1. Spirit Fanfics >
  2. That is love? •GOT7• >
  3. •01•

História That is love? •GOT7• - •01•


Escrita por: EricaGracas

Capítulo 1 - •01•


-LAURA, ACORDA LOGO!!! - minha mãe gritou, fazendo com que eu me levantasse as pressas para me arrumar.

-JÁ ME ARRUMEI - gritei do meu quarto ainda terminando de calçar o sapato.

Corri para a cozinha onde minha mãe fazia o café da manhã.

-Milagre que você acordou na hora. - disse Yugyeom(meu irmão) com tom de deboche.

-HAHA, muito engraçado você. - disse mostrando língua à ele.

-Parem de conversar e comam logo. - ordenou mamãe (ficou estranho?)

-Sim. - dissemos em coro.

Eu e meu irmão terminamos de tomar café, nos despedimos da nossa mãe e fomos para a escola(sim eu estudo na mesma escola que meu irmão e pra piorar na mesma sala, ele é mais velho que eu alguns meses, e se gaba disso) no caminho da escola encontrei Lisa minha melhor amiga.

-Oi. - disse seco, mas em seguida ri. -Credo, você fala que me ama, mas nem me viu nas férias né. - fiz bico.

-Para de fogo, eu já disse que tinha viajado com minha família. - revirou os olhos.

-Pra mim isso é só uma desculpa esfarrapada.

-Vem me abraçar logo. - disse ela me abraçando.

-O seu abraço é o melhor.

-Eu sei. - disse Lisa, convencida.

-Só acho que vocês esqueceram que eu tô aqui. - se pronunciou meu irmão.

-Nós nunca nos esqueceriamos de você. - disse Lisa. Tá tão na cara que ela gosta dele.

Continuamos à caminho da escola, mas eu como não sou nada desastrada, esbarrei em alguém.

-Aish, me desculpe. - fiz reverência.

-Não tem problema. - disse o estranho. Nesse momento levantei a cabeça e vi um sorriso encantador em minha frente, aquele estranho era o estranho mais bonito que eu já vi, sem brincadeira, ele tinha cabelos escuros e olhos pequenos que quando sorria diminuía mais ainda, mas não deixava de ser maravilhoso.

-Tch-a-a-u-u. - gaguejei muito, socorro. - Me perdoe pelo incidente. - me curvei e fui em direção a Lisa e Yugyeom

-É assim né? Sua amiga passa vergonha e você nem pra me ajudar.

-Desculpa, só que eu tava muito ocupada... rindo de você. - disse Lisa ainda rindo.

-Sua vaca. - bati no braço dela.

-Acabaram as férias agora e já vem você pagar micão. - disse Yugyeom.

-Eu não sei se você sabe, mas errar é humano, e eu não me arrependo porque aquele estranho era muito gato.

-Mais que audácia é essa?? - disse Lisa rindo.

Continuamos o nosso caminho à escola. Chegando lá fomos para a sala(todos nós estudamos na mesma sala). Yugyeom se sentou com os amigos dele, Mark, Junior, Youngjae, Jackson e BamBam. E eu me sentei na cadeira em frente à de Lisa.

Nós duas conversamos por alguns minutos, até o professor chegar na sala.

-Silêncio turma, vou fazer a chamada. - disse o professor se sentando na cadeira.

Assim que o professor terminou a chamada, uma coordenadora bateu na porta e chamou o professor até a diretoria.

-O que será que aconteceu? - Lisa me perguntou.

-Se você não sabe, muito menos eu. - disse dando de ombros.

-Nossa eu só fiz uma pergunta, pra que dar patada? - disse Lisa fazendo uma cara feia pra mim.

Continuamos à conversar, até que o professor chegou na sala.

-Alunos tenho uma surpresa para vocês. - disse o professor. E todos ficaram eufóricos e começaram a cochichar sobre qual era a surpresa.

-Se acalmem, um aluno novo se transferiu hoje, sejam gentis com ele. - o professor disse.

Continua...?


Notas Finais


Qualquer coisa estiver ruim ou sem sentido me avisem, é minha primeira fanfic, espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...