1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. AVISO - triste

História That's my girl - AVISO - triste


Escrita por: littleharmovatic

Capítulo 16 - AVISO - triste


Eu não to conseguindo acreditar ainda que Fifth Harmony e Camila não vão fazer mas parte de um so, agora vamos ter que separar. Imagina pra gente que acompanha elas desde 2012, eu so fui assistir The x Factor por um único motivo: Demi Lovato, ate porque sou lovatic, mas dai eu me apaixonei por cinco garotas que me encantaram. A Ally com seu jeito mãezona, por ter passado por tudo e estar sempre firme pra ajudar as meninas; a Lauren que tem o jeito de pensar igual ao meu, tudo que ela pensa eu também penso igualzinho; a Dinah com seu senso de humor que so ela tem e que anima todas as meninas sempre; a Normani com todo seu jeito de enfrentar as coisas de frente e aguentar tudo que fazem com ela, me encanta mais e mais e a Camila ne, ah a Camila, aquela garotinha que so assistia vídeos da 1D, se tornou A CAMILA, aquela garotinha tímida não demostrava nem um pouco sua timidez e sem falar que ela ama o fandom e nós brasileiros ainda mais. Mas oque que me acontece, a Camila sai do grupo ou tiram ela, que seja, sabe eu paralisei no momento, eu que to aqui desde 2012 nunca consegui ir a um show das cinco juntas e isso me deixa mais triste ainda. Eu vou continuar aqui pela Ally, Lauren, Dinah e Normani, mas também vou continuar pela Camila. Ah e a fic? Nessa fic a Camila irá continuar e se eu fizer outra, a Camila vai ta la também. Estou aqui pelas cinco, sempre. Eu ate iria começar um novo capítulo hoje, mas realmente fiquei bem triste e me desculpem. Logo logo tento postar, me entendam, beijão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...