1. Spirit Fanfics >
  2. That Long Black Cadillac >
  3. Capítulo 1

História That Long Black Cadillac - Capítulo 1


Escrita por: lost_one12

Notas do Autor


Olá galere do Spirit!! Bom, essa é minha primeira fanfic aqui no Spirit então não sei ao certo se vai ficar mt "clichê"...mas enfim espero q vcs gostem, bjs!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction That Long Black Cadillac - Capítulo 1

Olá, meu nome é Alexsandro, mas o pessoal me chama de Alex. Tenho 23 anos e estou trabalhando em uma clínica médica no centro de São Paulo. Hoje, é meu primeiro dia de aula na faculdade. Estou um pouco assustado, pois será um lugar cheio de pessoas novas e etc. Quando eu fui no meu primeiro dia de trabalho, eu consegui me enturmar rápido com o outro pessoal. Mas em escolas e facilidades, eu sempre demorei a me enturmar com o pessoal, até porquê ultimamente, é difícil encontrar alguém pra chamar de "melhor amigo". 

Uma das coisas difíceis de alguém aceitar assim de cara, é pelo fato de eu ser gay. Alguns amigos meus no ensino fundamental, me aceitaram numa boa. Porém nós éramos crianças na época. Agora que somos adolescentes, é mais difícil alguém aceitar na hora, podemos assim dizer. 

Decidi me arrumar pra ir para o trabalho, pois às 18 horas, deveria estar no colégio. Meu maior mico é sempre chegar atrasado nos primeiros dias de aula não importava a hora de entrada, eu sempre chegava atrasado. E chegar atrasado no primeiro dia na universidade nova seria muito patético. Termino de me arrumar e vou para o elevador, infelizmente eu ainda tenho que ir de ônibus e metrô para o trabalho. Esses carros de hoje em dia não fazem o meu tipo. Eu sempre gostei de carros antigos, mais específico aqueles sedans americanos longos, como os Cadillacs de 1987. Dês de criança, meu sonho é ter um desses carros, infelizmente, nunca achei. Pego minha mochila e vou para o ponto de ônibus. 

~Alguns minutos depois...

Chegando na clínica, vou para o banheiro e me troco e vou para a sala do meu chefe perguntar se posso sair uns minutos antes do normal

-Oi chefinho! Tudo bem? 

-Oi Alex! Tudo sim e você? Você acordou bem feliz hoje, muito mais do que o normal..

-Ai eu sei chefinho, é que hoje é meu primeiro dia na faculdade nova. E é sobre isso que eu vim falar com o senhor.

-Ja sei! Você vai pedir pra mim liberar você uns minutos antes?

-Como o senhor sabia?!!- eu digo supreso

-Ah filho, eu estou no cargo desta empresa a mais de 2 anos, e você não é o primeiro que vem me pedir isso. Mas enfim, sim eu deixo. Que horas você tem que estar lá?

-Antes das 18 horas.

-Te libero às 17:20 ok?

-Ok! Obrigado chefinho!

Saio da sala e vou para meu consultório.

Continua...




Notas Finais


Bom este é o primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado. Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...