1. Spirit Fanfics >
  2. That Smile >
  3. 3

História That Smile - 3


Escrita por: _ParkChannie_ e _LOVESMUTUAL_

Notas do Autor


Desculpa ficar um tempinho sem postar...
Mais vamos tentar nao deixar a fanfic de lado novamente:3

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction That Smile - 3

POV's Kelly


- Acorda bela adormecida- ouço uma voz suave falando comigo e sorrio ao saber que era ela- Tu dorme feito uma pedra...anda levanta logo- ela continua sacodindo meu corpo me fazendo abrir os olhos.


- Não quero -faço bico, olhando para ela e abraço a Paçoca, fechando os olhos novamente- Deixa eu dormi.


- Aish...Mas você prometeu sair comigo hoje...lembra não tem aula- retiro a paçoca do meu colo a colocando no chão.


- Ta bom -faço bico levantando do sofá- Porque não sei dizer não pra você.


Levanto, vou para o meu quarto, e troco de roupa, descendo as escadas vendo ela brinca com a Paçoca.


- Por que não podemos esta juntas ia ser tão mais fácil -sussurro para mim mesma e desço


- Pronta?- ela fala olhando pra paçoca colocando uma coleirinha na mesma- Ela vai ir com a gente...não podemos deixar nossa filha sozinha aqui.


- To sim -beijo a testa dela por instinto e coro- desculpa foi...foi...aish.


O que eu to fazendo? Tenho sérios problemas de controle perto dela.


- Ta tudo bem- vejo seu sorriso com as bochechas levemente coradas- Vamos?...E pode fazer isso...Eu não mordo sabia?


- É...é -abaixo a cabeça ainda corada- Eu não posso fazer isso, sabe que eu vou acaba me iludindo..-falo respirando fundo- desculpa, mais eu gosto de mais de você, pra fingi que não aconteceu nada ontem -Acabo de falar, abaixo a cabeça e vou andando na frente.


 Aish porque eu sempre tenho que estraga esses momentos.


Ouço passos se aproximando de mim e parando ao poucos, vendo ela caminhar normalmente no meu lado.


- Mas eu não disse que não gostava de você, da mesma forma- sinto seus labios em minha bochecha e vejo ela colocar a Paçoca no chão- Para onde vamos?


- E-eu não sei -falo abaixando a cabeça- quer...quer...ir ao parque?


Porque eu to gaguejando? Aish essa garota me causa tanto efeito que nem sei mais definir o que eu sinto.


- Pode ser - vejo ela aproximar sua mao da minha e hesitar desviando o olhar- Você decidi.


- Vamos ao parque -falo correndo vendo a Paçoca me acompanhar- Eita a baixinha não sabe correr.


 Ela bufa, e cruza os braços, continuando a andar de vagar.


- Não sou baixinha, e não sei pra que correr... O parque não vai sair de lá sabia?


- Mais a Paçoca quer corre ne filha -falo agachando pra mexer com ela- A outra mamãe não te entende ne filha.


Como eu amo ver a reação dela quando eu a chamo de baixinha.


- Você é irritante - ela fecha a cara- Claro que não a entendo, ela e um cachorro.


- Nossa que chata você em, não pode nem mais brinca -falo levantando e olhando no seu rosto- baixinha!


Vejo ela se aproximando de mim me fazendo dar passos para tras.


- Eu não sou baixinha - sinto um leve tapa em minha nuca.


- Aiin -seguro a mão dela- É o que então baixinha? -falo fitando seu rosto.


Se controla! Se controla! Ah foda-se deixa rola.


- Pelo menos sou maior que a Paçoca- ela sorri pra cachorra e a mesma abaixa a cabeça.


- Tadinha, olha como ela fico -falo rindo de lado me aproximando mais- Ainda é baixinha.


- Cala a boca- ela suspira e vai andando na frente- Deveria ter te deixado dormindo.


Pego o pulso dela e a puxo colando seu corpo ao meu.


- Olha pra mim -falo próxima ao seu rosto- Ta bravinha é?


- Não...to - ela desvia o olhar- Da pra me soltar?...


- Não -me aproximo mais ficando perto do seu rosto- Da para olha para mim?


 Ela vira seu rosto em minha direção


- feliz? - vejo ela arquear uma sobrancelha.


- Não -selo nossos labios


O que eu to fazendo, meu deus eu me perdi de vez nos efeitos que ela me causa, Agora só deixa rola Kelly, fez merda agora aguente as consequências...


 Ela retribui o beijo pedindo passagem com a lingua, e sinto uma leve carícia em minha nuca, mais ela logo me afasta de perto dela...


- Er...vamos?..desculpa...


- Vamos! -puxo ela devagar- Vai fingi que nada aconteceu?


Porque eu to achando que ela gosta de mim, Mais sera que é verdade? Melhor ficar na dúvida mesmo.


- Não...não tem como esquecer isso...- ela sorri desviando o olhar.


- Te amo -sussurro baixinho soltando a mão- vamos


Pego a Paçoca e vou na frente correndo e brincando com ela.


- Eu também te amo...- ela fala algo que não consigo entender muito bem pois já estava um pouco mais longe.


- Am...Hannah, vem brinca com a gente -falo fazendo raivinha na Paçoca- olha que neném bravo mamãe


 Ela rir e se aproxima de nós.


- Não sou boa nisso -ela da um sorriso fraco.


- Fica aqui com a gente ne Paçoca -vejo a Paçoca lati e pula em nós duas- Acho que alguem gosta de nós duas jutas.


Gente o que eu to falando socorro, respira, inspira e só vai.


- Claro que ela gosta, porque ela é nossa filha- ela sorri e acaricia a criaturinha- E eu também gosto de nos ver juntas...


- Gosta? -coro olhando para ela- eu achei...achei que...deixa


Sorrio com o comentário, e na hora que vou fazer carinho na Paçoca, nossas mãos acabam se tocando.


- Desculpa -falo tirando a mão de perto da sua.


- achou que...?- vejo ela me olhar e sorrir fazendo seus olhos quase virarem dois risquinhos- pelo o que?..tem medo de me tocar é..?


- De você não gosta -falo num sussuro- achei que não gostava...


- Por que? -ela volta a brincar com a Paçoca- Bom, Você nunca me pergunto -ela se levanta- vamos logo ao parque?


- Vamos -pego a mão dela e sorrio- Eu, tenho que te fala uma coisa


- E o que seria? - vejo ela morder seu labio inferior, já que sempre quando nervosa tem mania de fazer isso...


- Eu gosto muito de você, na verdade eu te amo -respiro fundo e olho em seus olhos- eu não se você gosta de mim do mesmo jeito, mas vamos tenta algo?


Notas Finais


Obrigada por ler e por nos esperar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...