1. Spirit Fanfics >
  2. That Moment >
  3. Você me deixa assim, Jimin.

História That Moment - Você me deixa assim, Jimin.


Escrita por: jiminehbottom

Notas do Autor


e aiii
bom só avisando que vou dividir o lemon em duas partes hehe,,,,, pq ia ficar mt grande tudo nesse. mas o próximo cap vai ser o lemon, e eu posto amanhã por volta das 19h
te amo heloisa

Capítulo 2 - Você me deixa assim, Jimin.


          ….

   -  Já estou indo.

              Saí dos braços de Jungkook, e fui para o banheiro. Fui em passos rápidos, não demorei muito para chegar, mas demoraria mais porque fui no banheiro de baixo, pois Daddy estava na suíte. Cheguei no banheiro e tirei meu moletom que usava e deixei ali no chão mesmo, dei uma rápida olhada no espelho antes de entrar no box, era uma mania que tinha. Liguei o chuveiro e coloquei a água em uma temperatura agradável.

             Ah, aquilo tão bom, sentir a água quentinha caindo sobre cada parte delicada e descoberta do meu corpo. Decidi usar aqueles esfoliantes para a pele, não sei por quê. Aquelas bolinhas no creme arranhavam, e quando tirei o excesso da espuma, minha pele estava toda vermelha. Durante o banho, veio as imagens dos vídeos de mim e Jungkook, porra, eu já estava duro só de lembrar. Jungkook causa um impacto tão grande em mim. Eu não podia me tocar, mas eu queria tanto. Decidi deixar de pensar nisso, quando sinto uma mão passar em meus cabelos.

      - Daddy? - Perguntei assustado, pois ele apareceu do nada ali.

                  Jungkook olhava fixamente para minha ereção.

       - Por quê está assim Jimin?

       Minhas pernas tremiam, as palavras estavam presas em minha garganta.

     - Eu fiz uma pergunta, responda.

     
     - E-u estava lembrando do nosso vídeo que vi hoje. - Respondi.

   
     - Que vídeo? - Perguntou Daddy, óbvio que ele sabia do vídeo que eu estava falando, ele estava me provocando, e, estava conseguindo.

      - O víd..

         Antes que pudesse de responder Daddy apertou meu membro, eu soltei um gemido manhoso. Jungkook encontrava-se fora do box, com o braço um pouco esticado, usava uma calça social preta, e uma blusa de manga curta branca.

    -Aa-h Daddy - Gemi.

   -Eu permiti que você gemesse?

        Balancei a cabeça negativamente, olhando em seus olhos contendo meus gemidos mordendo os lábios.

    -  Ótimo, assim que Daddy gosta. - Soltou um riso nasal.

        Botou suas mãos em minhas bochechas fazendo tipo um O, e colocando dois dedos ali.

   -Chupe. - Falou - Chupa olhando para mim. - Falou Jungkook olhando para seus dedos levantando suas sobrancelhas, ainda fazendo pressão em meu membro.

               Comecei fazendo movimentos mais devagares, rodeando com a língua, indo até a ponta, mas sem tirar da boca. Jungkook agora colocou três dedos em minha boca. Agora fazendo contato visual, e chupando mais rápido e sugando também, tirei rapidamente os dedos da minha boca, e passei a língua por toda a extensão dos dedos de Jungkook, voltei a chupar com movimentos de vai e vem. Eu estava adorando aquilo, mas preferia se fosse o membro de Daddy em minha boca.

             Jungkook me fez parar e tirou sua mão de meu pênis. Abaixou sua cabeça olhando para seu membro, continha um volume enorme ali, como sua calça era social dava pra ter direitinho. Levantou sua cabeça e olhou pra mim.

      -   Está vendo Jimin? - referindo- se ao volume. - Você me deixa assim, Jimin.

      -   Você também me deixa assim Daddy. - Falei dando um sorriso pequeno de canto.

      -  Você tem sido um menino tão mau nesses últimos dias. Eu não estou sendo um bom Daddy para você? Não estou te dando prazer? - Falou dando chupões no meu pescoço. - Hum?

    

          Aquelas perguntas estavam sendo totalmente desnecessárias, é claro que Jungkook era um Daddy perfeito, é claro que ele me dava prazer, e como.

      -  Não Daddy, eu que sou um péssimo Daddy para o senhor. Não sei o que deu em mim hoje, me desculpe, eu te amo tanto.

      -  Termine seu banho, Jimin. - meu deu um selinho. - Irei te esperar no quarto.

                                          

                                                         “Irei te esperar no quarto.”


Notas Finais


pra quem leu até aqui obg ❤
comwnte oq achou pra eu ver se preciso melhor alguma coisa
até amanhã bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...