1. Spirit Fanfics >
  2. That Night >
  3. Quem é esse cara?

História That Night - Quem é esse cara?


Escrita por: CatDelRey

Capítulo 1 - Quem é esse cara?


... A música rola no fundo. No relógio que está pendurado em uma parede amarela o horário marcado é exatamente 00:20. Garrafas vazias estão espalhadas por toda a sala. Em uma cadeira no canto da parede tem algumas roupas jogadas. Na mesinha de centro tem algumas drogas deixadas de lado ... Nove adolescentes perto da escada, todos assustados e desesperados. Todos tão quietos. Até que o mais velho de todos quebra o silêncio. 

... Ele está acordado?... - Com sua voz grossa e tremula. 

Droga! Estamos totalmente fodidos!  - Assustado e totalmente chapado.

O que devemos fazer?? Chamar a policia?  - Chorando desesperadamente.

Você está louca? Se minha mãe descobre, eu não estarei vivo para contar história! - Desesperado.

Novamente o relógio na parede, mas agora a hora marcada é 23:30. Vinte e três minutos Para vocês descobrirem o que aconteceu entre os jovens. 

Balões pela casa inteira

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...