1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. Segundo capitulo

História That's My Girl - Segundo capitulo


Escrita por: UnicornCamrenYo

Capítulo 2 - Segundo capitulo


P.O.V Camila

-HiIja? – minha mãe chamou batendo na porta do meu quarto

-Pode entrar mama – assim que respondi ela entrou

-Se arrume que hoje vamos ir em um lugar importante pra jantar?

-Alguma daquelas reuniões de trabalho do papa?

-Só esteja pronta Karla – ela disse e simplesmente saiu do quarto

Fiquei com um nó na cabeça, era começo de semana e íamos jantar fora, sem contar que amanhã tem aula e ela mesma não gosta da ideia de eu e Sofia dormirmos tarde em dia de semana pra justamente não atrasar pra aula no dia seguinte mas ok. Me levantei da cama e fui até o banheiro tomar meu banho, como não sabia pra onde iriamos decidi vestir uma roupa mais no estilo que usava quando íamos aos jantares que mais acabavam sendo reuniões da empresa do papa, fiz uma maquiagem leve, passei o babyliss no cabelo pra dar a impressão de cacheado nele, mas não um cacheado exagerado. Assim que estávamos todos prontos partimos pro tal lugar que seria esse jantar misterioso.

P.O.V Lauren

Meus pais haviam me comunicado que teríamos visita pro jantar a mais ou menos uma hora, ou seja tive que tomar banho, arrumar meu cabelo, fazer maquiagem e arrumar uma roupa bonita em uma hora, o que olhando bem era pouquíssimo tempo, mas consegui, no limite do tempo mas consegui, desci pra sala ficando com Chris meu irmão mais novo enquanto meus pais estavam na cozinha fazendo o jantar, assim que a campainha tocou meu pai saiu quase correndo da cozinha não dando tempo nem pra que eu e Chris pensássemos em ir abrir ou sequer tirar os olhos do desenho que deixava o pequeno tão entretido. Como sou uma bela Jauregui curiosa fiquei olhando pra porta pra saber quem eram as pessoas que jantariam conosco e se não estou ficando louca ouvi Sinu e Alejandro, meu pai falando algo sobre Camila estar linda e Sofia enorme.

-Eles não fizeram isso – falei comigo mesma e o pequeno que estava deitado no meu colo me fitou

-Quem fez o que Laur? – Ele perguntou curioso, como um belo Jauregui.

-Ninguém meu amor – nesse meio tempo até minha mãe já estava na porta chamando os convidados pra entrar

-Esses são nossos filhos Ale, Lauren vocês já conhecem e o Christopher é o mais novo, ele vocês ainda não conheceram – minha mãe disse e eu olhei pra onde eles estavam abrindo um sorriso e me levantando com Chris

-Mike você falou da Camila mas olha a Lauren, essas meninas cresceram e nem vimos – Ale disse eu só sabia sorrir tímida e agradecer

-Vocês dois estão deixando as meninas sem graça – Sinu disse e veio em minha direção – você realmente mudou muito desde a última vez que te vi Lauren – disse e me abraçou, um abraço que fiz questão de retribuir e olhei rápido pra Camila que parecia confusa com tudo, assim como eu.

Nossos pais saíram pra cozinha conversando e ficamos eu, Camila, Sofia e Chris parados encarando eles saindo da sala “acorda do seu transe Lauren, seja educada”.

-O-oi - abri um sorriso amarelo “gaguejou na primeira palavra que nem era tão difícil assim, parabéns Lauren” – querem sentar?

-Você realmente não perdeu a timidez –Camila falou rindo – sabia que te conhecia de algum lugar de manhã na escola

-E-eu é... Bom... – abaixei o olhar

-Sou só eu Lauren, pode ficar tranquila – ela disse sorrindo e só Deus sabe o que esse sorriso faz comigo.

**

-Laur? – meu irmão me chamou me tirando do transe, eu realmente não conseguiria fazer nada, meu pai estava certo, mas obvio que eu não iria admitir isso em voz alta.

-Pode sentar pequeno eu já volto, com licença – disse e sai o mais depressa pro meu quarto – é só Camila, não é um bicho de sete cabeças Lauren.

Disse comigo mesma e joguei uma água na nuca respirando fundo e saindo do banheiro do meu quarto, quando sai dei de cara com ela no corredor, meu coração foi na boca pelo susto

-Meu Deus – falei pondo a mão no peito

-Estou tão estranha assim? – Ela disse, agora é um dialogo Lauren, não é coisa da sua cabeça.

-Não, é só que eu não esperava, desculpa – uma frase sem gaguejar é pra se comemorar

-Tudo bem – sorriu, puta merda gay panic, estou num puta gay panic agora – onde é o banheiro? Seu irmão tentou me explicar mas estava bem focado no desenho – sorriu de novo e eu? Bom, sou puro gay panic.

-É nessa porta aqui – apontei pra porta e ela agradeceu seguindo pro banheiro, encostei na parede respirando aliviada.

-Não esperava essa reação de uma Jauregui que cresceu e tem uma Cabello como melhor amiga de infância – meu pai disse me assustando, hoje é dia.

