1. Spirit Fanfics >
  2. That Moment >
  3. Regras devem ser seguidas, Jimin.

História That Moment - Regras devem ser seguidas, Jimin.


Escrita por: jiminehbottom

Notas do Autor


Bom então, esse é primeiro lemon que eu escrevo, na verdade é a primeira fic q eu posto
enfim não tem mt oq falar só que vocês leiam
eu vou escrever essa os, em base de dois caps, não sei se vai ter mais pq eu sei que vou enjoar depois, mas eh aquele ditado.
kero dedicar essa os pra heloisa, e dizer que eu amo mt ela.
espero que quem leia goste, não sei se devo esperar um feedback bom e tals, mas né,.,.,..,
é isso

Capítulo 1 - Regras devem ser seguidas, Jimin.


           

Jungkook Pov

- Tchau baby, daddy agora tem compromissos.- disse Jungkook falando pausadamente as palavras enquanto dava selinhos no menor. - Não vejo a hora de voltar pra saciar o desejo de ambos.

-Eu também daddy, quero que você me foda muito hoje. - fez um sorriso fofo, mas que continha malícia, ah se tinha...

- Porra Jimin, assim fico duro. Mas realmente preciso ir.

-Ok daddy, não quero ocupar seu tempo. - disse jimin fazendo bico

            Como ele consegue ser tão fofo? Jimin era um baby perfeito, sempre me obedecia, claro às vezes quebrava algumas regras, mas eram na maioria das vezes de propósito, ele adora apanhar de mim, e eu adoro ter controle sobre ele.

-Pode ocupar meu tempo a noite toda se quiser, mas vai ter que esperar um pouquinho- dei um selinho em Jimin e sai do apartamento sem esperar uma resposta de Jimin.
               Chamei o elevador, o mesmo já estava em meu andar. Parecia demorar uma eternidade, talvez porque eu morasse no último andar do prédio. Morava com Jimin a mais ou menos uns 8 meses, nossa vida era ótima, tanto quanto nossa relação. O elevador parou no terceiro andar, o que significava que alguém entraria ali também, eu odiava isso.
                Quando a porta se abriu vi dois homens de mãos dadas, provavelmente namorados. Eram altos, um continha o cabelo marrom, lábios carnudos, e um tom de pele mais bronzeada que era muito linda devo admitir, já outro tinha os cabelos tingidos de rosa, era magro, e porra que homem lindo, sei que amo e namoro Jimin, mas eu comeria sem dúvidas. Os dois entraram e me deram um sorriso.

-Olá, prazer Namjoon- disse o moreno. - Prazer, Jin.- disse o outro.

-Prazer, me chamo Jungkook. - disse tentando ser educado, não gostava muito de socializar. - Vocês formam um belo casal.

-Obrigada Jungkook,- disse Jin sorrindo. Você tem namorada?
                    Ri internamente, será que pareço hétero? Talvez sim.

-Não- dei um pequeno sorriso- Namorado, Park Jimin.

- Sério? - namjoon perguntou- Você tem cara de hétero, Jungkook.

- Só cara mesmo.- disse, de onde veio isso Deus?

Rimos, nosso elevador chegou a garagem, nos despedimos e fomos até nossos carros. Apertei o botão para abrir o carro, o mesmo fez aquele barulho irritante de sempre, entrei no carro jogando minha cabeça no encosto do banco relaxando meu corpo. Fiquei uns segundos assim, então resolvi ligar o carro, e som. Tocava na rádio uma música muito boa, se não me engano era Monster, de um grupo bem famoso aqui na Coréia, como gostei dela resolvi deixar tocando. O trajeto até minha clínica era um pouco grande, demorava uns 40 minutos até lá
         Durante o tempo, me lembrei de como conheci Jimin, durante esse mesmo trajeto não imaginava que estava prestes a conhecer a pessoa que mais amo, ele é tão importante pra mim.

