1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. Primeiro capitulo

História That's My Girl - Primeiro capitulo


Escrita por: UnicornCamrenYo

Notas do Autor


Olha quem voltou finalmenteeee, espero que gostem, fiquei essa semana toda numa indecisão entre postar esse ou escrever outro e resolvi num momento de loucura postar esse mesmo, espero de coração que gostem da história, estou refazendo ela com muito carinho, vou tentar postar sempre uma vez por semana, não tenho um dia pensado pra postar então pode acontecer qualquer dia da semana desde que o capitulo esteje pronto e revisado, é isso por hora, boa leitura e espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - Primeiro capitulo


1º de Agosto

P.O.V Lauren

Hoje era o primeiro dia de aula, nova escola e bom novas experiências também, me chamo Lauren Jauregui e estou no ultimo ano do ensino médio, graças a Deus, tenho 18 anos e morava no Canadá com meus pais, me mudei pra lá tinha 12 anos meu pai recebeu uma proposta melhor do emprego dele, mas pra isso precisaríamos nos mudar e bom tive que deixar muitas coisas aqui como por exemplo minha melhor amiga da infância, Camila Cabello, nossos pais eram amigos muito próximos e acho que essa proximidade deles fez com que nos aproximássemos também e no começo senti tanta falta de uma amizade como a que tinha com ela, fazem 6 anos desde que fui pra Vancouver, no começo foi difícil me adaptar além da nova escola também com o clima mais frio, mas consegui e agora minha dificuldade está em me adaptar ao calor de Miami novamente. Levantei cedo e já me arrumei, não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de aula, depois de tomar meu café e escovar meus dentes aproveitei que meu pai estava saindo pro trabalho e pedi que me deixasse no colégio.

-Tudo bem filha? – Ele pergunta quebrando o silencio que estava no carro

-Tudo sim pai, só é estranho o calor daqui – sorrio – vou ter que me acostumar de novo.

-Vai conseguir, agora questão escola nova, como está?

-Não é como se fosse a primeira vez que passo por isso, estou tranquila pai, vai dar tudo certo, pode ficar tranquilo senhor diretor geral Michael Jauregui – falo rindo o fazendo rir também.

Meu pai estaciona na porta do colégio e me da um abraço carinhoso do jeito que só ele sabe dar, desço do carro e vou andando pra dentro do novo colégio algo me diz que essa nova adaptação não vai ser tão difícil quanto a de Vancouver foi.

P.O.V Camila

Infelizmente primeiro dia de aula, felizmente primeiro dia de aula do último ano do ensino médio, estava animada e ao mesmo tempo com medo, como de costume acordei mega atrasada pra aula, nada que uma desculpa do tipo ser o primeiro dia de aula não resolva não que isso não vá acontecer mais vezes durante o resto do ano, mas bom é uma desculpa que cola, quando o diretor e a supervisora não conhecem sua cara de tanto estar na sala deles por atrasos constantes. Sou Camila Cabello, tenho 18 anos e como disse ali em cima estou no ultimo ano do ensino médio, como levantei atrasada fui correndo tomar um banho e fazer minha higiene, tomei um café rápido que fez minha mãe me xingar e fui em direção à escola, iria encontrar Dinah na sala já que ela é pontual e chegou cedo já reservando meu lugar e é claro todas as minhas aulas, consegui milagrosamente chegar antes que a supervisora me visse e fui direto pra sala já me sentando ao lado de Dinah, estávamos conversando até que entra a aluna nova na sala e puta merda que garota linda.

-Limpa a baba ai Mila –Dinah diz tirando sarro da minha cara

-Não começa DJ, você sabe que essa vida não é mais pra mim, ano novo vida nova.

-Camila você já está caidinha pela novata e nem conhece ela

O que Dinah disse fazia sentido, até que parei pra observar a garota, cabelos pretos na altura dos ombros, olhos verdes hipnotizantes, um sorriso que derrete até gelo, pele branca e uma boca bem chamativa e atrativa, mas para com isso Camila, você mesma disse que não teria mais paixonites no colégio.

-Lauren procure um lugar pra se sentar vamos começar a aula de hoje – o professor falou e só tinha uma cadeira livre atrás de mim “merda não vou poder secar ela a aula toda” voltei minha atenção pro livro – senhorita Cabello – encaro o professor

-Sim?

-Pode me dizer por favor qual foi a ultima matéria que passamos antes das férias de verão?

-Reprodução – digo simples, era aula de biologia e eu simplesmente odiava o professor e a matéria.

-E quais são os dois tipos de reprodução mais comuns? – Porque ele tá me perguntando isso com a sala lotada e os nerds implorando pra responderem?

-Assexuada e sexuada

-Defina cada uma por favor – isso pode valer ponto, calma Camila só lê o caderno, falava comigo mesma

-Assexuada é a que não tem troca de material genético e a sexuada é a que tem troca de material genético

-Obrigado Camila, agora senhorita Jauregui chegou a estudar isso em Vancouver?

