1. Spirit Fanfics >
  2. That Smile >
  3. 2

História That Smile - 2


Escrita por: _ParkChannie_ e _LOVESMUTUAL_

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e, eu estava pensando em...postar um capítulo, a cada 3 dias, ou apenas um dia por semana...
Já ia me esquecendo
Boa leitura:3

Capítulo 2 - 2


POV's Hannah


Wow...o que acabou de acontecer?!...

Não acredito que isso aconteceu mesmo.

Ta tudo bem Hannah, apenas finja que, nada de mais aconteceu.


Volto para minha classe, ao ouvir o sinal indicando que o intervalo havia acabado, e fico a olhar a cara da professora tentando entender, o que ela tanto falava mas, isso meio que era impossível pra mim...


[...]


Finalmente a aula dessa mulher acabou, ninguém merece ficar ouvindo uma velha falando de história...ela começa e não acaba mais.


Me levanto da cadeira um pouco sonolênta, (como sempre), e junto meus materiais saindo da sala e os guardando em meu armário antes de ir andando apé para casa.

POV's Kelly


Encontro a Hannah na saída da aula e finjo não vê-la.


Por que eu me sinto tão mal por ter saindo correndo? (Foi o medo imbecil) estou me ajudando muito pensando assim.


[...]


Chego em casa logo depois dela, e toco a Campainha, me amaldiçoado mentalmente por ter feito isso.


- D-Desculpa... e-esqueci a chave -falo gaguejando.



Por que eu tive que fazer aquilo...agora eu to com o fato dela ter correspondido o beijo na minha mente.


Vejo a maçaneta girar, e a porta se abrir em poucos segundos, revelando uma Hannah de pijama tomando sorvete.


- Ah...tudo bem- vejo seu sorriso de sempre como se nada tivesse acontecido- E por que está gaguejando?...algo está a te deixar nervosa? - ela pergubta arqueando uma sobrancelha


Olho para ela passando pela porta e dou um sorriso fraco.


- A-A gente pode conversa? -pergunto um pouco corada e irritada pelos efeitos que ela causa sobre mim.


- claro, sobre o que? 


Ela da espaço para que eu entre, e fecha a porta a trancando novamente.


Ela se senta no sofa e da duas batidinhas ao seu lado.


- E-Eu quero fala sobre o...o beijo - falo gaguejando novamente e me sentando ao seu lado no sofá. 


Droga de feitos aish! Nunca vou ter uma conversa normal com ela pensando naquele beijo...

POV's Hannah


E-Ela quer falar do beijo...tudo bem...Você consegue agir normalmente com esse assunto hannah...vai na fé.


- ...Ahn...ta...o que tem ele? - sinto minhas bochechas esquentarem.


 - É-Ér você gosto? -vejo ela pergunta um pouco corada.


E como não gostar minha filha? Tu beija bem pra kralh...shiii falei nada não...


- ...gostei- falo como se num sussurro quase inauditivel- e você?...gostou?


Sorrio de lado a fitando- ela fica tão fofinha corada- concentra hannah..


E-Eu gostei -ainda corada ela abaixa a cabeça- Mas, e a nossa amizade?


 - O que tem ela?...vai continuar a mesma coisa não?!...sei que fez aquilo por que, estava começando a ficar nervosa, e eu não calava a boca...


- É que...deixa para lá -falo com a voz triste- Acho melhor eu subi tenho muita coisa para fazer -falo baixo segurando o choro.


 - Ei o que foi? Pode falar...sabe que pode confiar em mim- falo sorrindo fraco- está tudo bem?


Pergunto um pouco preocupada, e me aproximo da mesma.


- Hannah eu...eu gosto muito de você -falo em lagrimas


- Eu também gosto muito de você...somos amigas desde pequenas..se bem que eu ainda sou pequena...


Enchugo suas lágrimas. 


- Não chora...alias por que está chorando?


- Não é desse sentido de gostar que to falando - seguro meu pulso - Acho que você não entende o que eu sinto...- solto minha mão e subiu correndo as escadas.


Ela sobe para o quarto trancando a porta, depois de alguns minutos me aproximo em passo lentos.


Espera...loading...e-ela gosta de mim??...meu santo yoongi me segura que eu to surtando...


Fito a porta pensando em bater mais hesito.


- Kelly?...er...e-eu acho que vou dormir então...se não for dormi agora poderia alimentar o paçoca ?-esse e o none do nosso cachorrinho-...e boa noite...


Sorrio fraco por ver que a porta nao se abriria nem tão cedo para mim e vou ate meu quarto me jogando na cama e acabo apagando.


POV's Kelly



Vejo ela se afasta da porta, e crio coragem para sair do quarto, e ir até a sala, vendo o Paçoca se aproximar balancando o rabinho freneticamente. 


- É paçoca, agora sou só eu e você - solto um riso fraco - Sabe... sua outra mamãe nunca vai saber, o quanto eu gosto dela, e acho que ela não entendeu a discussão de minutos atrás...


Continuo conversando com o paçoca em meu colo até que adormeço no sofá.





Notas Finais


Obrigada por ler:3
E até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...