                Flashback On

   Havia chegado à minha clínica, mas antes de entrar fui a uma cafeteria que tinha ao lado. Era um lugar calmo, rústico, e o cheiro de café que entrava em minhas narinas era maravilhoso. Pedi o de sempre, não sou uma pessoa que gosta de ficar mudando, estou acostumado com as coisas de sempre.

 

-Bom dia senhor, o que deseja? - ela já sabia a resposta, mas sempre perguntava, às vezes fico irritado com isso.

        

- O de sempre. -dei um sorriso forçado.

         

         Demorou uns três minutos para o meu pedido chegar, agradeci internamente quando o mesmo chegou, não aguentava mais aquela atendente se jogando pra cima de mim espremendo seus peitos, tadinha se ela soubesse do que eu gosto. Saí dali o mais rápido possível, não dei nem tchau, não fazia questão.

         Cheguei a minha clínica tomando meu café, sem nenhuma expressão no rosto. Avistei Jennie, a recepcionista, fiz um sinal com a mão.

-Bom dia, doutor - deu um sorriso - O senhor tem uma consulta agora.- falou.

-Park Jimin certo? Avise ele que o atenderei daqui a uns 5 minutos, tenho que  organizar umas coisas primeiro.

            Jennie assentiu, pude ouvir ela falar com o menino, e fui pra minha sala. Quando estava indo, senti-me sendo observado, virei pro lado e não vi ninguém, talvez seja coisa da minha cabeça. Cheguei à minha sala, como eu era o chefe minha sala era a maior, era ampla, a cor branca dominava o local, minha mesa ficava próxima à janela que dava uma vista incrível de Seul. Avisei Jennie que poderia chamar o garoto.

            Não demorou muito e o mesmo chegou, eu esperava-o na porta, quando abri tive uma visão, e porra que visão. Ele era lindo, olhos puxados, lábios perfeitos e carnudos, cabelo tingido de ruivo, um corpo de maravilhoso, era mais baixo que eu, mas era muito encorpado, aquelas coxas, aquela bunda me deu uma vontade de marca-las. Por que eu estava pensando isso? Era a primeira vez que o via, e já estava me sentindo assim? Na verdade não sabia o exatamente o que sentia

-Bom dia, doutor. - Ele olhava pra mim com um pequeno sorriso de canto nos lábios.

-Bom dia, Jimin. Então, como vai? -perguntei - sente-se.

-Vou bem doutor na medida do possível.

     Eu era psicólogo, então teria consultas frequentemente com Jimin, fiquei feliz com isso.  Ao longo das consultas Jimin me disse que morava sozinho, foi expulso de casa após falar pra sua mãe que era gay, fiquei com pena de Jimin, quem expulsa seu filho apenas por ele gostar de pessoas do mesmo sexo?

        Durante nossas consultas, chegamos à falar de sexo, o mesmo parecia tão puro e inocente. Ele disse que namorava com Hoseok, e que tinham relação de baby e daddy. Não sei o por que, mas fiquei feliz com aquilo, já imaginaram Jimin com meias rosinhas até o joelho, usando uma sainha e pedindo pra ser fodido por seu daddy? Eu já. Porra, fiquei duro o imaginando assim.

     Depois de umas 5 consultas, já tinhamos nos pegado escritório, parece clichê? Sim. Mas fazíamos. Convidei o mesmo para jantar, fiquei feliz quando recebi um sim do menor.

  Após o encontro estamos juntos até hoje, moramos juntos. Os problemas psicológicos de

Jimin foram melhorando ~não só pelas consultas~. Enfim, estamos felizes

 

Flashback Off

 

Jimin Pov

  Daddy havia saído para trabalhar, então estava sozinho em casa. Fui para cozinha procurar algo para comer, peguei um suco de laranja e um pedaço de bolo que tinha ali. Não gostava de comer de manhã, por isso não comi muito. Após tomar café fui para a sala, hoje era sábado então não tinha faculdade. Liguei a Netflix e botei na minha série preferida, Dexter. Assisti uns 4 episódios, cada episódio tinha uns 50 min, gastei quase quatro horas assistindo a série, o tempo passou rápido e lembrei que JungKook voltaria daqui a pouco.

