História That Smile/Taekook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colégio, Drama, Namjin, Romance, Taekook, Vkook
Visualizações 33
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - A culpa é das Estrelas


Fanfic / Fanfiction That Smile/Taekook - Capítulo 1 - A culpa é das Estrelas


Jeon Jungkook 


Depois da minha declaração desastrosa para o meu "amigo" sim exatamente, eu me declarei no refeitório do Colégio depois de 4 anos tendo sentimentos escondidos pelo meu amigo de infância e quando eu tive a merda da coragem para contar tudo, tudo que eu vinha escondendo por tantos anos...

-Jeon porque você está desse jeito? você tem me evitado e ignorado minhas ligações... o que eu te fiz? Disse Hoseok com um olhar triste.

A verdade é que eu nem sei direito o motivo de ter o ignorado talvez a falta de coragem para falar as coisas que eu venho guardando... falar em voz alta talvez seria estranho e poderia acabar com a nossa amizade...parecia tão errado...

-Jeon fala comigo porque você está assim? Disse o motivo das minhas noites em claro praticamente berrando comigo no refeitório do Colégio.

-Hoseok aqui não é um lugar adequado para falar sobre essas coisas outro dia a gente conversa pode ser? Tentei soar o mais normal possível depois de ter ignorado ele por um mês achei que isso iria o calar pelo menos por um tempo no máximo umas horas.


como eu estava enganado...

-Você nem pense em me deixar de novo que merda está acontecendo com você? arranjou outro melhor amigo? Eu não sou bom o suficientemente para você Jeon Jungkook é isso? Como eu queria calar a boca dele ele tava berrando tanto...com meus 3 segundos de coragem que eu nem sei de onde eu tirei peguei em sua blusa e calei a maldita boca maravilhosa dele, dei um pequeno selar em seus lábios no que resultou num Hoseok assustado e praticando a escola inteira assistindo a cena.

-Eu sou completamente apaixonado por você seu idiota. Eu gritei, gritei tão alto que provavelmente até a Diretora desse maldito Colégio deve ter ouvido.

Hoseok ficou uns segundos  provavelmente tentando assimilar minhas palavras paralisado, e depois saiu correndo simplesmente isso ele correu, fugiu de mim me deixando como um tolo apoixando no refeitório com uma merda de uma platéia que olhava para mim como se eu fosse um doido e eles estão certos eu sou um tolo um tolo apoixando um tolo, simplesmente isso. Fiquei por 2 semanas em casa pode parecer clichê mas eu estava com medo, medo de ver o Hoseok que provavelmente vai se afastar de mim, e o medo de ser julgado mesmo eu sendo um adolescente normal que teve um momento catastrófico de uma declaração de merda para o meu melhor amigo, eu sou normal pelo menos era isso que eu queria acreditar...


Duas semanas Depois...

Cheguei uma hora antes, os portões da escola abrem cedo pensei em vir mais cedo e aproveitar para ler alguma coisa antes dos alunos chegarem. Entrei pelos portões gigantescos. Ir para a biblioteca foi o primeiro lugar que passou pela minha cabeça com certeza eu iria para lá.


Entrei na biblioteca cumprimentei a bibliotecária e sentei em uma das mesas gigantescas da biblioteca. Olhei em volta e vi um garoto totalmente entretido escrevendo em seu caderno, achei estranho ter alguém praticamente uma hora adiantado na escola mas eu não poderia achar algo a respeito pois eu também estava aqui... Fiquei o encarando sem um motivo em especial, ele é bonito admito gosto de olhar para pessoas bonitas. Bom pelo menos eu tenho uma desculpa. Sem nexo mas continua sendo uma desculpa...não sei exatamente quanto tempo fiquei o encarando mas o menino desconhecido percebeu que eu o encarava e sorriu para mim tipo sorriu, um sorriso totalmente diferente e lindo na verdade. Não tem como descrever aquele sorriso eu não sei que merda aconteceu comigo simplesmente sorri também, sorri e fiz um gesto indicando para ele vir se sentar comigo.

O desconhecido pareceu realmente feliz com o meu convite, colocou suas coisas na mochila e se sentou ao meu lado.

- Jeon Jungkook quanto tempo você faltou por duas semanas...Você estava doente?

- Espera... você me conhece?

-É, quer dizer como posso explicar... todo mundo conhece você, você é popular Jeon Jungkook, popular isso você é bem popular principalmente agora que teve... a declaração que você fez para o seu amigo e eu vou calar minha boca agora... Disse o desconhecido meio sem graça.

-Isso foi umas das piores coisas que aconteceram comigo admiti para o desconhecido. Que me olhava, com pena? Ele está com pena de mim?

- Não exagere Jeon Jungkook vai passar foi só um momento conturbado na sua vida... não significa que vai ser assim para sempre, a vida não é uma fábrica de realizações de desejos, mas isso não significa que não vai ter momentos de certa forma felizes.

- Você acabou de citar uma frase da culpa é das estrelas para mim? Perguntei para ele num tom de brincadeira.

- Sim, porque a culpa das estrelas é um bom livro... e nossa eu falei várias coisas fofas e você as ignorou maldoso. Disse ele como uma cara triste.

- Oh... Desculpa é que ninguém nunca se preocupou em me ajudar principalmente em relação a tudo isso que vem acontecendo e eu... meio que fiquei sem jeito sério desculpa.

- Calma Jeon você leva as coisas muito a sério. Disse o desconhecido sorrindo de forma divertida para mim.

- Você é estranho... Literalmente eu... eu nem sei o seu nome.

O desconhecido me encarou uns segundos depois estendeu a mão para mim...- Taehyung, Kim Taehyung é um prazer finalmente te conhecer Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...