História That kind of love. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Bts, Jimin, Taehyung, Vmin
Exibições 45
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu tô amando tanto vmin ultimamente que que ta acontecendo
Enfim, desculpa pelos erros e boa leitura <3

Capítulo 1 - Inegável, incondicional e insubstituível.


Se vamos fazer isso, então vamos fazer direito, pelo menos uma vez eu quero me entregar completamente, sem ter receio de me ferir.

Jimin, eu quero aquele tipo de amor inegável, que fique estampado nas nossas feições, mesmo nós estando a quilômetros de distância. Aquele tipo de amor que esteja presente na atmosfera, que faça nossas bochechas ficarem rosadas, somente por escutar o nome do outro, o tipo de amor que nos faça fazer loucuras e bobagens, que seja tão real quanto você abraçando meu corpo tão fortemente às 2 da manhã. Aquele tipo de amor que quando alguém perguntar sobre o outro, nos faça pressionar os lábios, numa tentativa falha de reprimir os sorrisos involuntários.

Aquele tipo de amor que me faça querer passar o dia olhando para você, porque simplesmente me faz bem. Que vai me acolher quando eu mais precisar, que me incentive e me admire, que me faça acordar todos os dias ansiando para te ver.

Mas o mais importante, Jimin, eu quero aquele tipo de amor que nós não tenhamos que esconder de ninguém, que nós não tenhamos que fingir não nos conhecer ou não nos amar. Aquele tipo de amor que você não tenha que dizer para a sua família que somos apenas amigos.

Porque esse tipo de amor, ah Jimin, eu já experimentei aos montes. O tipo de amor que você pode simplesmente esconder, que você se cansa facilmente, que aos poucos, é substituído por mentiras. Que suma enquanto você beija os lábios de outro alguém, que faça você me deixar para trás sem arrependimentos.

Então Jimin, se vamos fazer isso juntos, me prometa que se você não puder oferecer esse tipo de amor ao meu coração necessitado, não excite em ir embora, assim, de uma vez só, sem despedidas e sem olhar para trás; porque eu não preciso de mais uma experiência assim. Mas ao mesmo tempo, eu quero acreditar que você é exatamente tudo o que eu sempre procurei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...