1. Spirit Fanfics >
  2. That Smile >
  3. 1

História That Smile - 1


Escrita por: _ParkChannie_ e _LOVESMUTUAL_

Notas do Autor


Eae..
Espero que gostem dessa fanfic..
Desculpa mais nao tenho muito o que falar:3

Capítulo 1 - 1


Eae pessoinhas, que devem estar perdidas e pararam aqui magicamente.

Como vai a vida de vocês? Ah, que bom...por que a minha vai uma merda.

Vocês ja se apaixonaram, pela sua melhor amiga?? Pois bem, não façam isso. 

Me chamo Hannah, tenho 17 anos, e moro em New York. 


- O CRIATURA ANDA LOGO!!


E essa aí e a Kelly, ela e a minha melhor amiga...


Suspiro


Friendzone e foda..


- JA VOU DISGRAÇA.


termino de me arrumar e desço as escadas, trombando com a Kelly fazendo nós duas cairmos -no ultimo degrau da escada- me fazendo ficar por cima dela.


- Já estava indo lá em cima ver se você ainda estava viva- ela fala rindo fraco.


Apenas continuo fitando seu rosto que estava muito perto por sinal e sinto suas mãos segurarem minha cintura. 


- Er...vamos pra escola??


Vejo ela sorrir fraco e me levanto ajeitando minha saia.


Vamos andando apé mesmo para a escola o caminho todo em silêncio. 


- Argh que agonia... fala alguma coisa- fito seu rosto, e so aí percebo,  que ela estava comendo.


- Alguma coisa- ela fala com a boca cheia me fazendo rir baixinho. 


- Sem graça- dou lingua de um jeito infantil e chegamos na escola.


- Até depois baixinha- sinto ela bagunça meu cabelo e faco bico.


- Já disse que não sou baixinha- falo retirando sua maos de minha cabeça e vou em direção a sala de aula.


[...]


Ouço o sinal do intervalo e sorrio. 


- Finalmente vou poder passar mais tempo co-...vadia- Falo ao vê-la redeada de putiane no refeitório.


Sinto meus olho pesarefm de lagrimas. 


Ela já está me trocando...achei que não seria assim...


Apenas saio dali rapidamente, para que ninguém me veja chorando por coisa idiota.


P.O.V's Kelly


Bom vamos ao meu lado da história...Sou Kelly como já deve saber, sou mais velha que a Hannah por isso não estudamos juntas na mesma sala.

Tenho 19 anos e nunca me apaixonei por alguém, até conhecer ela, bom eu nunca deixei ela percebe mais sempre vivo fazendo de tudo por ela, mas últimamente estou achando que ela esta mudada, mais crescida. 


Bom contando a historinha do dia que eu quase estreguei tudo, estávamos nós duas tomando banho juntas, e comecei a reparar em seu corpo, ele é lindo, todo formado e cheio de curvas, na mesma hora tudo ficou devagar, senti uma vontade enorme de agarra-la naquele momento,mas fui fraca e sai correndo escutando ela me chamar.


Bom de pois de quase estragar tudo, tive uma ideia meio tosca, de provoca-la para ver se ela me nota...e bom, hoje na hora do intervalo tive uma ideia meio bosta.


[...]


Bom está na hora do intervalo e como de costume eu ficaria com ela o tempo todo, mas resolvi fazer diferente hoje, como a professora de biologia havia passado um trabalho em grupo, resolvi acertar as coisas com as menias do meu grupo, e com eu sei que a Hannah tem ciumes de mim resolvi que iria me aproveitar disso e provoca-la. 


Vejo ela chegar no refeitorio me procurando, vejo que ela havia visto que eu estava com as garotas. 


Assim que ela nós viu, ela saiu correndo com uma cara nada boa, então saio correndo atras da mesma um pouco preocupada.


[ No corredor ]


- Porque saiu correndo? - pergunto a ela meio preocupada,

Eu sabia o motivo, mas dessa vez ela não foi la, ela não me xingou, ela só saiu correndo e parecia estar chorando.


- Você não estava com suas amiguinhas?..vai lá com elas e vê se me deixa em paz..se não quer ficar perto de mim e só falar okay?!


Vejo ela suspirar pesadamente e sair dali indo em direção contrária de onde eu estava.


Olho para ela incrédula e a puxo pelo pulso colando nossos corpos.


- Eu quero ficar com você ao meu lado, eu só estava resolvendo um assunto de trabalho- Falo olhando em seus olhos, me aproximando aos poucos.


Bom vocês devem estar pensando o que eu devo estar fazendo nesse exato momento, bom eu cansei de me segura, assim que ela desferiu aquelas palavras, eu perdi o controle de tudo. 


- mais o que voc-...


A interrompo selando nossos labios, em um beijo calmo esperando que a mesma não retribuise, mas foi diferente...ela retribuiu o beijo. 


Assim que falta o ar entre o beijo, me afasto aos poucos, e ela me olho com uma expressão surpresa.


- D-Desculpa e-eu... - Gaguejo um pouco corada abaixando a cabeça.


Saio da sala correndo e vou para o banheiro tentando relaxa e pensar um pouco no que aconteceu.


- Espera eu...eu gostei...


Não consigo ouvir sua última frase porque já avia saído dali...





Notas Finais


...nada a comentar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...