-Sim senhor – aquela voz rouca me causou arrepios, foco Camila, está em aula, foco.

-Qual é a reprodução que nós fazermos pra procriar e dar continuidade a vida humana?

-A sexuada, que como foi dito contém troca de material genético.

E depois dessa resposta ele agradeceu e prosseguiu a aula sem incomodar ninguém todas as perguntas ele fazia para os nerds e eu estava dando graças a Deus por isso. As outras aulas antes do intervalo correram normalmente e tranquilas, bom nem tanto já que Lauren que descobri ser o nome dela estava na mesma sala que eu em todas as aulas.

-DJ sabe quando você tem impressão de já conhecer uma pessoa mesmo nunca tendo visto ela na vida?

-Na verdade não, por quê?

-Eu sinto que conheço a novata de algum lugar mas não sei de onde

-Pode ser impressão sua ou você deve realmente conhecer ela, só não se lembra.

-Esse nome não me é estranho, Lauren Jauregui. – falo pensando

P.O.V Lauren

As aulas passaram até que bem rápido já estava na hora do intervalo, quase todos da sala já tinham saído, estava eu e algumas garotas, quando entrei na sala e vi a garota que descobri chamar Camila fiquei em choque, me perguntava se era a mesma Camila que conheci e descobri que sim, ela estava tão linda, tão mulher, obvio que eu não sabia como chegar e conversar com ela, era logico que não ia chegar “oi eu sou Lauren Jauregui sua melhor amiga de infância que teve que ir pro Canadá mas voltei” é sem noção, pediria ajuda pro meu pai quando chegasse em casa já que ele e os pais dela eram grandes amigos.

-Eai novata, tudo bem? – uma garota chegou na minha mesa me assustando um pouco talvez – desculpa te assustar, sou Veronica Iglesias, mas pode me chamar de Vero

-Lauren Jauregui – dou um sorriso

-Vi que está sozinha, o que acha de se juntar com meu grupinho?

-Pode ser – junto meu material e vou caminhando com ela, no caminho ela vai me explicando sobre o colégio e as pessoas de seu grupo de amigos.

-Gente essa é Lauren Jauregui, é novata então não assustem ela – quando ela disse meu nome vi Camila engasgando sem nem olhar pra gente – Lauren essas são Lucy, não ouse dar em cima dela – ela disse com um olhar engraçado – Dinah, Normani e Camila – acenei pra todas com um sorriso no rosto

-Então Lauren você namora?

-DJ falei pra não assustar ela e chegar perguntando se ela namora de primeira assim é uma forma de assustar

-Tá tudo bem Vero – falo rindo – não, eu não namoro.

-Interessante – ela fala olhando pra Camila, não entendi mas deixei pra lá

O intervalo e as ultimas aulas passaram até que rápido demais, já estava na hora de ir embora e meu pai vinha me buscar já que não conhecia bem a cidade ainda, quando ele chega entro no carro e obvio que se tratando de Michael Jauregui você pode esperar um grande interrogatório.

-Como foi o primeiro dia?

-Eu sabia que iria perguntar pai – falo rindo – foi legal, fiz novas amizades e talvez uma antiga.

-Como assim uma antiga?

-Pai lembra da Camila?

-A filha dos Cabello que você vivia grudada quando criança?

-É pai – falo revirando os olhos – tenho quase certeza que ela é da minha sala e estou no grupinho de amizade dela

-E que ajuda você quer?

-Como o senhor sabe?

-Lauren está escrito na sua cara que primeiro você não sabe como chegar nela pra conversar como faziam antes e segundo – ele fez uma pausa e uma cara estranha que me fez ter medo do que viria por alguns segundos – você viu uma Camila diferente de quando eram crianças

-Pai quando fomos embora tínhamos 12 anos então obvio que estamos diferentes, fazem seis anos desde que fomos embora

-Mas voltamos e você quer saber como reconquistar sua antiga amizade, vou conversar com sua mãe e vamos te ajudar.

-Devo me preocupar com essa “ajuda” de vocês?

-Não, a não ser que queira fazer tudo sozinha

Ele disse e dei a conversa como encerrada até por que não queria ficar até amanhã explicando pra ele que eu conseguiria, só precisaria armar um bom plano pra isso, chegamos em casa eu fui pro meu quarto, guardei meu material, lavei minhas mãos e desci pra almoçar, quando desci vi minha mãe conversando no celular e suspeitei um pouco mas deixei pra lá, ajudei meu pai terminar o almoço, minha mãe entrou e assim foi uma parte da minha tarde, almoçamos juntos, ai meu pai voltou pra empresa e fiquei até certo horário vendo coisas aleatórias na TV com minha mãe, quando estava já bem a tardezinha subi pro meu quarto pra fazer os deveres que não eram muitos e também responder as mil mensagens que Veronica me mandou no whatsapp.

 


Notas Finais


se tiver erros corrijo depois, obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...