que seja você, ela disse que tinha te convidado pessoalmente ontem.
-sou eu mesmo.
-você é bem bonita, e você também. Disse Mei colocando o dedo no queixo de Eunbin.
-Você também, Mei. Disse Eunbin provocando a Mesma.

-você parece ser do tipo que gosta de jogar sério.
-posso jogar um jogo bem intenso com você depois da sua apresentação no camarim junto com um amigo meu. Provoca Eunbin com um sorriso malicioso chegando perto da mesma.
-Você é bem afiada para um rostinho como esse.
-Você ainda não viu nada.
As duas estavam perigosamente perto Eunbin podia ser fofa mas não escodia quando surjia interesse em alguém. As duas se encaram por alguns segundos até que Mei se distância de Eunbin e continua:
-bom de qualquer forma eu tenho que ir, Yezi disse que tem uma surpresa para você Hyuna. Foi bom conhecer vocês especialmente você. Disse ela encarando Eunbin. -espero que gostem do show, até daqui a pouco.
-tchau. Falamos em couro.
Em alguns minutos a garota passa por uma porta automática e somi de nossas vistas.
-parece que você gostou mesmo da dançarina não é Eunbin?
-Voces não podem negar ela é realmente linda.
-e que papo é esse de jogar com um amigo? Pergunto.
-acho que E'Dawn também curti ela não?
-Voce descolou um ménage, é isso mesmo?! Pergunta Wheein.
-é claro que tipo de jogo so se joga de 2? Diz Eunbin com um sorriso de lado.
Todas riem.
-ela disse que yezi tem uma surpresa para você. Diz Wheein. -oque será?
-só tem um geito de descobrir... vamos temos que voltar para o hotel para se arrumar.

Voltamos para o hotel E'Dawn ja estava lá, nos arrumamos e pegamos um táxi.

Notas Finais


Não estou acostumada a fazer esse tipo de fanfic então espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...