-Puta merda pai, chega assim não – e voltei a mão pro peito – olha em minha defesa fazem 6 anos, SEIS anos desde a última vez que a vi então da um desconto e não esperava que ela estivesse tão assim – tentei explicar mas meu pai só riu da minha cara, eu devo ter uma cara de palhaça porque tá todo mundo rindo de mim

-Filha o que são seis anos longe perto de quase uma infância toda perto? Você sabe o que fazer, só não está pensando direito e tá ai nesse gay panic eterno toda vez que ela chega perto ou sorri.

-Não precisa jogar na cara, agora eu vou ficar com Chris – desci pra perto do meu irmão e escutei a risada do meu pai na escada.

P.O.V Camila

Tá eu sabia que a conhecia de algum lugar agora isso foi uma puta surpresa, quando chegamos e vi tio Mike tomei um susto, ai entramos e vi Lauren e eu quase dei meia volta e voltei pra casa, que coincidência do caralho ela voltar pra Miami e cairmos na mesma sala igual quando erámos mais novas, confesso que foi engraçado a reação dela em vários momentos como, por exemplo, quando nossos pais saíram pra conversar e ela perguntou se queríamos sentar, eu tive que me segurar muito pra não rir do desespero dela, quando nos esbarramos no corredor do seu quarto, já estava na sala com Sofia e ela estava tão entretida no desenho quanto o Chris e Lauren estava olhando o celular sem nem olhar pros lados.

-Então como foi em Vancouver? – perguntei tentando acabar com o silencio o que fez ela se assustar de novo, ok isso tá estranho.

-Ah foi legal até, lá é bem mais frio que Miami então essa foi a parte mais complicada, eu acho.

-Não arrumou outra melhor amiga lá não né? Sabe que fez um juramento quando foi embora? – Falei tentando ao máximo quebrar o clima chato e bom ela sorriu, e que sorriso.

-Não – falou rindo – ciúmes Cabello? – chegamos nas provocações assim?

-Logico que não, sou uma Cabello, só estou falando por que realmente você jurou quando foi embora que não arrumaria nenhuma outra melhor amiga e se arrumasse você poderia ficar careca – ela fez uma cara engraçada e eu só pude rir da cara dela.

P.O.V Lauren

Beleza, ela tá puxando assunto e estou mais tranquila até ela falar do juramento e gargalhar da minha cara.

*Nota mental: a risada dela é a coisa mais gostosa de se ouvir

-Eu sou uma Jauregui e os Jauregui não descumprem seus juramentos – falei seria olhando pra ela que riu novamente

-Okay senhorita convicta, se você ficar careca sabemos o porquê – ela disse rindo e eu estava surtando em um gay panic num looping eterno.

Minha mãe nos chamou pra jantar e nem preciso dizer que Chris saiu correndo pra cozinha igual um louco, deixei Camila e Sofia irem na frente o que não foi uma tão boa ideia assim já que eu fiquei atrás e bom ela tem uma bela traseira, “se concentra Lauren.”

O jantar até que estava correndo bem, sem nenhum novo gay panic até começarem as perguntas pra nós.

P.O.V Narrador

-Então Lauren como foi em Vancouver, conversamos com seus pais mas quando se é novo uma mudança assim é sempre complicada – Ale perguntou

-Foi bem legal até, a parte mais difícil foi com certeza acostumar com o frio de lá, senti falta do calor de Miami e nunca mais reclamo sobre isso – a morena disse rindo fazendo todos rirem também.

-E na escola? Como era? – Foi a vez de Sinu

-Difícil a adaptação, o inglês tem algumas diferenças mas no mais foi bem tranquilo.

-Agora é a pergunta que com certeza seu pai vai ficar bem incomodado – Alejandro começou e Lauren já temia sabendo qual a pergunta e esperava muito que não fosse isso – e os namorados ou namoradas?

Namoradas? Serio que ele fez essa leitura tão fácil e em tão pouco tempo? Era o que passava na cabeça da morena que apenas abriu um sorriso fraco enquanto pensava no que falar

-Eu, bom, não namorei e nem namoro ninguém – foi simples a resposta dela que pode ter convencido Alejandro, Sinu e seus pais mas por Camila a morena sabia que não passou batido.

Depois de conversas e mais conversas, os minutos passando e os pais ainda conversando na sala sobre assuntos que para as mais novas era chato, seus irmãos haviam pego no sono então não tinham nem essa desculpa.

-Com licença – Lauren levantou e foi em direção as escadas

-Lauren leve Camila, ela está tão incomodada quanto você – Clara disse e Lauren praguejou internamente, a latina até ia se defender mas a morena foi mais rápida

-Tudo bem, vem Camila, eu só não vou fazer nada demais, só mexer no celular.

Falou e continuou subindo as escadas até seu quarto e Camila dessa vez a acompanhava

-Impressão minha ou Lauren está mais tímida que nos lembramos? –Sinu perguntou

-Nem eu entendo Lauren as vezes Sinu – Clara disse e todos riram e voltaram a conversar 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...