        Desliguei a tv e fui para o quarto, decidi mexer no computador. Estranhei pois o mesmo estava ligado, fui ver o que era: era uma sextape minha e do Jungkook, sim nós gravamos nossas transas, claro que ele não iria postar, eram só de recordação. No vídeo mostrava eu vendado e Jungkook me chupando, porra, eu gemia feito uma vadia para ele. Ele fica tão gostoso assim.

        Não me segurei, o meu membro já duro por baixo do shorts que usava, latejava. Na hora pensei em me masturbar, mas lembrei das regras de daddy, eu não poderia me masturbar sem permissão e muito menos assistir os vídeos.

  -Quer saber? Jungkook não vai descobrir - pensei alto.

   Olhei para o relógio, marcava 4:27, Jungkook chegava sempre às 5 horas da tarde. Dava tempo de me saciar. Peguei o computador e fui pra cama, dei play e deitei na cama. Tirei meu shorts e joguei no lado da cama, deixando apenas meu moletom no corpo.

       Passei minha mão por todo o meu membro de cima para baixo, e subi ainda um piuco devagar. Comecei os movimentos de vai e vem já um pouco mais rápido, enquanto assistia Jungkook me chupando no vídeo, eu queria tanto ele me chupando aqui agora.

 

A-aah…. own… ah - gemia um pouco alto, enquanto enfiava dois dedos direto na minha entrada.  - P-porra… ah..

Olhei pro relógio, ainda era 4: 42.

 

Jungkook Pov

    Hoje tinha um cliente marcado às 16:00, mas o mesmo desmarcou, então voltaria um pouco mais cedo pra casa, já estava com saudades do meu baby. Saí da clínica, marcava 16:13, dei tchau para Jennie e fui em direção ao carrro.

    Por ainda ser cedo, não tinha muito movimento, então foi mais “rápido”.

     Cheguei no prédio e chamei o elevador, demorou umas 10 horas pra chegar no meu andar, mas foi. Entrei no apartamento, não vi Jimin pensei que estaria no quarto. Fui até no quarto pelo corredor

   - A-aaah… ooh tão bom - Isso era Jimin gemendo?

       Apressei meus passos até de onde o som vinha, abri a porta e vejo Jimin só de moletom, deitado se masturbando, com três dedos dentro de si e… assistindo nossa sextape.

- Jimin? O que está fazendo? - perguntei já evidentemente irritado, porra ele realmente fez aquilo?

- J-jungkook? - o mesmo disse assustado retirando os dedos de si -Meu Deus e-eu nã.. me

d- desculpe… Daddy eu….

- Cale-se, Jimin. - Jungkook disse, em um tom grosso, estava bravo, Jimin conseguira ver nitidamente.
- Jungk... Daddy, me d-desculpe... eu não quis..
     Antes que jimin pudesse terminar de explicar-se ao seu daddy o que o mesmo acabara de fazer, foi surpreendido por Jungkook com um beijo, não era um beijo calmo, era cheio de raiva e desejo ao mesmo tempo. Jimin demorou para corresponder o beijo, mas assim fez.
      Jungkook parou o beijo, e foi até o pescoço do menor, dando chupões no local. Marcava tanto seu baby, que parecia arrancar pedaços. Talvez ele quisesse mesmo, jimin quebrou uma de suas principais regras, queria o dar uma pequena demonstração do que estava por vir.

 

- Ah, daddy- gemeu Jimin.
 

- Vá para o banheiro- disse, parando de dar atenção ao pescoço do outro- Quero que tome um banho, vou pensar em castigo pra você.
      

  Jimin sabia que estava fodido, literalmente.
 

-Ok, daddy. - Jimin falou sem hesitar, pois sabia que Jungkook já estava bravo, e como então, melhor obedecer.

- Já estou indo.


Notas Finais


pra quem leu até aqui, comente oq achou pra eu saber se preciso melhor alguma coisa, adoro críticas construtivas kjjkjkjkkjjjj
bjbj, até o próximo cap talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...